Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Wall Hacker WarFace Brasil

pickoty
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;vnJRf0dclLc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Opção 1 :

Download Opção 2 :

Scan :

Senha do arquivo : 123456789

Senha do arquivo : 123456789

APROVEITE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bem queria dizer que vocês são uns ******s que estão querendo estragar o jogo, não tem a capacidade de jogar honestamente e fica procurando essas porras, sim são uns deficientes que não conseguem jogar direito, ai tem que ficar procurando hack, os bebezinhos com deficiência, acho isso uma **** sacanagem, se não consegue jogar não jogue agora não sacaneia quem joga honestamente, brasileiros não podem ver algo bom que tenta estragar raça maldita né? Tenho orgulho do meu pais, já das pessoas, lamentável,só algumas se salvam vocês são o que chamamos de resto do nosso país, mas acontece né? Todos os países tem o seu lixo pena que no nosso é a maioria, não só os políticos como até os jogadores mesmo. Não consegue ser honesto em um jogo vai ser na vida? que eu tenha a sorte de nunca conhecer vocês! :aplauso::aplauso::aplauso:

USUÁRIO PUNIDO POR FLOOD.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Eu tenho esse hack que aparece no video e funciona normal, não sei se o arquivo que o cara postou é o mesmo que aparece no video.

ashuahsuahsuhas bando de noob users hacker:smiley:

É? e o que você ta fazendo aqui?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.