Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Imperial 1.4.5 Rate-Média


 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Imperial

 

PW 1.4.5 Reflexão/ Rate-media

 

Lvl maximo: 120

 

Informações Básicas:

 

-Sem R9

-Sem R8 Reforja

-Sem GOW

 

Armaduras:

 

-Dusk, Nirvana up1 e 2, 200k de fama

 

Dusk: Drop

Nirvana: Drop

Fama: Morai/Brado

 

Só poderá conseguir as armaduras farmando, poderão facilitar donatando.

 

Como vai funcionar o donate para armaduras:

 

Para conseguir armadura a pessoa terá que farmar, mas ela poderá facilitar donatando para ajudar o servidor a se sustentar, mas terá um item que ela só poderá conseguir farmando..

 

 

(up é fast ate o lvl 100 mobando e/ou em eventos de invasao, do 100 a 120 recomendado ir frost) - serve com hiperxp.

 

 

exp: 100x

alma: 30x

moedas: 30x

drops: 30x

 

Inicia com:

 

lvl:1

Cultivo Evil3

alma:0

moedas:0

fama:0

 

Itens iniciais:

 

pedras de teleporte: 50

atlas geografico: 1

asa do lvl 30: 1

Set Dusk 99

Arma dusk 99

 

Terá um npc que venderá itens como teleporte, hiero, amuleto, pedra de hiper e outras coisas por dinheiro do jogo.

 

Serfidor não vai ser full cubis, mas fiquem tranquilo as coisas mais importantes serão vendidas no jogo e as armaduras poderão conseguir farmando.

 

Explicação:

 

Galera, os donates só servirão para comprar itens como montaria, voos, roupas e etc..

 

Mesmo donatando a pessoa não conseguirá conseguir a armadura, o donate facilitará alguns itens da armadura, outros ela só conseguirá farmando.

 

 

Bom amigos, nosso servidor está em testes e estamos resolvendo todos os problemas de questões financeira para colocar o server online, Pedimos que nos ajudem a diculgar o servidor,

quanto mais gente gostar mais animo vamos ter para coloca-lo online,

 

Peço também que de suas criticas construtivas, criticas que vão nos ajudar a evoluir, sem criancice e xingamentos.

 

Acima de tudo somos players e sabemos o que vocês querem, somos uma equipe determinada a fazer o melhor para vocês, com Ética e Respeito..

 

Agradeço.

 

Para mais Informações nossa Comunidade no Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o cara disse, serve esta em teste e provavelmente esta sendo editado mano, da entrada la no face pra curtir e aproveita e ja fala com seus amigos sobre o serve. estou torçendo pra ficar ON logo. e que nao seja so mais uma propaganda enganosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, servidor esta em testes, estamos editando ele para deixar 100%..

 

Sobre as perolas de refino:

 

Até+5 Free no NPC que vamos fazer

+6 até +10 Drop/Donate

+10 até +12 só drop

 

Estamos escolhendo uma DG pra colocar amigos..

 

Qualquer duvida entre em contato pela comunidade do facebook.

 

Obrigado

 

esse é o server daquele projeto que cada um deu a ideia ? achei muito legal e quando sair vou jogar, ruim que e 1.4.5 :S

mais entao, a fama vai ser conseguida como ?

 

Olá amigo, como foi dito acima a fama vai ser conseguida com Morai/Brado, poderá ser facilitado donatando..

 

Estamos editando ela aqui e tentando colocar outros requisitos para pega-la, colocar um item a mais que só consegue farmando..

 

Isso pro jogo não perder a graça..

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

previsao para estar online?

 

Então, estamos editando o servidor e resolvendo uns problemas financeiros para colocar online amigo, não temos previsão, mas não vai demorar.. :D

 

O Pw poderar pegar no client da lug ? se nao pw imperial sera que da para fazer um patch que possa utilizar o client da lug fico grato , e vou jogar concerteza :aplauso:

 

Vamos tentar fazer um patch que possa utilizar o client da lug amigo..

 

Curta nossa pagina no facebook..

