Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Warface hacker br


urielwalker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

Meu primeiro post de hacker, estava pesquisando algum wall para WAR FACE, encontrei alguns.

 

OBS: Esse wall não funfa 100% as vezes, bom deixar sem sombras na opção !

 

Abra o injetor, coloque o processo Game.exe

 

 

 

imagem do wall

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao baixem e puro virus ele so fode seu pc tive qe passa anti virus aqui pra tirar esse hack lixao virus

ele fica abrindo menu iniciar toda hora tipo aperto E abre meu computador aperta pra baixo fecha as coisas nao baixem e fechem o topico aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixem galera PURO VIRUS :p ... baixei aqui e o meu anti-virus alertou depois meu teclado parou de funcionar e logo em seguida comecou a abrir umas pastas aqui em meu computador , na mesma da hr eu reniciei o pc poq ai o virus ia sair :/..... pois eu uso o deep freeze :D

 

 

 

ii feixem essa merda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional so que muito Lixoso namoral! Ele da uns bugs e as so consegue ver o carinha quando ele esta muito perto mais o bom que se for um tdm é o cara for prozao ele meio que marca se estuver perto vc vai ver ele até ele morrer! Mais fikem tranquilos funciona!

 

Funcional so que muito Lixoso namoral! Ele da uns bugs e as so consegue ver o carinha quando ele esta muito perto mais o bom que se for um tdm é o cara for prozao ele meio que marca se estuver perto vc vai ver ele até ele morrer! Mais fikem tranquilos funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.