Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Canibal passo a passo Bug Quebra Cabeça.

Posts Recomendados

Realmente apareceu seu nick no video,mais essa acc pode ser fk ou não,você tem risco de levar ban,e obrigado por me citar no seu video ficou bom,so na hora de mudar para os serves você espera o serve ficar normal depois desativa o net limiter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado para não ser denunciado, deixar seu nick à amostra aí...Qualquer pessoa pode denunciá-lo.

Fica a dica, e outra, conteúdo existente. Use a ferramenta buscar antes de postar algo.

Link para o comentário

Valeu por ensinar a usar e por estourar meu ouvido com o barulho do GC também :P

Só tenho 1 dúvida : Quando eu clico em Abrir sem parar, depois que aparece a animação do baú abrindo, as peças não são consumidas, ficam a mesmas e eu não ganho nada :/

Sabe como resolver ?

Link para o comentário

Valeu por ensinar a usar e por estourar meu ouvido com o barulho do GC também :P

Só tenho 1 dúvida : Quando eu clico em Abrir sem parar, depois que aparece a animação do baú abrindo, as peças não são consumidas, ficam a mesmas e eu não ganho nada :/

Sabe como resolver ?

Quais valores você está usando?! coloque no 102 sua net deve ser bem lenta...e por isso não esta nem consumindo peças.

Link para o comentário

Quais valores você está usando?! coloque no 102 sua net deve ser bem lenta...e por isso não esta nem consumindo peças.

Po, usando até valor 500 não funfa. Dá o mesmo erro, e quando eu reentro no GC as peças são descontadas, mas eu só percebo 1 prêmio :/

Link para o comentário

ei doido tipo voce escondeu o Login da sua acc mais deixo o nick do seu char nao tem risco de ban nao ?
suave provando que funfa essa conta é uma reserva . tenho 7

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cara baixo e Gmer no baixa ki q revela o processo no win7...

bom maninhu no meu tambem apareceu offf line o que deve fazer é depois de instalar o net limiter no seu pc reiniciee elle pois quando voltar basta clicar nele e assim que ele abrir vai aparecer todos os processos que estao na sua maquina exemplo internet ai clica no gc e vai estar o main.exe capishe
Link para o comentário

Hei Parceiro, eu baixei o programa e coloquei já 51/51 e 102/102... Não muda nada ... Já ativei e fiz tudo igualzinho o video... O Gc continua normal, não importa o quanto clico, ele vai como se fosse 1... D=

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.