Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cffg (crossfire fantasy game) Pf me ajudem Erro no Cf Fg ou algo que eu Fiz !!'


lukinhasboy151
 Compartilhar

Pergunta

Oi galerinha

 

 

Como Um Cara Bem Legal me ajudo !! 2 vezes Fora akilo ta Tudo bem agr e que eu Baixei o Opera Mini __ Navegador

Pra Tentar Baixar o CrossfireFg Mais não Muda nada !!

 

Tipo Fica um Figura da Internet Explorer Quando eu To fazendo o download, e quando o download Termina

Eu Tento abrir ai abre a internet Explorer !! É da arquivo não encontrado, Esto Precisando De ajuda

Ea Quinta Vez Que tento Baixar = As horas do download eram de 1 Horas agora estão de 20 minutos

 

De tanto eu baixar

Para Contato: Skyper Dessa vez :Lucas maia Pf me ajudem

Caso precisem de Team Viewer 8 __ Para VER MELHO O erro não e problema so me add No skyper Que passo a Você

 

Esto loco para Jogar esse CrossfireFg Mais porem , ainda nem entrei no Servido Dele Pf me ajudem

 

Skyper. Lucas maia :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro verifique uma coisa : Veja se seus programas estão abrindo todos corretamente e sem problemas. Se sim, o problema então deve ser que o cliente aonde você está baixando deve estar corrompido. Tente uma ultima coisa que é efetuar o download do game diretamente do website, aqui está o link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E lembre-se que para você pode abrir o instalador do game é necessário ter o 7zip instalado no seu computador.

Download 7 zip :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Volcon vlw Dnv pela 3 vez___ Mais eu ja faço o download Direto Do site Atual o Fantasy " Poderia da outra dica

 

Me explique uma coisa : Quando termina o download do game você abre o instalador e o mesmo abre o explorer certo ? Se for isso é bem simples de resolver. O Fantasy games não é um instalador e sim vários arquivos para extração. Oque você tem que fazer é baixar o 7zip e extrair esses arquivos para uma pasta no seu desktop, essa pasta você pode criar com qualquer nome.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, talvez o problema seja que você não tem winrar, só com ele você pode extrair os programas.

Caso realmente não tenha, baixe aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.