Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Religião.

Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Membro brincando com religião e colocando avatar de JESUS CRISTO.

http://www.webcheats.com.br/forum/members/878969.html

Acho que conseguem entender né ?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão religiosa é sobreposta a postagens, pelo menos na bate papo que foi revista assuntos polêmicos;

É proibido postagens de assuntos polêmicos demais, que possam gerar confusões excessivas e/ou que sejam ofensivos, podendo ser: Religião, Tribos, Crenças, Política e etc. Além disso, tópicos cujo objetivo é apenas causar confusão em relação á staff e membros serão fechados.

Não é algo tão demasiado o uso de determinado avatar em relação ao tema religioso, tanto pela visão das regras gerais do fórum, quanto apenas as regras da área bate papo.

E a razão do uso desse avatar parece que foi devido a esse tópico.:

Vou usar do Jesus como o forever havia me pedido por perfil (sou ateu, lol).

Nick: קђ๏єภเא

O Campeão será: Fluminense.

Caso eu esteja errado: Usarei qualquer avatar que quiserem.

Foi uma brincadeira feita entre eles em relação a essa aposta, não tendo nenhuma discussão ou confusão, como também tendo um seguimento natural/saudável do tópico.

Lembrando que a regra contra a postagem de assuntos polêmicos podendo ser, Religião, Tribos, Crenças, Política e etc. Em outras palavras, esses tópicos/posts/assuntos, podem gerar confusões como também não, entretanto é sempre bom evita-los para futuros descasos.

Link para o comentário

Só complementando o que o moderador Ptmxd disse, não há nada demais em demonstrar sua crença ou não crença sobre algo, em perfis ou avatares.

Da mesma forma que membros podem por versículos bíblicos em suas assinaturas, eles também podem por frases ateias, ou algo do gênero, o direito é igual para todos.

E outra, como sabe se o membro está brincando com religião ? O avatar não diz nada demais, apenas a foto de jesus cristo.

Enfim, é bom esclarecer bem o assunto pelo fato de ser realmente polêmico e de poder acarretar em discussões/brigas desnecessárias.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Não há insulto/ofensa algum(a). É apenas uma foto. Se não pudesse usar ela, não poderíamos usar uma do diabo, por exemplo.

Sendo por causa da brincadeira citada ou não, é direito de todos utilizar avatares com imagens religiosas seguindo a crença de cada um. O que não é permitido é a divulgação, apologia ou ofensas a alguma religião. O que não é o caso.

O resto já foi dito. Trancarei o tópico pois ele não necessita de ser estendido além disso, ao meu ver. Caso queira acrescentar algo, contate-me.

Abraços e trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.