Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit funcional

Posts Recomendados

kk dps que todos perdem a conta fica fazendo greve pra HZ , falando no jogo

"fui hackeado "e tals KKK

aiai eu dei todas as dicas para que se o arquivo tenha realmente um kl eles não sejam pegos, em fim você simplesmente pego o vídeo de criação minha e colocou em seu post, plágio total, antes de falar qualquer merda faça melhor, não tem capacidade de fazer nada e vem floodar post dos outros -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo como foi feito acima, editou td certinho, porem nao está tirando life dos mob...

sim, tem q ser ataque em area, porem nao consigo atacar nenhum mob, e quando ataca nao tira a life...

e o poder de ataque fica aumentando .-.

alguem sabe o que é? ;s

Link para o comentário

primeiramente ele ensinou de um jeito totalmente diferente, que valia era a sorte do cara, aqui é uma coisa certa que irá da certo então chiu, se não serve para nada fica queto velho, e eu sempre estou logado, não tem dessa não, dês de quando versão trial já não funfava mais eu já sabia este método

Aham pensa que eu nasci hoje né? Primeiramente que o meu método é totalmente funcional e não depende de sorte nenhuma.

E também o seu método não precisa fazer esse "bug da janela" que você criou só pra disfarçar o seu plágio...

Más eu to pouco me lixando pra créditos vei, más pelo menos fale a verdade né.

Vocês estão cumprindo o meu objetivo de ***** a hazit, e eu agradeço a todos inclusive os plagiadores como você por me ajudar xD

Falows sem mais!

Link para o comentário

Atenção!

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, e umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads. O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. O máximo permitido no fórum é de 50% do arquivo total. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando a devida punição.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.