Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

KOG B , Hack

Compartilhar

Pergunta

Gente eu tava jogando GC quando meu amigo me disse que usou hack nas missões para conseguir o KOG B mais rapido , ai eu falei " kkk impossivel usar hack nessa missão , eu ja tentei e não funfou " e ele me chamou para ir na sala que ele ta pra mostrar o KOG B dele e tipo eu fiquei espantado por ser verdade e queria saber como ou qual hack deve usar para eu conseguir o KOG B mais rapido tambem porque ele não quis me falar --" , obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara como assim vcs entrarao na missao e ele vez ela acabar mais rapido ou so deu auto kill nos cara como foi q eu tambem fiquei curioso. :indiferente:[/color][/size][/font]

cara tambem é uma coisa que eu queria fazer mais o [palavra censurada] do meu amigo não me diz :raiva:

Link para o comentário

• 0

Cara,esse trainer funciona.Recomendo que use Autokill e Item hack ( invencibilidade) só o chefão que não morre,daí você mata ele manualmente usando o invencibilidade ^^

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2135402-29-05-13-webcheats-gctrainer-autokill-onehit-mp-level85-summon-autobot-new.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.