Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo pw qando vao aprender?

Posts Recomendados

boa diaa,galera boa tarde andei olhando por aii,sabiii quando staff desses PWS vaoo aprender tomar vergonha na cara etc,pow quando o servidor DUra,os ADM e GMS vaii la e faz Me###D aii Fo### tudoo nao acha?entaoo quando sera que vaoo Fazer Um PW Legal Que Dure Pelo Menos 3 mes?ow 1 ano ??ta dificil um servidor bom,,e configuravel mesmo viuu muitoo difiicil,quem tiver algum em mente favor avisar ae Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogava shaman tbmmm porem,2 dia do servidor NADA DE DONATER etc,aii pasoo uns minuto um cara Moreuu apos isso olha que legal

aii cara sabe oque cara tinhaa?vo postar ss isso na ss ae,aii perguntei oque vc fez?fikeii noite toda farmaandoo ?como 6mil itens de boss da frost que so dropa 4minimo 8 maximo?6mil so na arma ai mas uns 4 mil na Perneira Nirvana up1 foto >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Poisé,alegria de pobre dura pouco.

Ou o gm faz burrice com o server,ou ele começa a ajudar players.

Lembra do Tns que eu tanto me orgulhei em recomendar outro dia?Gm colocou invasão e começou a matar quem catava os drops para que um clã pudesse pegar os drops para fazer arma full add.Pw assim com staff incompetente não presta,fica a dica.

Link para o comentário

Bom se eu tivesse um host isso não aconteceria :]

To com um PW pronto aqui 1.4.5 sem bugs mas falta grana! Assim que possível ja posto aqui quando conseguir, ja tive sv de outros jogos e ninguem nunca reclamou (:

Quem tiver interesse em fazer parceria ajudando no host manda PM! Preciso de GMs experientes.

Link para o comentário

Bom se eu tivesse um host isso não aconteceria :]

To com um PW pronto aqui 1.4.5 sem bugs mas falta grana! Assim que possível ja posto aqui quando conseguir, ja tive sv de outros jogos e ninguem nunca reclamou (:

Quem tiver interesse em fazer parceria ajudando no host manda PM! Preciso de GMs experientes.

A dias/semanas não lembro, você estava atrás dos Files, não tinha noção de nada. Após alguns dias você tem noção de tudo, é, gostei de você. Anyway, nunca dica que tem algo sem bugs, porque se dé um port-scan é capaz de achar até a porta 1234 aberta.

Eu tb estou com pw pronto eu estou com metade da grana para o host falta o resto ....

se alquem souber de alguma pessoa que quer investir .

manda mi add no skype:absolut.games

Você vive em outros fórum por problemas (bugs) não tem noção de nada também, é um burro que só espera as coisas acontecerem e nunca tenta nada sozinho. Você (atualmente) não tem futuro nem com server de Minecraft ou Tibia.

:festa:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.