hallzdown 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 Não baixem , Tem keylogger e Turkojan , O cara tem acesso a tudo no seu pc ... e diz pra logar no site da ongame para que ele possa te hacker NAAAAAO BAIXEEEEEEEEEEEM !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 8 Postado 2 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 Não baixem , Tem keylogger e Turkojan , O cara tem acesso a tudo no seu pc ... e diz pra logar no site da ongame para que ele possa te hacker NAAAAAO BAIXEEEEEEEEEEEM !!!! Quero Provas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iKonnan 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 Totalmente funcional, pena q ele abre votação contra vc msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 8 Postado 2 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 Totalmente funcional, pena q ele abre votação contra vc msm. Pois é , So entrar em uma sala 8x8 ou que seja 6x6. Ele leechou isso da premium da cb. E sobre ainda ser expulso essa é apenas uma versão beta as outras serão melhores mais não estarão na free e a próxima vai tem uma proteção para não ser leechada novamente :mad:. Queria Saber Como Leechei da CB , Nem sou Premium la se for Para comprar Premium la , Prefiro o Point Bad e Botei Todos Créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caramguejo 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Funcional Windows 8 64 bits Vlw Levo Meus Thaks *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Já falei isso ele é apenas Leeche nao programador,em vez de ficar copiando Hackers para postar ele devia se aprimorar em VB ,C++ para poder Criar seus Proprios hackers e ganhar seus agradecimentos Reais,doque adianta ser agradecido com um Hacker que nao foi ele que criou ? então [E]Qiiix² Fica a dica maniin estuda um Pouco mais VB Você tambem não cria seus hackers Todos os hackers que você postou não são de sua autoria então não vem fazendo uma **** sacanagem dessa com o cara Paga pau do iorton ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 8 Postado 3 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Você tambem não cria seus hackers Todos os hackers que você postou não são de sua autoria então não vem fazendo uma **** sacanagem dessa com o cara Paga pau do iorton ! Scoorpion Não nos Damos Bem mais.... Como Posso Dizer ?.... Vou dizer em Japones > Arigatou Scorpion-Sama . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProgramadorVB 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Você tambem não cria seus hackers Todos os hackers que você postou não são de sua autoria então não vem fazendo uma **** sacanagem dessa com o cara Paga pau do iorton ! Amiguinho quem te Falou que nao sou eu que crio meus Hackers antes de Falar *****estuda um pouco mais da minha Vida outra coisa ta se metendo porque ninguem te chamou nessa conversa eu apenas dei uma dica pra ele você disse Paga pau do Iorton ? eu nem sei quem é esse cara nao perco meu tempo em Fórum nao Bobão eu so passo de vez enquando,quando nao é pra postar é para ve as Novidades como esse ante kick,Proxima Vez fica na sua Criança ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fehhwalker 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Se eu estou perguntando ''Cobaias'', certamente é que eu não confio em você, e ninguém daqui, a não ser Membro da EQUIPE. Não estou sendo Ignorante, só que não da pra confiar em ninguém aqui... eu cinfio. Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alis0000n 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 testei testei e testei não funfa Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supeerbolt 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Uso win xp ele injeta a dll mais nao aparece o ant-kick ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantastico4 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 como joga em modo janela ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel jorge 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Ae isso ae mesmo asim os lek kika ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldouglasimortal 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 O [e] quiiiix depois de um tempo eu tomo kike pelo propio ante kick por isso acontece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickrcc221292 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 funcional win 7 64 bits levou meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro_G1234 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 FUNFO VLW AE :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopauloxp 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 O meu da um bug que coloca eu msm na votaçãoo oque foi isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigui314 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Man,anti-Kick... Não funfa!!!! O resto tudo funfa mas me kikam da sala bem dboa #Funcional,menos o Anti- Kick... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italolanalopes 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 -QiiiiiX;8316773']Todo mundo Aqui Sabe que Sou Confiavel' date=' Tem Varios Topicos de Aimbot meus na Web Cheats, Vai Ver Quantos "Agrader Tem" -.-[/quote'] vei todo mundo comfia em vc vc posta so coisa boa esse novato ai ki nao te conhece direito e fala merda...... aki funfo obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 8 Postado 3 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 testei testei e testei não funfa Punido Que erro da? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaderp 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 O meu deu esse negocio É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nando7070 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Trainer Totalmente funcional porém mesmo com o anti vote kick ás vezes acontece de ser kikado, em modo Death math é mais difícil mas em destruição certamente é kikado! Mas mesmo assim Obrigado! Windows 7 64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohto 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 FUNCIONAL NÃO RECLAMEN POR QUE ESSE conteudo E PAGO, DA UM OBRIGADO PARA ELE QUE POSTOU GRATIS:yes::yes::risomalefico::aplauso::smiley: APREDAM-SE A DAR VALOR AO QUE GANHAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrslipknot 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 funcional!!! :d vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Eduardo12 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 Parabens ótimo tópico agradecido .. continue assim bbom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados