xfilipe00 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Olá Hoje Vim Trazer o Hack de Mp,Exp E Drop Hack Vamos La: Tutorial: 1º:Baixe o Hack La No Final Do Post 2º:Apos Baixar Va Na Pasta Do Grand Chase e Stage Geralmente Se Localiza Aki:C:\Arquivos de programas/Grand Chase Season 2\Stage 3º:Poe o o Hack Na Pasta Stage Aew Vai Perguntar Se Deseja Substituir Vc Poe "SIM" 4º:Entre No Grand Chase Normal. Duvidas: 1ª:Mim Perguntaram:Ei Pow Eu Botei La Mais Quando Eu Fui Entrar no Gc Começo A Atualiza Aew Entrei No Jogo Tava Sem Hack Como Faço Isso?? Resposta:Va Na Area De Trabalho,e Clike Com O Botao Direito e La Tem Criar um Novo Atalho Aperta La: 2º:Seliciona o Main Do Gc e Aperta Em Propriedades:Poe Isso:__kogstudios_original_service__ 3º:Fikando Assim:C\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ 4ºDependendo De Cada Pc Aonde Estiver Localizado o Gc[/font Link Do Hack e Do Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aki Termina Meu Post Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legusto 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Cara vou testa. se prestar eu edito se nao prestar eu edito tambem pra avisa geral. ---------edit é o mesmo hack do outro topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Need Terrorista 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Webcheats - BEST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Cara se esse drop hack funfar eu Agradeço =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno.CAM 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Pega com ronam? Vo testa... EDIT: UPa em outro servidor, rapid nao da pra baxa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antikillator 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 vo test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Need Terrorista 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Olá a todos venho trazer um novo forum com vagas na staff e novas areas sendo postas neste momente > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antikillator 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 nem deu pra baxar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunivi463 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodfarah 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 essa merda da error na hora de baixar , aruma isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dεптн Tнε Kιd 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Poderia upar o arquivo em outro servidor,o rapidshare não entra aqui no meu pc... ~Desde já Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tander2009 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 cara o link do downloader ta dando erro blzzz arruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno.CAM 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Gente, é o seguinte, links de pessoas free no rapid agora so podem ser baixadas 10 vezes ¬¬' Daew nao pega mais downloads la. Upe em outros servidores. 4shared, easyshare... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfilipe00 0 Postado 15 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Malz Jaja Eu Mudo Pronto Novo link Podem Baixar Agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno.CAM 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Aew baixei aki, tou esperando o gc atualizar... Esse 85% de drop eh real mesmo? Pega com Ronam? Vlw, de todo jeito ja ta agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Need Terrorista 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Olá a todos venho trazer um novo forum com vagas na staff e novas areas sendo postas neste momente > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfilipe00 0 Postado 15 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Funfa Sim o Drop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel266 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 vou testa aki, se funfa edito e agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Need Terrorista 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Olá a todos venho trazer um novo forum com vagas na staff e novas areas sendo postas neste momente > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se assim [ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel266 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Ta funfando direitinho ! vlw Upen meus bichinhos Por Favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo2552 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Funfa Muito bem :D Tem Meus Agradecimentos *-*':cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados