Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 826 Postado 2 de Junho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quem sabe mecher com programação e quer criar um trainer tambem,ate mais completo ta ae o video: [video=youtube;wE7sy4MhqBQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções: Skill Hack No Recoil Weapon hack Password Loock CrossHair Como usar o No Recoil O no recoil, é um método diferente. Para usar terá que ir até seu inventario, equipar a arma que deseja remover o recoil e clica no button correspondente no trainer.(O no recoil pode não funciona para algumas armas e ele não edita visualmente aquela barra de recoil das armas por isso do tal "metodo diferente") Como Usar o Skill Hack O skill hack, para dar uma performance mais agradável do uso desse hack, você poderá, agora, editar os títulos de soldado sênior ou divisão de assalto ou div. de infiltração ou de reconhecimento. Ao todo você poderá ter até 2 títulos editados. O hack de titulo se divide em 3 pedaços: EFEITO + EFEITO - EFEITO EXTRA No trainer, dentro da textbox, o primeiro valor que você editar será o de efeito + o segundo também, o terceiro será de efeito - o quarto também, o quinto será efeito extra e o sexto também. Para ilustrar melhor a forma de uso segue um tuto de imagens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nesse primeiro caso você está editando as habilidades do titulo de soldado sênior inclusive o efeito+ MAS MUITO ATENÇÃO VOCÊ SÓ PODE SELECIONAR VALORES NUMÉRICOS, LETRAS OU SÍMBOLOS ÚNICOS NUNCA COMPOSTO COMO(22) OU (AB) NO CASO ACIMA O VALOR 1 QUE PODERIA SER QUALQUER VALOR DE 0 À 1 OU a À z OU CARACTERES ESPECIAIS COMO +#$%&. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui estamos editando o segundo valor de efeito + do título. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estamos editando o primeiro valor do efeito - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora o segundo valor do efeito - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Começamos a editar o primeiro valor do efeito extra. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui editamos o segundo valor do efeito extra. Em resumo o skill hack se baseia apenas em 6 valores no máximo, mais que isso poderá ocasionar bug no jogo ou no título ou inclusive. Método Weapon hack Selecione a arma no grupo "WEAPOM HACK". Se mate. Agora, quando vc estiver piscando(respawm) vc clica no button "WH' ON" duas vezes para poder pegar a arma. Quando estiver com essa em mãos, vc se mata e depois clica em "No Respawm", jogue sua arma fora e pegue a que estiver drop. OBS: Esse no respawm nao tem absolutamente nada haver com o no respawm padrão que o pessoal coloca em trainer, esse no respawm confere 1 das habilidades do hack de super habilidade pointblank que normalmente coloco em meus trainer's. Esse método é o mesmo do antigo método para se fazer o weapom hack. O que muda é que você tem que morrer para pegar a arma drop caso contrário não irá ferir ninguém. OBS: O método antigo do weapom hack havia sido postado por mim, inclusive, e por outra pessoa, então irei gritar pelos créditos. Além disso, o conteudo para "renascer" e pegar arma de cash ou gold fora batizado por mim de renascer mesmo mas ficou mais popular com outro nome ai que o pessoal usa.(O jeito que eu usava o renascer era diferente do outro que existia) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video [video=youtube;pjfIxMJnVJI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Mallesco Eduardo,Josue,Rafael e Douglas Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogoloko28 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 mt bom meus parabens para vc principalmente para Malesco:yes: Mais as vezes da dc uso ilegal de programas com uzi gold aconteceu isso :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitchellsd 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 pergunta por exemplo o efeito extra do titulo que libera a AUG se eu colocar ele vo pode comprar ou n ? a aug de gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dr_doofersmitz 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 Testando aqui → Windows XP 32 bits Funcional aqui, porém as vezes da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanareichel 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 tem qe deixxar o PB visivel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 826 Postado 2 de Junho 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 tem qe deixxar o PB visivel ? Creio que não,no pc de um amigo meu não precisou. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas.game 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 mano aqui funcionou mas quando eu vou atirar no adversário ele nao morre :pensativo::pensativo: sera qual é o problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanareichel 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 weapon HAck nao funfo ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 826 Postado 2 de Junho 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 weapon HAck nao funfo ake O metodo de usar o weapon,é meio complicado tem que morrer,clicar na hora certa,entaum leia com atenção e tente novamente. