Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate Semanal - Point Blank


LeãozinhoNb'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque é isso ?

 

Se trata de um simples tópico , que a função de fazer com que os membros da área se interajam , discutindo temas em evidência no tópico , deixando claro seu pensamento e ponto de vista de acordo com tal tema .

 

Como funcionara ?

 

Simples , criarei um tópico todo domingo , propondo um tema para que todos possam dizer oque pensa ...

 

O Tema dessa semana é : Hack Vips - Benefícios ou Perca de Dinheiro

 

Minha Opinião :

 

Será mesmo que compensa gastar dinheiro REAL com um HACK para um JOGO? Considerando que o HACK é proibido , você estará comprando algo que você sabe que poderá a vir de prejudicar?

Não consigo entender muito bem essas coisas , ainda mais quando existe hacks FREE ..

 

Obviamente não podemos tirar os méritos de quem faz , deve-se ter um conhecimento elevado , pois você CRIA os HACK , muita vezes muito superior aos FREE , INDETECTÁVEIS ( sem gambiarras para funcionar ) , FUNÇÕES NOVAS , pensando nesse lado é um beneficio .

 

Quando se trata de hack para mim já é irregular e eu serei contra , então mais um ponto para ser considerado como perca de dinheiro .

 

Cito como exemplo a H4Y , o produto deles é $20,00 , comigo eu iria aproveitar muito mais , doque gastar com uma coisa tão insignificante .

 

Porém existe os 2 lados da moeda , da para explorar bastante as opiniões e argumento .. Vamos lá em galera , bora mostrar pra staff que a PBZ ainda tem membros BONS !!

Deixem a opinião de vocês , e também se tiverem sugestões para outro temas ...

Lembre-se , este tópico tem que durar até domingo que vem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela inciativa Nb' parabéns (y'

Eu acho uma grande bobagem comprar um hacker, tendo em mente que algumas pessoas postam hack's bons e grátis e também que o uso do hack pode te dar BAN, além disso coisas você pode fazer coisa melhor com o seu dinheiro, eu nunca coloquei cash mas, para min seria melhor que comprar um hacker ;D Bom essa é minha opinião...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que esta seja uma coisa que varia de pessoa para pessoa.

 

Eu mesmo, quando jogo jogos como PB, CA, CF, assumo que gosto de utilizar hack. Principalmente em jogos da Level Up!. Mas é free mesmo.

Eu até jogo bem se for sem hack, mas eu gosto da sensação de upar um conta, fazer um frag /mesmocomhack. Sei que estarei lesando pessoas que compram cash legalmente da empresa, que jogam de maneira limpa, mas sei lá. Mas não uso aimbot, costumo usar no recoil porque minhas armas são ruins e não tenho muito tempo de ficar upando na raça e comprando e muito menos quero gastar dinheiro com jogos onlne, acho que gastar qualquer capital com Jogo online, seja pagando a empresa ou criadores de hacks é desperdício.

 

Já outras pessoas veem diversão em jogar sem nenhum programa indevido, apenas pela raça e emoção. É gostoso jogar assim também. Mas esse gosto se perde quando você começa encarar muitos hackers, aí você é prejudicado e muitos acabam partindo pro uso de ~drogas~ hack.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh god.

 

Já comprei hack vip pra CA, era 5 reais 7 dias eu acho e tinha uma função chamada LifeTaker que tu virava um zumbi em qualquer modo tu matava o cara mas continuava contando, ou seja tu matava mais de 1000x e ganhava XP até dizer chega.

 

Ai eu fazia o Power Level errado em eliminação, depois aprendi que era em um modo X dava 30k de xp por partida, tipo eu não me arrependi (depois de parar de usar eu arrependi) hoje é pensar tipo:

Jogo tá cheio de hack? (Joguei PB ontem e tá osso viu) as pessoas apelam também alguns querem ter mais beneficio vão lá e compram.

 

E também as pessoas que forem jogar sem hack depois vê o estado do PB ela fala

 

"QUÊ? TODA SALA TEM HACK AFF" Ai vai tentar jogar com aqueles Free Kill em Helispot e se ferra, parte pros rasqui também.

 

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...Acho uma grande bobeira gastar $$$$$ com hacks...ja acho isso uma vergonha gastar com o cash da vida, e outras moedas virtuais ou de jogos, mais gastar com hack é pra caba...É dinheiro jogado fora...Bom, é difícil negar que um frequentador de um fórum de hacks (nesse caso a WC) não gostar de hacks mais quando vc entra sem hack, limpo na sala e tem um "Mardito" pra inferniza da uma raiva principalmente quando vc vê que é um hacker vip. Bom é isso que eu acho.

Abraços e bom tópico este!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J

á comprei hack vip pra CA, era 5 reais 7 dias eu acho e tinha uma função chamada LifeTaker que tu virava um zumbi em qualquer modo tu matava o cara mas continuava contando, ou seja tu matava mais de 1000x e ganhava XP até dizer chega.

Isso compensa comprar , não existe uma hack free desse no PBBR e caso existisse com certeza seria VIP .

 

 

O Hack VIP é superior ao Hack FREE sem dúvidas ... Adoro quando tem 2 hacks e o Hack VIP estraçalha o noobzin que mendiga hacks em fóruns ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perda de dinheiro.

