Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ant vote kick Download

Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera to deixando o download aki do injetor anti kik

créditos [E]-Qiiiiix esse cara ae já fez o tuto tuo que vcs encontra nesse link --->> http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2138363-anti-vote-kick.html

so to deixando o download aki msm pq no post dele ta sem o download ae so tou compartilhando...

scann

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Agradecer não cai o dedo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seguinte nao sei mais acho meu pb bugado sabe pq quando clico em expulsar fecha pb certo.

Além disso quando uso essa dll fecha pb por esse motivo poderia me ajudar a resolver nao sei oq ta acontecendo:suando:

Cara vo da adeus ao pb pq mesmo sem hacker pb fecha preciso de ajuda windows 8 64x ajuda lek pf alguem ae entende ja baixei Directx e tudo mais ...:raiva:

Link para o comentário

Cara seguinte nao sei mais acho meu pb bugado sabe pq quando clico em expulsar fecha pb certo.

Além disso quando uso essa dll fecha pb por esse motivo poderia me ajudar a resolver nao sei oq ta acontecendo:suando:

Cara vo da adeus ao pb pq mesmo sem hacker pb fecha preciso de ajuda windows 8 64x ajuda lek pf alguem ae entende ja baixei Directx e tudo mais ...:raiva:

man se precisa de instalar uns componentes para o pc já vo passar eeles perae

recomendo instalar o jogo novamente ae depois instala o Direct-X e o Net Framework 4.5

flw... abçs

Link para o comentário

se vai chegar postar vídeo para provar ele funcionando ainda?

a vei to numa preguiça lascada hj vei.... so deixei o download pq no post original q o [E]-Qiiiix ta sem o download

pede ele ae vei post original --> http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2138363-anti-vote-kick.html

mas se tu tiver os componentes tudim ae no pc ele funfa sim...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.