InquisitorOwned 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Galera novo server pirata , feito por mim, espero que gostem !! Nome : [v1] . Brasileiros IP do Servidor : 187.10.23.83:27015 Administrador : [v1] . ExTerMInaDOR Pra entrar no server eh bem simples, você entra no seu CS , clica em find servers clica em favoritos , e ADD esse IP que eu passei a cima , dae vc clica e entra no server ^^ ! Vo ver se consigo deixar 24 hrs ONLINE ! Vlw galera , se tiverem alguma dica pra dar pra mim pode ir falando ! ^^ Acabei de editar o nome e o IP estava errado agora tah certinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]reestyle 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Ainda nao entrei mais vo entra :D ______ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardofrezende 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Parece ser bom,mais temtei instalar o CS pelo Baixaki instalei quando entra no Steam da um erro com algo la escrito em Inglês:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InquisitorOwned 0 Postado 21 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Mano , no baixaki o steam n funfa , vc tem que baixar o steam separado do CS , e outra , esse server eh non-steam , pra entrar nele vc entra no seu CS , clica em find servers e add o server aos favoritos , dae vc ve a hr que o server tah on e vc entra , imporinquanto não tah 24hrs Online , porque os esquema são dificil ! ENTREM AE POW ! IP do Servidor : 187.10.23.83:27015 Administrador : [v1] . ExTerMInaDOR TEM O SITE ENTREM AE , E FREQUENTEM O CHAT ONLINE > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Great13 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 caraca até Cs tem Pirata O_O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhantonChaos 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 ae se userver e o unico que eu num consigo em conectar ele ta off?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InquisitorOwned 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Mano, pode fechar esse meu tópico, o IP não fica fixo , desanima criar server to jogando em server dos outros mesmo ¬¬'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr Master 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 ||Pragas|| ||Team|| 187.40.219.222:27012 Nome : ||PrAgAs||Team|| Slots : 10 Ip Fixo Horario : 13:00 ás 22:30 SERVER COM ADDON DE ZOMBI (ADDON ZOMBIE) SERVER É COM LASERS É PARAQUEDAS E VOU BOTAR MAIS NO FUTURO Ip : 187.40.189.50:27012 Nome : ||PrAgAs||Team|| Slots : 10 Ip Fixo Horario : 13:00 ás 22:30 SERVER COM ADDON DE ZOMBI (ADDON ZOMBIE) SERVER É COM LASERS É PARAQUEDAS E VOU BOTAR MAIS NO FUTURO MSN DO DONO : [email protected] ANTES NAO É IP FIXO AGORA É DE VERDADE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados