matinho12 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Bom eu e um amigo estamos com um projeto de grand chase esta quase tudo pronto so falta retiras alguns bugs. Vagas disponiveis: [GM] 4 Vagas Desingner 2 vagas ADM 1 Vaga O que voce precisa preencher! Seu skype: Seu nome: Qual grand chase ja moderou ou etc. Sabe mecher em database? Bom e isso pessoal tchau! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Dá até pena de ser ver, antigamente os tópicos eram bem formatados e continham informações úteis. Provavelmente outro daqueles GC's piratas que nunca vão nem lançar, mas vamos ver né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breninhodoamaral 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Eu quero entrar na staff Skype:breninhoxp Nome:Breno Eu nunca moderei algum grand chase mas estou fazendo curso para o desiner nao Eu quero entrar na staff Skype:breninhoxp Nome:Breno Eu nunca moderei algum grand chase mas estou fazendo curso para o desiner nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayc2319 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Seu skype: maycon.henrique49 Seu nome: Maycon Qual grand chase ja moderou? nenhum mais sou designer Sabe mecher em Database? sim mas pouco Quero ser adm e designer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edyrruan 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 skype:edyrruan Nome:Edyrruan Freire Araujo nunka moderei gc mais mecho com db ja criei um habbo hotel sem ajuda mais acredito que eu seja bom para moderação ou administração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHezien 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Espero que o server vá pro ar mesmo. Estamos em falta em GCs piratas :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Richard 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Seu skype:RichÁÀRd Seu nome:Richard Qual grand chase ja moderou ou etc.:Não Sabe mecher em database?Não ''Queria ser um GM de eventos para os jogadores se divertirem'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletrizante 2 Postado 11 de Junho 2013 Compartilhar Postado 11 de Junho 2013 Seu skype:uill.dias Seu nome:Uillian Dias Qual grand chase ja moderou ou etc.Nenhum, mais posso aprender, apenas moderei um servidor de MuOnline. Sabe mecher em database?Não, mais posso ver tutoriais e ajudar, pois é na prática que leva a perfeição! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhojho20123 0 Postado 12 de Junho 2013 Compartilhar Postado 12 de Junho 2013 Skype: Não Tenho Meu Nome: Jhonata Qual Grand Chase ja Moderou: O Meu Grand Chase ainda não postado na Web Cheats Sabe Meche em Data Base: Um Pouco ============================================================================= Jhony :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: Habbo Core Hotel :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: Transformice Core :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: Core Corporation :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsandes 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 Skype: Nao tenho so face: Daniel Sandes C S T Meu Nome: Daniel Qual Grand Chase ja Moderou:Eu tinha um GC So que era so para amigos nao tem site e nem download o nome dele era: Grand Chase Pirate Crazy homenagiado com o meu site e dos meus amigos:http://www.piratascrazy.blogspot.com.br Sabe Meche em Data Base:Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miudopisiko 0 Postado 23 de Junho 2013 Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 Seu skype: miudogp Seu nome: Willian maciel Qual grand chase ja moderou? nenhum mais sou otomo divulgador Sabe mecher em Database? não :/ Quero ser adm ou gm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 25 de Junho 2013 Compartilhar Postado 25 de Junho 2013 Seu skype: death.skittz Seu nome: Vinicius Qual grand chase ja moderou ou etc: nenhum Sabe mecher em database?não A vaga seria ser GM, ou Design mais sou amador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasss 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Seu skype: hugo morgado ou xmicaox Seu nome: hugo morgan Qual grand chase ja moderou ou etc. nenhum pq ngm me da a oportunidade e n sou bom com formularios xD Sabe mecher em database? ss, ja tive meu proprio server, mas como ja disse n sou bom com formularios e ja tive server de cabal ^^ Pretendo ser GM ou ADM Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoa66 2 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Seu skype:Não tenho, mas causo queira tenho facebook para contato É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Seu nome:Douglas Qual grand chase ja moderou ou etc: Ja tive um servidor de grand chase porém da season 1 =/, Sabe mecher em database? Tenho um pouco de experiência porém com db da season 1, mas se não me engano é parecido *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoubleZero- 31 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Seu skype: dougz_funny Seu nome: Douglas (Porko Punk) Qual grand chase ja moderou ou etc: Nenhum, mas nunca se é tarde para começar ^^ Sabe mecher em database? Não, mas sou designer e posso ao mesmo tempo moderar eventos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxvirus 130 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Seu skype: Emerson Anonymous Mais Conta tato MSN :[email protected] Seu nome: Emerson Matos Qual grand chase ja moderou ou etc. : Nunca moderei um Grand Chase mas ja Moderei varios outros jogos RPG e MMORPG Sabe mecher em database? : Sei um pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felpy007 0 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 Seu skype: felpy007 Seu nome: felipe mateus Qual grand chase ja moderou ou etc: grand chase não, mas ja em serves como : cabal, mu online e tales Sabe mecher em database? sim, fiz curso de projeto e Design de softwares e games, mexo tanto em data base , quanto em photoshop e etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kratos'´ 0 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 Seu skype: Lanzinho- Seu nome: Islan Sampaio Qual grand chase ja moderou ou etc : GC PUMALOCO - ÉPOCA DO SEASON 1 Sabe mecher em database? SIM AGRADEÇO A ATENÇÃO !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zupirinho 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 Seu skype:gumaster5000 Seu nome:Augusto Qual grand chase ja moderou ou etc.nenhum mais posso aprender rapido. Sabe mecher em database?se me ensima aprendo facil quero ser GM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 Só um aviso, a maioria está mentindo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azukai 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 A Gente Ve , que tem muito inesperientes aqui , que nao sabem nada , mais que pelos visto nem querem aprender , patetico . So querem Status . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Java+ 1 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 Seu skype:eduardo.limas2 Seu nome:Eduardo Qual grand chase ja moderou ou etc: gc zone, gc extreme entre outros Sabe mecher em database? to aprendendo agr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados