Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit funcional


Posts Recomendados

Olá galera vim trazer uma forma muito fácil e simples de usar one hit no bpt, ele é do TheMister

 

Vamos ao tutorial

1º abra o TheMister.

2º abra o seu bpt.

3º loguem em sua acc.

4º ative os regens do hack TheMister.

5º quando aparecer o 1º DC coreano, você deverá imediatamente fazer o bug janela(o bug janela basicamente se resume em arrastar a janela sem soltar ela do mouse por um tempo +/- 30s), após isso irá dar reconect server, então deu tudo certo *-*, caso de outro DC coreano terá que reinicia moldem e refazer tudo de novo!

6º edite stats e seu level.

7º use tier up, todas as skill 10 e no-delay.

8º clique em DC.

9º só usar mesmo rsrsrs

-Você pode incrementar usando o CE, não mostrarei aqui para não ficar muito grande o vídeo.

OBS: se você não intendeu, MORRA!, pois tem um vídeo e é só segui-lo

By: Ch00serD, Nick no jogo ˆ.ˆ

Créditos para Ch00serD, ^.^(mesma pessoa eu!, e para o TheMister o criador do hack

 

 

tem boatos que ele tem kl, eu não sei pois ele ta protegido pelo themida então se tiver medo não baixa ou deixa seu login e senha no ctrl+numero, não me responsabilizo por nada apenas estou postando conhecimento!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tem muito Virus então vocês decidem se querem baixar ou não, não me importo de ter um one hit a menos ou a mais

 

então eu decidi postar os stats aqui para que vocês tenham mais facilidade

Ata e Arch

for 500

int 500

tal 40000

agi 119999999

vit base

Ps, Ms, Fs, Ks

for 500

int 500

tal 42000

agi 420000

vit base

Mag e sacer

Int 8000

tal 40000 ou 60000, não lembro muito bem :D

Abs para os chares Ps, ms, ks, fs, sacer e mag address: 00623d70

Créditos para os stats o extremo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu não coloco minha mão no fogo por este hacker, por isso peço que coloquem as ID's e senha pelo ctrl + numero, para não ter problema, apenas quero que desfrutem dessa ferramenta que pode dar muitos benefícios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu não coloco minha mão no fogo por este hacker, por isso peço que coloquem as ID's e senha pelo ctrl + numero, para não ter problema, apenas quero que desfrutem dessa ferramenta que pode dar muitos benefícios!

Como assim ctrl + numero??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fácil, você abre o PStale e vai em configurações, do lado direito vai ter uns números e uma linha para você digitar algo, digamos q eu tenha uma acc com id lalala e a senha cococo, no lado do 1 eu digito lalala, e no lado do 2 digito cococo, na tela de login você aperta ctrl + f1 e sua id aparecerá e ctrl + f2 e sua senha aparecerá

 

para upar é simples também, você coloca um level compatível para dar party ao char que você deseja upar(lembrando é o 1º level que vale, a primeira edição) você manda a party para seu char e vai no evento dos mini boss com o seu char sugando xp do hacker *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado só foi o SATANAIS ensinar a usar e todo mundo agora ta ganhando créditos em cima dele...kkkkkkkkk

 

primeiramente ele ensinou de um jeito totalmente diferente, que valia era a sorte do cara, aqui é uma coisa certa que irá da certo então chiu, se não serve para nada fica queto velho, e eu sempre estou logado, não tem dessa não, dês de quando versão trial já não funfava mais eu já sabia este método

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem usa esta build:

for 500

int 500

tal 40000

agi 11999999 (caso ainda não mate adicione mais um 9, se vc ja estiver com este 9 a mais

tira ele

e reequipa lança, caso não de certo troque de lança

 

mano esse hacker ai tem "age Fake" ou sabe algum de age fake?

 

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem usa esta build:

for 500

int 500

tal 40000

agi 11999999 (caso ainda não mate adicione mais um 9, se vc ja estiver com este 9 a mais

tira ele

e reequipa lança, caso não de certo troque de lança

 

Vish man fiz tudo que voce falou e tals mas o nao da dano nenhum e detalhe a cabeça some...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.