 

Não compensa pagar por coisas imateriais que só trazem benefícios em um jogo online, sem falar que este pode falir a qualquer momento e todo o seu investimento ir por água a baixo (como já aconteceu com vários nerds sem vida). Já acho burrice pagar por CASH, por HACK então considero uma "double burrice".

 

De que adianta passar mais da metade do seu dia na frente do computador, almejando o topo do ranking (alguns) e gastando todo o seu dinheiro (honestamente ou não) se isso não irá lhe trazer nenhum beneficio? Se pelo menos a ongame premiasse o #1 com algo... um kit de equipamentos de informática, um dia visitando-a e conhecendo os GMs, uma vaga de empregoo (mesmo que for trainee em alguma área, no setor de limpeza... que seja). Confesso que até eu iria "investir" meu dinheiro no uso de hacks rsrsrsrsrsrsrsrs.

 

Mas claro, isso depende muito da pessoa. Eu prefiro gastar me divertindo nos finais de semanas, comprando roupas, me atualizando com tecnologia, mulheres... tá... mulher, só tenho uma '-'

Coisas em que tenho certeza absoluta que cuidando bem vão durar mais de 7, 15 ou 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um lado pode ser BOM isso vai depender de quais funções o hack tem,

Confesso já usei hack , na época aimbot vip dxt tava barato e eu tava afim de upar rápido minha conta sargento e não resisti e comprei.

Na época 20 R$ tava uma mixaria para um hack que era top. Ainda hoje não me arrependo tanto pós foi 2 meses que deu para upar super rápido, porém de uma forma irregular.

Com o hack conseguir upar de sargento até capitão 5 em 2 meses sem iten nenhum de cash.

Porém na época o hack tava na moda Dxt lucrando pakas e quase todo mundo no jogo tava de aimbot ae por isso resolvi comprar também.

Mais acho que no final de tudo me dei bem pós upei a conta para Capitão 5 depois de alguns dias de o hack acabar já tava major.

Acabei vendendo a conta por dinheiro que acabei pegando quase 100 R$ na conta.

Então por um lado sou a favor e por outro não isso vai depender do que o hack oferece para mim se for ao meu gosto pode ser benefício já que também leva em conta o entretenimento.

Mais atualmente não gastaria meu dinheiro com hacks nem se fosse um bom Rpe.

Já que o pb está nesse estado não dar vontade nem de passar pelo lobby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parem de usar hack por favor

 

Esse não é o tema em destaque ..

 

O Hack tem beneficio próprio , pessoal ...Esse é o problema dele .

Alegria de poucos , tristeza de muitos .

Mas confesso que um hack de XP , Gold eu compraria *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem primeiramente essa é a minha opinião gostem ou não :))

Para min é uma total perca de dinheiro, porquê? porque, eu tenho totalmente a capacidade de jogar sem hacker, nunca precisei e nunca vou precisar, a emoção de jogar um jogo está em conseguir as coisas mesmo que seja um desafio, e que graça tem deixar um "programa" fazer tudo por você? graça nenhuma.. você pode ter a melhor patente o melhor rank com o hacker, mais e ai? você conseguiu isso com a sua habilidade? não precisou de um certo "programa". e por mais que você seja o "zé da patente" chega numa LAN com os amigos e fica negativo jogando CS 1.6 com os bots no fácil.

"Eu prefiro ficar 6/10 jogando limpo honestamente, do que 34/2 usando a merda de um programa, jogar é pra ser divertido e não pra ficar feito um ******, ******, psicopata usando hack.

 

O que eu faria com o dinheiro? compraria umas roupas ou um teclado novo, um mouse, um fone, ou investia no meu computador, compraria uma placa de vídeo nova, ou memorias RAM novas..mais jamais daria dinheiro para "******s" que ficam fazendo hacks por ai, ele poderia usar o seu conhecimento em muita, coisa melhor, que seria mais útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo topico Leãozinho gostei mesmo

Eu Acho que quem usa hack não esta lesando os outros, ao contrario, esta sendo esperto. Eu Uso hack e gosto Disso Tbm Assumo, Meu amigos na escola me chamam de noob porque uso hack mas eu não me importo. Um dia fui na casa de um amigo meu dei uma vasculhada do PC dele e descobri que ele tbm usava, e penssar que akele *** me lesava me chamando de hack mas usava tbm. Fui Muito esperto, liguei o fraps dele e ele nen desconfiou, quando ele foi jogar na acc dele o fraps gravo ele de hack na acc MAJOR dele. quando ele acabou de jogar desliguei o fraps e peguei o video e postei no Forum do PB e ele foi Banido kkkkkkkkkkkkk

 

Moral da Historia: A Conta É sua? faça o que voce quiser com ela, desde usar hack até dar ela pros outros Seja Esperto!!

 

Voltando Pro Assunto : Hacks Vips

 

Não Vale a pena!! eles podem ser funcionais e com coisas exclusivas, mas pouca gente vai usar pois são poucos que se arriscam para comprar. Ira da pra jogar o jogo Nice Sem hack pois havera apenas alguns. E Afinal de tudo Sempre tem alguem que cria um Free Ex: Mr_s0beit que ninguem conhecia mas depois que criou o aimbot ficou como o melhor cheater PointBlank do pais.è questão de tempo alguem hackers ( Crackear )esses vips

 

Opinião Final: Não compre, Não vale A pena!! Va Por Mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.