Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A WebCheats não aceita qualquer conteúdo.

Loser~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Creio que todos viram a listinha preta com os conteúdos que não podem ser postado no fórum.

Bom não estou para criticar , mais sim para exclarecer uma coisinha, no seguinte item da lista ta escrito:

<b>Conteúdo Violento</b>

Como assim? Proibido a postagem de conteúdos violentos ?

A área CA ,Cross fire, PB, está relacionado a o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É diferente, o jogo é violento.

O que a frase quer dizer, creio eu, que seja imagens, videos, noticias de conteúdo que relatam violência, já vi várias vezes em que o membro posta imagens de pessoas mortas, sacrifícios, entre outros.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

É diferente, o jogo é violento.

O que a frase quer dizer, creio eu, que seja imagens, videos, noticias de conteúdo que relatam violência, já vi várias vezes em que o membro posta imagens de pessoas mortas, sacrifícios, entre outros.

Más no fim são a mesma coisa, vamos supor que o cara fez uma montagem de CA e quer postar para os membros.Quantas vezes pessoas no mundo a fora não fizeram massacres como no rio de janeiro "jogavam jogos violentos", creio eu que isso da na mesma.

Link para o comentário

Bom eu vou dizer uma coisa, você está com o famoso "pensamento pequeno".

Nós proibimos imagens de assassinos, pessoas massacradas, vídeos de pessoas sendo mortas (coisa real).

Já o jogo são pessoas "fictícias", é não tem problema algum esse tipo de postagem... eu por exemplo adoro jogar jogos de tiro e ver sangue e talz.

Mais não consigo ver vídeos/imagens de pessoas sendo mortas, porque de verdade me assusta e muito. Há uma diferença muito grande entre jogar um jogo de tiro e achar violência uma coisa legal...

Eu só acho que você entra no fórum para ver COISA DE GAMES e se você joga o game você está acostumado a ver aquilo, agora ficar postando imagens like a Deep Web é outra história... o foco do fórum não é esse, se deseja ver violência nesse nível, sugiro que procure um fórum específico para isso.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Bom eu vou dizer uma coisa, você está com o famoso "pensamento pequeno".

Nós proibimos imagens de assassinos, pessoas massacradas, vídeos de pessoas sendo mortas (coisa real).

Já o jogo são pessoas "fictícias", é não tem problema algum esse tipo de postagem... eu por exemplo adoro jogar jogos de tiro e ver sangue e talz.

Mais não consigo ver vídeos/imagens de pessoas sendo mortas, porque de verdade me assusta e muito. Há uma diferença muito grande entre jogar um jogo de tiro e achar violência uma coisa legal...

Eu só acho que você entra no fórum para ver COISA DE GAMES e se você joga o game você está acostumado a ver aquilo, agora ficar postando imagens like a Deep Web é outra história... o foco do fórum não é esse, se deseja ver violência nesse nível, sugiro que procure um fórum específico para isso.

Abraços,

Bom primeiro você aprende interpretar as coisas, me diga agora em qual trecho eu digo que quero ver violência?

Segundo pra mim jogos violêntos , imagens, vídeos, são a mesma coisa, pois se a pessoa não tiver uma mente 'aberta ' , pode ser estimulada pelo mesmo , a fazer coisas terriveis .

Link para o comentário

Segundo pra mim jogos violêntos , imagens, vídeos, são a mesma coisa, pois se a pessoa não tiver uma mente 'aberta ' , pode ser estimulada pelo mesmo , a fazer coisas terriveis .

Eu já penso diferente, eu levo a violência no game como uma coisa saudável, já a violência extra game eu acho revoltante.

Agora da pessoa ser estimulada não vejo o jogo como uma influencia e sim as amizades, a família o meio que a pessoa vive.... Essa questão é muito relativa é a mesma coisa que dizer: "Anda com gente que usa droga ele vai usar também." Então torna-se tudo aquela velha coisa de mãe do século XIX ou não.

Eu acho que nem todo mundo tem essa facilidade que você tem de assimilar que a violência do jogo é a mesma enfrentada no mundo real... por isso a proibição.

Desculpe meu ultimo comentário, só queria deixar tudo bem claro, acabei me exaltando.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Não vejo sentido nessas reclamações.

Vamos lá, vou repetir o que já foi dito antes:

Conteúdo violento aplica-se a pessoas REAIS, com sangue REAL, com morte/injúrias REAIS. Por exemplo um animal sendo espancado ou imagens de pessoas mutiladas.

Um jogo, [jogo,jogo] não possui nada real.

Se for considerar seu pensamento, vamos remover a área Grand Chase, Counter Strike, S4 League, GunZ, Wolf Team, AVA, Sudden Attack, GunBound, League of Legends, Cabal, Mu, Ragnarok e outros. Vamos fazer um fórum sobre Animes/mangás, design e programação.

Jogo é uma coisa fictícia, não REAL.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Em relação a jogos violentos por exemplo os da levelup que leva também os anúncios do Google Adsense, não há tanto problema por haver não só a barreira do irreal como também uma classificação de idade.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Deste é evidente uma auto restrição à amostra dos conteúdos, diferente da classificação etária televisa que é vista por uma carga horária permitida para ser transmitida. A internet por intermédio de uma lei internacional sobre os termos da classificação de "+18" não é aceito conteúdos desse tipo para o Google Adsense, e até para outros anunciantes.

Enfim, resumindo..na internet um conteúdo com classificação de +18 (Conteúdos violentos e sexuais extremos. Cenas de ****, incesto ou atos repetidos de tortura, mutilação ou abuso sexual.) são proibidos de certa forma, desta que é sobreposta nos anunciantes do google desta que é sobreposta ao fórum

Enfim qualquer coisa, caso deseje acrescentar algo no tópico me contate para que eu possa está reabrindo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só pra completar e ajudar o membro, gostaria de dizer que o problema aqui são os conceitos que você possui. Apenas leia sobre as definições de Violência Real e Violência Virtual e entenderá porque dos jogos são permitidos e fora deles proibidos.

Abraços.

@Ptmxd

Desculpe-me por passar por cima da última resposta, mas precisava ser dito <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.