Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meninas


Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

como sempre eu sr.azaradão mais agora to inovado, alguns aqui deve mi conhecerem então queria umas respostas de vocês.

 

conheci uma mina so que ela tem 16 anos(gatona *-*) e eu 13 anos ela n tem namorado e nem eu so que ela gosta de min ela ja pergunto uma veiz se eu queria namorar com ela e nas festas(principalmente de aniversario) sempre nas festas eu ela se beijamos ja mais de 3 vezes(na boca é claro) pois é mais n sei como conseguir ela primeiro pq tenho 13 anos e isso não seria pedofilia ? kkk e segundo que sou timido (ai lascou tuto) e eu so do tamanho dela ja to maior que ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já se beijaram e tu ta esperando oquê?parte pro abraço.

 

Depois do 3 beijo tu já tem proximidade com a cocota.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss,mais eu so timido e ela ja me pediu em namoro uma veiz '-' quando tinha 12 anos ainda mais fiquei meio timido de falar so muito timido esse é o problema e isso é pedofilia?

 

ps:ela fica tentando puxar assunto comigo mais so mt timido :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina velha c/ menino novo não é pedofilia é sorte rs'

 

Dica: Come queto e espera 1 ano pra assumir o namoro pq se vc assumir agr

as amigas dela vão começar a zuar ela...

 

Se tu é tímido não fica se encubando não, chega nela e fala: Pow sou muito tímido vc vai ter que tirar minha timidez pode ser?

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK Olha esse povo....

 

O menino ainda tem 13 anos, pode até ter vontade de querer "conhecer" o corpo dela.. Mas não acho que vá conseguir muita coisa, pelo fato de ser tímido e não ter coragem para fazer certas coisas.

 

Se ela realmente o deseja tanto assim, cuidado! Meninas mais velhas tem a nobre mania de enganar rs, enquanto fica contigo, busca outros em outras festas onde tem menino mais velho. Você por ser novo corre o risco de se apaixonar e ficar magoado facilmente com ela.

 

Não não é pedofilia, o povo confunde muito as coisas. Pedofilia é o ato sexual forçado com individuos com diferença de idade de pelo menos 5 anos. A diferença entre vocês é de 3 anos.

 

Se ela deu mole pra você, vá em frente, mas vá com calma cara. Conversa direitinho com ela, se ela te aceita do jeito que você é, tenta descobrir as qualidades e os defeitos dela. Conforme o tempo sua timidez vai embora, =)

 

Abraços.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 anos boa parte da mulherada ta com fogo na taquara.

marca um dia dela ir na sua casa ou você na dela quando estiverem a sós.

senta no sofázinho com ela como quem não quer nada e se ela começar a ficar dengosa pro teu lado pode mandar cabo!!

se você der conta claro.

 

ahhh e corta esse papo de pedofilia,homem tem que comer mesmo o sanduiche.

 

Ouça os conhecimentos do velho poeta Alexandre Frota

 

[video=youtube;gqLKjO2aD9s]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mano, para de babaquice.

Tímido né? Chega nela, com uma conversa sobre ela gostar de você e vai levando, até ela falar alguma coisa firme, você deixa ela tomando conta das coisas, deixa ela chegar, te dar um beijo, foda-se. O certo era o contrário né, mas timidez é tenso.

Você não tem amigo? Por que todo mundo pede dica de mulher na WC? HUEUHEUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês estão indo rápido demais.(Não ti e ela e.e)

 

Eu acho que o amiguinhu só quer pediláp ara namorar mas não tem coragem?

 

Se for isto faça isso:

 

 

Respira,pensa em coisas boas,e fala O Nome dela,você quer namorar comigo?

 

 

Se ela recusar,lamento.

 

Não vai ser tipo assim s****a logo depois(Eu acho)...

 

 

Boa Sorte,Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

So digo uma palavra,Atitude.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

tem bixo não fera. meu primeiro rolo foi com 14 anos, e ela ja ia fazer 18 (olha a diferença). a gente passou 2 meses juntos e ela terminou comigo (RIAIRAIRIA) pq eu era criança demais, ela tambem gostava de sair e eu acreditava em tudo que me falavam. hoje com a cabeça mais "formada" tenho ctz que ela só saia porque eu não dava conta do recado, se é que me entende.

 

bah ta cheio de piá com a tua idade querendo pegar uma mina mais velha, e tu conseguiu isso. agora vai em frente, porque mulher não gosta de guri sem atitude.

 

eu na tua idade tambem era timido. e quando eu dito timido é MUITO TIMIDO MESMO. kkkk mas eu superei isso com o tempo, com a convivencia etc. é tudo questão de tempo.

 

vai em frente garoto, essa é tua. nao tem coisa melhor que tu ter uma guria alí do teu lado pra todos os momentos, te apoiando... experiencia propria. minha namorada foi a melhor coisa que podia ter me acontecido, e tenho ctz que se tu gosta mesmo dessa mina tu vai ser feliz com ela, assim como eu sou hoje = )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.