Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração ?


NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus caros "amigos", queria dizer que tentei mandar mp para o Exploiter, mas ele está com a caixa cheia então vemos a criar este tópico à reclamar dessa infração >:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2134408-infracao-para-victor-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

 

Vemos que os primeiros downloads são de 1gb(que não precisam de scan), mas, e os scans dos downloads dos arquivos em MyFile(vide tópico) que tem vários arquivos com 10 MB lá ? (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) ?

 

1.11 Todos os arquivos até 64MB devem ter um scan obrigatório em um site de scanner on-line (como o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

 

E, acima de tudo, porquê infração, se eu nunca levei uma advertência sobre Mensagem reportada sem necessidade - o que mostra que de qualquer forma eu não usei tal ferramenta para "badernar" -.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi como report sem necessidade pelo seguinte

primeiro eu pessoalmente fiz o download dos arquivos

segundo os arquivos estão em seu formato original no caso arquivos .avi reconhecido pelo próprio media fire como da para ver no ícone do arquivo sem contar o escaneamento feito pelo próprio mediafire antes de liberar o link de download do arquivo ... não tem como você por um vírus em vídeo sem alterar a extensão do mesmo... salvo casos de alguns bugexploits oque não é o caso

eu testei todos os arquivos.. é completamente inviável fazer o scan de todos aqueles arquivos.. basta usar um pouco de bom senso ao invés de só seguir a risca a regra você ja foi moderador e sabe disso e a advertência foi justamente por você ter sido moderador então entendi que você deveria usar mais ainda o bom senso

se for o caso eu removo então o link do tópico mais como não tem nada de errado com o download não vejo porque punir o membro que estava apenas querendo ajudar.

 

Bom é isso porem se os superiores discordarem de mim e quiserem que eu remova a infração do victor e puna o membro só falar que eu faço isso mesmo sendo completamente contra pois vai contras ponderação em situações do tipo

 

E francamente sabemos que a IZ esta parada, oque movimenta la é programação.. varios membros querendo aprender e eu NÃO vou punir membro inocente que só esta querendo ajudar eu relevaria seu report mais como ja disse vc ja foi moderador... mais tempo que eu ainda. Se os moderadores passarem a só seguir a risca todas as regras e deixar os critérios, deixar de ver as intenções dos membros vamos ter um fórum de moderadores robóticos.. bipbip contra regra foda-se o porque ele fez isso... para reclamar tem vários porem eu não vejo a mesma disposição para ajudar na área... Errado o membro de não por o scan? Não ! olha o tanto de arquivo duvido que alguém faria isso

 

Estou indo contra as regras do fórum? Talvez.. se eu estiver indo e merecer punição por isso que esta seja feita. Eu fui pela intenção do membro e se para o bem dos membros e dos que tentam ajudar eu tiver que quebrar as regras do fórum tenha certeza de que farei isto

 

abç victor

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o ☢|EXPL01T3R|☣ acho que o melhor pra IZ foi não dar a infração ao usuário.

Em contra partida eu também acho que foi equivocado a aviso ao 'Victor~*, porque ele reportou um tópico que viola as regras, então reportou corretamente.

Acho que nesse tópico ambos estão certos, na há necessidade de se infrar ninguém....

1 - O tópico - Mesmo sem scan o moderador testou e viu que está sem vírus e é uma maneira funcional - OK não precisa punir...

2 - O report - O membro não tem como ler o pensamento do moderador e saber que ele testou e viu que vale a pena deixar o tópico aberto, e blá blá blá. Então visto que downloads sem scan são proibidos, o REPORT FOI CORRETO, não há motivos para infrar... - Infrar foi inadequado a situação...

É basicamente isso, acho que é passível de reversão... porém deixarei tudo na mão do nosso moderador ☢|EXPL01T3R|☣.

Abraços

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Com tudo resolvido parcialmente, estarei fechando o tópico e caso queira acrescentar algo no tópico me contate via perfil para que possa está reabrindo o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.