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavopnc 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 tem como vc fazer uma video ensinando a usar o skill hacker ???? ajudaria muito pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Wiiu 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 Olá, Acho que este conteúdo já é existente Rimas .. http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2140389-ma-trainer-v1-0-metodo-weapom-hack.html Mas blz, aqui é funcional apesar de ser um " Jogo de azar " Nunca se sabe quando vai funcionar ! Eu e mallesco estamos aperfeiçoando agora um método com pistolas, e faz favor de colocar meus créditos , -SyD . Olhe o tópico que você achou este tutorial e verá meu nome ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R¢boZinnnhUUUO 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 Aqui Deu O Seguinte Erro Quando Abro O Trainer E Aparece Tudo Normal,Más Contem Um Erro Eu Abro O Point Blank. E No Hacker Diz "Point Blank Encontrado",Até O Momento Em Que O Point Blank Carrega Um Letreiro Branco Para Entrar. Apóz A Tela De Loguin,O Hacker Diz "Aguardando Point Blank" Eu Não Entendo Pois O Point Blank Tava Aberto ;'( . OBS:Windowns 7 32 Bits Ajuda Aew Vlw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuxi022 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 E mano eu atiro eu faço o weipon pego a arma quando vou atira nao tira sangue nao mata ninguem pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Wiiu 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 Aqui Deu O Seguinte Erro Quando Abro O Trainer E Aparece Tudo Normal,Más Contem Um Erro Eu Abro O Point Blank. E No Hacker Diz "Point Blank Encontrado",Até O Momento Em Que O Point Blank Carrega Um Letreiro Branco Para Entrar. Apóz A Tela De Loguin,O Hacker Diz "Aguardando Point Blank" Eu Não Entendo Pois O Point Blank Tava Aberto ;'( . OBS:Windowns 7 32 Bits Ajuda Aew Vlw' Lembrando que você tem que deixar seu point blank visível pois se SO é 32 bits, Use o GMER ou Slash detective ! Ou Olhe alguns tópicos aqui na WC que você vai encontrar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 Olá, Acho que este conteúdo já é existente Rimas .. http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2140389-ma-trainer-v1-0-metodo-weapom-hack.html Mas blz, aqui é funcional apesar de ser um " Jogo de azar " Nunca se sabe quando vai funcionar ! Eu e mallesco estamos aperfeiçoando agora um método com pistolas, e faz favor de colocar meus créditos , -SyD . Olhe o tópico que você achou este tutorial e verá meu nome ^^ O RimasEmicida postou primeiro. Sobre o tópico, está ótimo, mais algumas cores e ficaria perfeito. E o hack está funcionamento perfeitamente. Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R¢boZinnnhUUUO 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 O Meu Fala "Aguardando Point Blank" Quando Eu Abro o PB La Fala "Point Blank Encontrado" Quando O PB Entra Na Tela De Loguin Fala Que O PB Ta Aguardando E Não Da Pra Usa O Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Wiiu 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 é 32 bits, basta usar algum programa para deixar o pointblank.exe viisívil Como GMER, Ramonzin98 Ok, porém os créditos ainda não foram adicionados a mim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilokkoo 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 vc tenque se matar na base e pegar a arma do weapon denovo dae vc vai conseguir mata os otros manoo:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno0309 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 aki o weapon nao tira sangue pq? ajuda ae vlw e como que usa o skill aki n ppega se vc puder fazer video aula ajudaria mt vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armalno 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 fica assim ó "aguardando point blank" pq ?eu abri o pb ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWillian 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 mano se esqueceu do tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonvdp 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Método 2012 ver la a data ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 aki o weapon nao tira sangue pq? ajuda ae vlw e como que usa o skill aki n ppega se vc puder fazer video aula ajudaria mt vlw Tem que morrer e pegar a arma que ficou no chão. mano se esqueceu do tutorial Tutorial está no vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathelo30 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 podi mais quando vc disloga vc so vai ter gastado o gold e ela nao vai ta la mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon91 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 agradesseria se os menbros da web cheats se empenhassem em fazer weapons é um hack que não da ban e mostra a verdadeira habilidade ao contraio de aimbot que so estraga e o ban é certo agradesse quem concorda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados