Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma COisa misteriosa no GC

Felizww
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Gente como vocês ja sabem meu nome é Felizww, Mas eu descobrir Varias coisas andando Pelo Grand Chase.

Eu entrei em varias salas Chamada . "Mate o [GM]" mas a primeira coisa que percebi foi o [GM] que estava dentro da sala tinha 15 mil de Atack sera que eles tabem são Hacks?

A outra coisa foi eu perguntei ao [GM] que estava na sala:

Eõ:Gm eu estou curioso oque vai vin na proxima att ou novo personagem ou missão e etc..

Ele falou:

[GM]:Não posso revelar esses asuntos mas vou revelar isto que na proxima atualização vai chegar uma encrivel coisa pode ser personagem missão ou sistemas mas eu não revelar sei oque é

Mas acho que vai ser os 3 de ves mas a outra coisa que percebi foi:

o [GM] Me contou:

Ei Jogador do Grand Chase Eu vou avisar que se falar isto em tópicos e etc..Cuidado porque sou novo na empresa da KOG mas no GrandChase vai vim uma boneca Chamada Nina mas não sei quando i vira uma nova missão parecendo 6º missão em xenia que vira em Dezembro junto com a boneca eu Acho.Adeus.Pequeno Jogador.

Não sei para que ele falou pequeno Jogador ;) Mas acho que a Nina vira mesmo Pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pequeno jogador", "Jogador de grand chase", gm n eh profeta pra falar desse jeito além do mais ele n revelaria nd sem avisar q revelaria no broadcast

Concordo plenamente GM nao e profeta!nina vira kkk aquelas coisa no youtube e montagem aquela parte que aparece!ela nao e uma fofura?

Dai ta no GC koreano e as salas escritos em portugues!Tao Mal Feita pelo que sei ja ta na Koreia o 4°Classe Jin e JOB da terceira do sieghart!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara to cagando de rir nina vira!:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

aff vc deve tar d zuera com a minha cara nee?? vc acha mesmo q o gm vai falar esse tipo de coisa para qualquer nob q aparece me poupe ne.

ee cara ve se vc se comformaaa nina foi so um porcaria de invenção de um brasileiro q n tinha nada de util para fazerrr. cara se tocaaa!!!

cara se isso q vc falou é realmente verdade entoom fala para o coelinho da pascoa para amndar mais chocolate para minha casa taa;););)

aaa e fala para a fada do dente q ainda tneho 5 dentes meus guardados e quero trocar por dinheiro taaa:D:D:D

ee uma ultima coisaa. cara é ignorncia sua vc falar q so pq o gm tinha 15 mil de atck (oq eu acho meio impossivel) ele é hack cara eles são gms eles podem mudar lvl a qualquer momento e pode ter runas refinadas quantas veses ele quizer +50 +80. enttom antes de postar essas coisas inuteis ve se presta atenção na asnera q vc ta postando pelo menos taa

Link para o comentário

os gms numca revelam nada eu so sei q vira o sistema de caçada ou akele otro q enfrenta so o chefao q eu esqueci o nome e sim vira nina sim pois a kog concordou com a ideia de ter a nina ano que vem

gohankamehamehabyaeskaw.jpg

meus poderes ocultos so sao revelados em horas criticas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.