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter bau free pra dropar bau de cristal nirvana ou tem que ir nirvana dropar, pq nao tneho mto tempo pra jogar pw, curto farmar dusk upar etc, mas ir nirvana é tenso, demora 1h pra achar pt pra dropar 2 cristal pra cada é osso

 

e nivel maximo eu preferia que fosse 105, mas se a galera e a staff acha que 120 é melhor entao ta sussa, kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter bau free pra dropar bau de cristal nirvana ou tem que ir nirvana dropar, pq nao tneho mto tempo pra jogar pw, curto farmar dusk upar etc, mas ir nirvana é tenso, demora 1h pra achar pt pra dropar 2 cristal pra cada é osso

 

e nivel maximo eu preferia que fosse 105, mas se a galera e a staff acha que 120 é melhor entao ta sussa, kk

 

Olá amigo, sobre os baus nós estamos vendo como vamos colocar no jogo, se for ter no gshop vai ser um preço bem baixo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Servidor com configurações perfeitas ao me ver,

passou o tempo que a galera jogava Pw Private pra aprender a jogar melhor.

Peço que (POR FAVOR EU IMPLORO, SUPLICO AHHHH) que tenha comércio

Leiloeira pra negociar gold pelas moedas do jogo

pois jogo sem comercio é chato u.u

Moedas é oque há :D

Aguardamos o lançamento do jogo eu e 5 amigos!

By: ~>Goku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Servidor com configurações perfeitas ao me ver,

passou o tempo que a galera jogava Pw Private pra aprender a jogar melhor.

Peço que (POR FAVOR EU IMPLORO, SUPLICO AHHHH) que tenha comércio

Leiloeira pra negociar gold pelas moedas do jogo

pois jogo sem comercio é chato u.u

Moedas é oque há :D

Aguardamos o lançamento do jogo eu e 5 amigos!

By: ~>Goku[/color][/center]

 

 

Boa noite amigo, estamos tentando criar um novo conceito em servidores mas que não favorite uma classe do jogo, Não sei como a leiloeira poderia funcionar,

Pois poderíamos colocar algumas vezes ao dia, alguns conseguiriam comprar, outros não. Esse é o real problema, teria muita gente reclamando e muita dor de cabeça aos nossos GM's

Não acho valido sua ideia, mas obrigado.

 

Lembrando que logo estaremos online, estamos testando tudo no servidor, e tentando conseguir uma grana extra pra manter ele um tempo a mais online por nossa própria conta, não é facil,

Por isso temos fazer uma coisa que realmente vai dar certo, e que vai puxar muitos players..

 

Peço a todos que nos ajude na divulgação do servidor, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que me expressei errado x.x

Oque eu quis dizer acharia legal se o servidor tivesse um drop menor de moedas

tipo 10x 15x pra moedas ter valor no jogo.

A questao da leiloreira seria os players com gold poderiam vender

pra quem quizesse por moedas e as coisas ter preço em moedas no server.

Sendo assim nenhuma classe favorecida ao em ver.

Mas se nao der jogaremos assim mesmo.

(aproveitando pra dar um up no topico e.e)

 

Entro todos os dias ver se o server lançou vamos vamos amigo colocar server on! *---------*

 

 

By:~>Goku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que me expressei errado x.x

Oque eu quis dizer acharia legal se o servidor tivesse um drop menor de moedas

tipo 10x 15x pra moedas ter valor no jogo.

A questao da leiloreira seria os players com gold poderiam vender

pra quem quizesse por moedas e as coisas ter preço em moedas no server.

Sendo assim nenhuma classe favorecida ao em ver.

Mas se nao der jogaremos assim mesmo.

(aproveitando pra dar um up no topico e.e)[/color][/b]

 

Entro todos os dias ver se o server lançou vamos vamos amigo colocar server on! *---------*

 

 

By:~>Goku[/center]

 

Obrigado amigo, Queria dizer que ja estamos com tudo pronto para lançarmos, estamos nos testes finais, vendo se não tem nenhum bug

Mas estamos com um problema financeiro, queríamos ter uma grana para garantir o servidor alguns meses online, até passar o tempo mais conturbado,

Vamos ver se conseguimos o mais depressa possivel..

 

Bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, Queria dizer que ja estamos com tudo pronto para lançarmos, estamos nos testes finais, vendo se não tem nenhum bug

Mas estamos com um problema financeiro, queríamos ter uma grana para garantir o servidor alguns meses online, até passar o tempo mais conturbado,

Vamos ver se conseguimos o mais depressa possivel..

 

Bom dia a todos.

 

Pois eu mesmo não invisto em servidor com menos de 1-2 meses on ou que tenha certeza absoluta que vai pra frente.

Boa sorte. Upando topico :cool:

 

By:~>Goku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.