Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Solução] Atualizando o Gunbound


priceown'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo, Gostaria de informar que pesquisei em toda a área de tutoriais de GunBound, e não encontrei nada similar á isso, se acharem por favor me avisem, e também á moderação (H.4.C.K.E.R.2.0) para poderem fecharem o tópico.

Obs¹: Esse tutorial funciona no instaladir antigo, não sei se funciona no novo disponibilizado no site do GunBound.

 

___________________

Introdução:

 

Bem, Fuçando no meu Pc, e na net tbm após formatar meu pc tive um erro na hora de atualizar o gb, e consegui arrumá-lo da seguinte maneira:

 

___________________

 

Tutorial:

 

1 - Painel de controle > Adicionar ou Remover Hardware > GunboundWC > Remover (desinstalação)

 

 

2 - C:\Arquivos de programas > Delete a pasta "OnGame" (CASO NÃO CONSIGA DELETAR vá "Ctrl + Alt + Del" > Finalizar > NyxLaucher.exe)

 

 

3 - Instale o GunboundWC novamente em seu computador.

 

 

4 - Execute o Gunbound, ele vai para tela de atualização.

 

 

5 - Dê "Ctrl + Alt + Del" > Finalizar > NyxLaucher.exe

 

 

6 - Abra a pasta da "OnGame" localizada em C:\Arquivos de programas clique com o botao direito do mouse em NyxLaucher.exe > Propriedades > Compatibilidade > Selecione a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade"

 

 

7 - Nas opções de compatibilidade, selecione o Windows usado por você, no meu caso é o XP, então selecionei a opção Windows 2000 e dê aplicar, e tente agora ir para o GunBound, caso não atualize tente fazer os passos 5,6 e 7 novamente.

 

 

 

Caso não adiante me comuniquem, Abraços

 

By Priceown.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou tentar aki, mesmo baixando a versão nova do Gb, ainda fika assim =/, Vlw vou tentar...

Kra, eu ñ tenho só o Gb instalado, se eu deletar a pasta Ongame, o Kart n' Krazy vai junto O.o'', mas claro q se deletar só a pasta GunBoundWC é melhor neh...

 

---------------------------------------------------------------------------

 

Fiz todos os passos e a Att nunca sai de " 0% (1/1)"

Affz...

 

---------------------------------------------------------------------------

 

Re-fiz os passos 5.6.7 e continua isso --', vo jogar Kart n' Crazy mesmo ...

 

---------------------------------------------------------------------------

 

Obrigado por tentar ajudar a todos mas aki ñ funfou =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.