urielwalker 1 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Olá a todos! Meu primeiro post de hacker, estava pesquisando algum wall para WAR FACE, encontrei alguns. OBS: Esse wall não funfa 100% as vezes, bom deixar sem sombras na opção ! Abra o injetor, coloque o processo Game.exe imagem do wall É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoUltraGamer 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Ele realmente funciona? Tem algum risco de ser banido? Qual o tutorial de execução do hack? Estou a um tempinho procurando algum hack pro Warface, um Wallhack bem simples mesmo. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snjrzo 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urielwalker 1 Postado 3 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Então eu ja uso faz umas 2 semana ate agora nada, tenho muitos DLL do warface todas pegam, problema que nao funciona 100% é bom jogar ALL FREE funfa melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoUltraGamer 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Eu coloquei a Dll dentro da pasta bin32 onde fica o game.exe e quando fui jogar nao apareceu nada referente ao hack. Ao abrir o hack tem 3 opções em russo pra clicar qual das 3 seria a correta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pintarrin 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 como injeta cara, explica direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thied 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Não consigo baixar vem tudo em russo, e fala que o peso pe 3gigas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados