Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [Solução]Virus no megahack?

rodrigato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu tinha chegado da escola... entao liguei o pc abri o mega hack e entao omg!!! um virus detectado axei ki era meu pc baxei o hack novamente e havia msm problema um virus. pensei ki era so comigo mais algumas pessoas deste forum e de outros tambem reclamaram do problema entao vou criar esse topico para solucionar o problema no anti-virus AVAST! ki é oq eu uso.

1- Apos apareser ki ah um virus apenas fecha a janla do avast nada alem disso.

2- Ali nu canto da barra de iniciar ond tao as horas e alguns icones. procure ali uma bolinha azul com um "a" escrito nela e clike duas vezes.

3- Abrira a janela de proteçao resistente do avast. entao coloke finalizar. o avast perguntara si vc ker msm fazer isso... coloke sim.

4- Pronto abra o megahack como sempre jogue normalmente depois ki nao for mais jogar clike novamente na bolinha om o "a" e coloke iniciar.

5- Vc tera ki fazer isso sempre ki kiser usar o magahack infelizmente foi essa a unica soluçao encontrada. Nao tenha medo o virus que ele detecta n fara nada ao seu PC. Mas n eskeça de ativar a proteçao resistende apos o uso do megahack si nao seu pc pode ficar vuneravel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui n deu isso .

so se for outras pessoas que copiam e botam virus

o topico verdadeiro é do usuario Ryoukusei na area de cheats .

esse é o verdadeiro .

''aqui n deu isso.'' isso ajuda em algo o usuario da wc? e mesmo assim se ele esta na wc ele sabera que o hack foi postado aqui, se não ele baixaria o hack de outro forum e viria pedir ajuda logo onde o hack foi criado, affz se nun for ajudar não poste besteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.