Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá

Wolf_Bye
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

Tudo bom?

Bom,faz mais de 3 meses que não entro no fórum,tenho me encontrado meio sem tempo,as vezes só a noite,devido a correria do dia a dia.

Eu não quero enrolar e vou comentar o motivo do tópico.

Bom,a um bom tempo atras no inicio de 2012 se não me engano,eu fui banido,na época foi uma brincadeira somente,eu já tinha pedido pra sair da staff,etc...

Antes de me removerem,brinquei com 2 membros Punch e PoseidoN bani eles e 1 min depois desbani somente, ai eu paro penso e me pergunto por que o motivo do banimento, óbvio que extrapolei com a brincadeira,mas pensando bem, não feri ninguém,nem ao fórum que enquanto estive aqui sempre fiz questão de ajudar,tanto na PB,quanto na IZ como em todo fórum, eu não acho que ofendi ninguém, somente isso, talvez nem ultrapassando as regras do fórum, sendo que se for pensar em si nunca danifiquei o fórum com isso.

Outra coisa que percebo, que as pessoas olham pra mim como troll, bom isso eu acho que ficou no passado, por que remoer um passado, vai me trazer algo de bom? NÃO.

Eu via muita coisa onde não tinha e acaba extrapolando,ai admito que extrapolava, mas disso me arrependo, não tinha por que rs.

Agora só não acho justo eu ficar banido por uma besteira dessas que não prejudicou a integridade de ninguém e nem o fórum.

Obrigado pela atenção

Abraços

Minha conta:http://www.webcheats.com.br/forum/members/1506201.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio o seu desban, acredito que assim como o Blue e a Anny, você merece voltar a sua conta original, até porque todos merecem uma segunda chance. Lembro dessa história, acho que eu estava na staff quando isso ocorreu, apenas o HoruS poderá lhe dar uma resposta sobre isso.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não vejo porque não desbanir. Casos piores obtiveram resultados positivos, o seu é o mais leve e creio que o mais fácil de se resolver com um unban.

Apoio.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.