Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sonical2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Veeeeeeeeeeeeeeeeei, oque é isso no PB ?!?!?!?!?!?!

Passei mais de uma semana sem jogar, desde quando lanço Warface eu não jogo PB (antes do WF lançar já tinha dado um tempo), fui tentar jogar ontem e hoje quem disse que conseguir ?!

hoje tentei jogar umas 10 partidas, 8 tinha hackers (não só um hack em cada sala, vários hackers em cada sala), fiquei positivo em nenhuma sala com hackers, ganhei mais de 15 desistências somando ontem de hoje.

na boa o PB necessita em uma atualização útil imediatamente, logo logo já to vendo o PBBR falir.

enfim, parei de jogar por enquanto, e não pretendo volta com esses hackers, não irei encher o bolso da Ongame e Zepetto colocando cash com essa multidão de hackers.

por enquanto estou jogando Warface com gráficos muito avançado (o jogo lembra BF3), e eu recomendo todos que não usa hackers a joga esse jogo extremamente bom, e o mais importante é que não tem hackers, pelo menos ainda.

então é isso ai, fllw...

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que exagero. Eu consigo jogar normalmente, na minoria das vezes dou de cara com um hack.

Tem uma enorme diferença entre hack e pessoas que sabem jogar, normalmente morre 3 vezes seguida p/ o mesmo jogador e já o considera hacker. Pior mesmo é ver esses cones que dizem "pb vai falir", se o jogo está tão ruim assim basta abandoná-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que exagero. Eu consigo jogar normalmente, na minoria das vezes dou de cara com um hack.

Tem uma enorme diferença entre hack e pessoas que sabem jogar, normalmente morre 3 vezes seguida p/ o mesmo jogador e já o considera hacker. Pior mesmo é ver esses cones que dizem "pb vai falir", se o jogo está tão ruim assim basta abandoná-lo.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu tem problema mental ? ou fica só camp ? acha mesmo que sou obrigado a ficar em um server para nao morrer para hacks ? Pb ta cheio de aimfree e vip, anti kick , mais né jogo ta perfeito pra ti , E se o jogo ta tao ruim basta abandoná-lo , por isso que estamos indo pro Warface. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu tem problema mental ? ou fica só camp ? acha mesmo que sou obrigado a ficar em um server para nao morrer para hacks ? Pb ta cheio de aimfree e vip, anti kick , mais né jogo ta perfeito pra ti , E se o jogo ta tao ruim basta abandoná-lo , por isso que estamos indo pro Warface. =)

 

Creio que quem tenha problema mental neste tópico é o senhor, pois não conseguiu interpretar o meu comentário e ainda "colocou palavras na minha boca". Em momento algum disse que o jogo está perfeito, aliás ele nunca foi. E por acaso existe? Um jogo online que seja perfeito e não tenha hacks, iludido...

 

Um fato é que hackers procuram servers cheios, tendo isto em mente já sabes onde não entrar.

Sou da época do RPE. Colocando em uma linha do tempo tudo que foi lançado pro PB desde então, esta não é a pior fase do jogo. Mas enfim, perda de tempo discutir...

 

boa sorte no seu "warface" (temporariamente), que por sinal é administrado por uma das mais incompetentes distribuidoras de jogos nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que quem tenha problema mental neste tópico é o senhor, pois não conseguiu interpretar o meu comentário e ainda "colocou palavras na minha boca". Em momento algum disse que o jogo está perfeito, aliás ele nunca foi. E por acaso existe? Um jogo online que seja perfeito e não tenha hacks, iludido...

 

Um fato é que hackers procuram servers cheios, tendo isto em mente já sabes onde não entrar.

Sou da época do RPE. Colocando em uma linha do tempo tudo que foi lançado pro PB desde então, esta não é a pior fase do jogo. Mas enfim, perda de tempo discutir...

 

boa sorte no seu "warface" (temporariamente), que por sinal é administrado por uma das mais incompetentes distribuidoras de jogos nacionais.

kkkkkkk são incompetentes ? sim cara, vai ali joga teu pb , cheio de aim e tal, a grande maioria dos cara que não usava hack no PB , foram pro warface , mais não nego pb e muito melhor , mais como tu mesmo disse e exagero né ? nem tem hack no PB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem sua opinião sobre tal jogo, não precisa criar um debate ou confusão por causa da decisão de cada um.

eu mesmo jogo warface e point blank, sim point blank tem hacks com o tempo a Ongame tira isso, warface e novo por isso ainda não tem, aguarde.

enfim todos os jogos são iguais oque mudam e a opinião de cada um.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente (visto que lhe falta a capacidade de ler um comentário por inteiro)...

Hack tem, mas não com as proporções ditas pelo autor deste tópico.

 

Outra vez tu nega , tem sim hacks naquela proporção que ele citou ... mais você deve ser o único a nao ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra vez tu nega , tem sim hacks naquela proporção que ele citou ... mais você deve ser o único a nao ver isso.

Negando o que? Cara, você tem ensino fundamental? O que neguei agora? rsrsrsrsrsr MEU DEUS...

Único não, só nesse tópico somos 2:

 

Quando tem são kikados ..

Raramente vejo ... O RESTO É CHORO DA NUBADA !!

 

Mas é perda de tempo tentar te mostrar o outro lado da moeda, fique aí com a sua visão limitada.

Dar moral p/ membro banido usando conta fake querendo tumultuar que eu não vou, abraços sonical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warface é muito simples fazer hacker em breve vai ter muito mais que o PB BR.

Assim que eu terminar o meu trainer eu acho que vou postar e ontem mesmo estava falando com rickye sobre isso em ser os primeiros a postar um hack descente para aquele jogo.

 

Alguns cheats que eu já fiz.

Fly Hack, No Fall Damage, Jump Hack, No Clip, Teletransporte, Telekill, Munição Infinita, Suicídio, No Recoil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso hack desde janeiro, pois minha acc Tenente Coronel foi hackeada e banida, pedi pra Ongame fazer algo sobre isso.

De nada adiantou, nem respondeu minhas mensagens no suporte, então eu acho bom q usem hack msm.

Eu uso e não arrependo, então FODA-SE ONGAME E O POINT BLANK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso hack desde janeiro, pois minha acc Tenente Coronel foi hackeada e banida, pedi pra Ongame fazer algo sobre isso.

De nada adiantou, nem respondeu minhas mensagens no suporte, então eu acho bom q usem hack msm.

Eu uso e não arrependo, então FODA-SE ONGAME E O POINT BLANK.

 

Ui ele perdeu acc tenente coronel mais como te hackiaram em ? passo acc pra deus e o mundo ? baixo hack ? ata, me poupe se tiver cpf e so mandar que recuperam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.