Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Faça o seu próprio hack e não seja banido pelo Black Cipher

CodeASM
 Compartilhar

Posts Recomendados

noça veiu, uce nu cunheci u codeasm lol, eli fui uns dus primeru a fazi hacki pu cumbi hacks

Nunca tinha visto. Dificilmente se ver um c0d3r na wc que a gente até se espanta rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha visto. Dificilmente se ver um c0d3r na wc que a gente até se espanta rs

esse luizimloko é c0d3r tbm cara, ele era do tempo que eu usava hack, se não me engano ele fazia o hack " HackShieldFail " e parou na versão 8.

cumpleti a frazi, WE11

We11nt0n?

é ele que disponibiliza a source...

@Topic

Acho que a source tem que ser postada na info zone, e eu não to vendo nenhum tutorial rs'

---

Abraços~~

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

esse luizimloko é c0d3r tbm cara, ele era do tempo que eu usava hack, se não me engano ele fazia o hack " HackShieldFail " e parou na versão 8.[/color][/center][/font][/b]

We11nt0n?

é ele que disponibiliza a source...

@Topic

Acho que a source tem que ser postada na info zone, e eu não to vendo nenhum tutorial rs'

---

Abraços~~

Eu já vi o luizimloko. Esse CodeASM é o We11gt0n? Eu usei o cheater dele no começo de 2011.

Link para o comentário

Tenho certeza que o WE11 não pisaria na WC, bom essa source certamente foi pega das bases do luizimloko (criptografaria) , Hook(Solify & DC), eee.. Nossa teve que copiar até a função do Chaos Magician Verify Click, .. esqueci do PTC , deve ser do Solify tb, não lembro.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Tenho certeza que o WE11 não pisaria na WC, bom essa source certamente foi pega das bases do luizimloko (criptografaria) , Hook(Solify & DC), eee.. Nossa teve que copiar até a função do Chaos Magician Verify Click, .. esqueci do PTC , deve ser do Solify tb, não lembro.

No próximo deve ter tudo isso, porque é exclusivo e lançamento. :lol:

Link para o comentário

o defeito atual é que sem um bypass para o blackcipher um hack é detectado em minutos.

o codigo acima deve estar detectado pelas assinaturas do hackshield para novatos não conseguirem usar.

atualmente necessitaria de um codigo randomico para o hackshield não realizar assinatura nos codigos.

Link para o comentário

se só poderia me explicar como eu atualizo as adreres ? ( CODIGO DO HACK TIPO CHAMS: Codigo tal Ex.6D389sFE como achar essas CODES

Você pega os address com os logger :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.