/~Hitt 1 Postado 5 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2006 TIPO AKI EM CASA EH NET DISCADA.. VO ESPER ATE AMNHAM PRA CATA COM O MEU AMIGO O GBWC MAIS EU KERO SABE ANTES O BUG FUNCIONA NO NOVO GBWC??! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluiz 0 Postado 5 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2006 Re.: o bug do gold funciona no GBWC? funciona sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluiz 0 Postado 5 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2006 Re.: o bug do gold funciona no GBWC? eu ja buguei muito hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxEpiDemiAxX 0 Postado 5 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2006 Re.: o bug do gold funciona no GBWC? NAO FUNCIONA NAO !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrasH 0 Postado 5 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2006 Re.: o bug do gold funciona no GBWC? naum funciona eu ja tentei :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 5 de Fevereiro 2006 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2006 Re.: o bug do gold funciona no GBWC? AEW VLW TO AXANDO Q FUNFA MAIS VLW AEW PESSOAL!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GbNÃÆ’ÂÂaCo 0 Postado 5 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2006 Re.: o bug do gold funciona no GBWC? AQUI EM KSA NÃO FUNFOU VÉI...FIZ TUDO COMO FAZIA E NEM FUNFOU = FLW :cry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaylowZ 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 aki funfou e nao funfou.. é o seguinte.. eu comprei um avatar d 40k.. e fiz o mesmo esquema do antigo, com firewall, 10 clicadas em vender e talz..mas no fim dos 10 cliques eu só fico com 12k :? alguem conseguiu fazer como no antigo? vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
so_suera 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 Re.: o bug do gold funciona no GBWC? são 4 clicadas no novo se naum da errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 Re.: o bug do gold funciona no GBWC? humm. nem funfa + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 Re.: o bug do gold funciona no GBWC? battleox, cara pelo menos pra mim nao funfa mais nmao mano!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXJOAO15Xx 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 Re.: o bug do gold funciona no GBWC? Como eu faço bug ???????? me Respondam!!!!!!!1 :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m0glokaum 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 Re.: o bug do gold funciona no GBWC? n da mais pa faze...=[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 Poh o bug ainda funciona ou naum ... alguem respnde com certeza pfavor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hau 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 Re.: o bug do gold funciona no GBWC? o bug ja acabo eu acho...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viinisilva6 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 Re.: o bug do gold funciona no GBWC? kabo sim ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 Re.: o bug do gold funciona no GBWC? bug do gold patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChinaMau 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 Re.: o bug do gold funciona no GBWC? Eu nun consegui fazer, fiz exatamente igual q nen no outro!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyuio 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 Re.: o bug do gold funciona no GBWC? aff eu tentei e nem consegui... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados