Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pergunta]2012

Slytherines
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa, nao tenho nada pra fazer, entom como todos já devem saber, segundo o calendario Maia, todos nos morreremos em 12/2012, eu nao acredito nessa teoria, mais á de se ter cautela. Já pensou morrer sem nem ter comprado meu ''Honda Civic''?AUEHAUHEUAHEU não rola né?

CALENDARIO MAIA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Minha pergunta é

Se nos formos morrer mesmo, em 2012, o que vc vai querer fazer que nao tenha feito, ou fazer de novo em 11/2012?

@edit.

Começando por mim, quero roubar o Walmart e pegar todos chocolates possiveis e cabiveis em um caminhão,

quero morre comendo chocolates. XD quero is numa ''rave'', e fazer a festa, e usar todas drogas possiveis e existentes,auehauheuaheua ( vou morrer mesmo, eu nunca usei, mataria minha curiosidade). só isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se eles realmente soubessem do futuro de acordo com o seu calendário, por que eles não previram o declínio deles perante os Astecas? A cultura Maia é uma das inúmeras que prevê o fim do mundo.

Mais até lá, eu quero fazer muito............ (6)

Link para o comentário

Eu não acredito nisso...eu sou evangélico e acredito no fim do mundo sim, mas como diz na biblia, ninguem sabe quando será, pode ser agora ou daqui a 1000 anos, mas a minha resposta para a sua pergunta é: Não sei o.o

Link para o comentário

pura mentira eu nâo acredito nisso , na biblia diz que somente o PAI ''deus'' sabe o dia que o mundo vai acabar nem jesus nem maria sabe so deus

acho que é mentira não tem como pessoas adivinharem

eLjhng5.gif

Link para o comentário

1º- Quando eles estavam fazendo o calendario, ouve uma invazão qualquer na cidade deles, que foram exterminados (o_o) e não tiveram tempo de continuar. :p

2º- A coisa que eu queria fazer se eu morrese em 2012 era perder a virgindade -nn :D

Link para o comentário

Não vai acabar nada em 2012.

E quando bater o dia 22/12/2012(um dia após a data prevista), eu vou criar um tópico aqui pra rir da cara de quem acreditou.

Nos vemos lá ; )

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

nao acredito nesse calendario nao

olha quantas vezes eles ja falaram que o mundo ia acabar , e nunca acabou

no ultimo dia eu ia sai pegando tudo quanto é mulher na rua huauhsauhshas

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

pow no ultimo dia ia zuar muitooooooooo, invadir as tv's e faalr Ronaldo :cool:

e pegar muita mulher tb

ah ps: assiste, tire suas conclusões :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Se até lá eu não tiver perdido minha virgindade vo pega a primeira puta que passar...

AUEHUAHEUAHEUHAUEHA

cara pensa positivo, tu vai perder ela ate lá,

ahh eu esqueci, quero comer muiiitas balas *---*

Link para o comentário

1. O ladrão vem quando ninguém espera

Assim será a Vinda de Jesus - Mt 24:42-44, 25:13

2. O ladrão age com muita rapidez

O arrebatamento será como diz Paulo em 1 Co 15:52, em um MOMENTO, no grego: em um Átomo de tempo. Portanto será muito rápido, num abrir e fechar de olhos - 1 Co 15:52

3. O ladrão procura vir sem que seja observado

Assim será a Vinda de Jesus. O mundo sem Deus não verá este fato, somente os salvos - 1 Ts 4:16,17

4. O ladrão vem normalmente quando todos estão dormindo

Segundo a palavra profética, o tempo que antecederá a Volta de Cristo será marcado por grande sono espiritual - Mt 25:6, Rm 13:11

5. O ladrão leva sempre o que não é seu

Mas, Jesus levará o que seu - Tt 2:14, Sl 100:3, Rm 14:8

6. O ladrão somente leva coisas de valor

Jesus levará para si o que para Ele tem mais valor na Terra, a sua Igreja - Ml 3:17

7. Depois que o ladrão vai embora, sente-se a falta do que foi levado

Após o Arrebatamento, sentir-se-á a falta de milhares de pessoas ao redor da Terra.

Link para o comentário

Acho sábias as palavras do Shinob, pois eu compreendi o que ele disse, e depois dessas histórias de 2012, mesmo não acreditando, eu passei a ver o Mundo de uma forma diferente...

:D

Link para o comentário

Man não ha necessidade de acreditar ou não

ele so que a resposta do que vc faria SE fosse o fim do mundo em 2012

Eu:

1º pegaria all mulheres gostosas na rua o//

2º comeria muitas balas dessas americanas (nerds e cia)

3º robaria all lojas q tivessem coisas que eu quero

4º jogaria mt video game o//

5º pegaria uma marreta e sairia espancando as pessoas na rua UASHSHUAHSAU

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Não acredito nisso , eles falam mais não é o que vai acontecer eu creio nisso e agora geral esta falando desse filme '' 2012 '' apocalipse é tudo ficção não acreditam nisso, por isso eu não vou falar o que eu iria fazer o mundo mesmo acabar em 2012 pois não vai , falaram a mesma coisa em 2000 estamos quase 2010 ;).

2012 vai se ro melhor ano da minha vida , vai ser o ano em que irei terminar o colegial e adeus escola rumo a faculdade e a copa do mundo (2014)...

Link para o comentário

¬¬

não sei se tu sabe, mais essa polêmica não é por causa do filme, e sim, porque os antepassados maias, deixaram escrituras, na verdade é 7 Profecias, esritas em pedras, no qual uma delas preve o fim do mundo em 2012, vou falar mais uma vez NÃO QUERO SABER SE VCS ACREDITAM OU NÃO, mais sim, o que vc faria?

ahh eu tambem iria fazer muiiito %$@$#%5, AUEHUAHEUAHEUHAEA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.