Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Anti Vote-Kick

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi ,

Eu baixei o seu aimbot,e tudo que era para baixar para o pb nao para de funcionar,mais eu injeto na sala e da (pb parou de funcionar ) quando inicia a partida,,,,.

,,,.e tentei injetar dentro do jogo e da erro (pb parou de funcionar )quando entro em outra sala...

Oque eu faço?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode me ajudar? não to conseguindo usar, acontece a mesma coisa que acontece com o SuperPB Trainer quando injeto, simplesmente não acontece nada, apenas aparece que a DLL foi injetada com sucesso.

Testei com o Injex e Mendes, nada.

Win 7 64Bits, pode ajudar? :s

Link para o comentário

cara pode me ajudar? Não to conseguindo usar, acontece a mesma coisa que acontece com o superpb trainer quando injeto, simplesmente não acontece nada, apenas aparece que a dll foi injetada com sucesso.

Testei com o injex e mendes, nada.

Win 7 64bits, pode ajudar? :s

man axo q n é isso pq o treiner n fika dentro do pb e como uma janela normal... Tente procurar o treiner minimizando o pb ;)

Erro que tava faltando .dll já baixei e consegui corrigir

Mas agora o menu não aparece aqui mesmo sem injetar o aimbot (o que você postou)

O mendes injeta normal, mas na hora de aparecer o hacker não aparece (insert, delete, home) e ja tentei algumas coisas...

64 bits injetando automático, abrindo como administrador e tenho tudo o que tu falou pra baixar do aimbot.

man procura fora do pb . minimeze-o e procura n precisa aperta nd pra aparecer só injetar ;) (te ajudei clique em agradecer ;))

Link para o comentário

[E]-QiiiiiX, esse hacker é funcional, mas só funciona bem com muita gente na sala

Pois o vote kike é acionado simultaneamente, sabe? um atras do outros.

EX: se for um 2x2 na sala, vai abrir vote kike para todos, correto?

Um de cada vez, aí vai ter uma hora que vai ter um tempo que você não pode votar,

Neste tempo, o povo te kika, espero que possa aprimorar o hacker, ou me explicar como.

Acho que isso acontece com outros usuários também, portanto esclareça um pouco mais

Valeu!

Link para o comentário

[E]-QiiiiiX, esse hacker é funcional, mas só funciona bem com muita gente na sala

Pois o vote kike é acionado simultaneamente, sabe? um atras do outros.

EX: se for um 2x2 na sala, vai abrir vote kike para todos, correto?

Um de cada vez, aí vai ter uma hora que vai ter um tempo que você não pode votar,

Neste tempo, o povo te kika, espero que possa aprimorar o hacker, ou me explicar como.

Acho que isso acontece com outros usuários também, portanto esclareça um pouco mais

Valeu![/color][/size][/font][/i][/b]

Isso Mesmo.

Link para o comentário

[E]-QiiiiiX <<<< Essa Pessoal e Confiavel

Voces fala tem virus para funcionamento do hack

Maioria CRitica Inveja post Luxo [E]-QiiiiiX Posta

Do Meu Parabens

Alen disso [E]-QiiiiiX queria se me ajuda-se torna programa cria hacker queria agente foce parseiros cria hack pb

Ele leechou isso da premium da cb.

E sobre ainda ser expulso essa é apenas uma versão beta as outras serão melhores mais não estarão na free e a próxima vai tem uma proteção para não ser leechada novamente :mad:.

Link para o comentário

Ele leechou isso da premium da cb.

E sobre ainda ser expulso essa é apenas uma versão beta as outras serão melhores mais não estarão na free e a próxima vai tem uma proteção para não ser leechada novamente :mad:.

Já falei isso ele é apenas Leeche nao programador,em vez de ficar copiando Hackers para postar ele devia se aprimorar em VB ,C++ para poder Criar seus Proprios hackers e ganhar seus agradecimentos Reais,doque adianta ser agradecido com um Hacker que nao foi ele que criou ?

então [E]Qiiix² Fica a dica maniin estuda um Pouco mais VB

Link para o comentário

ai baixei namoral ai aprarece um quadrado pequeno com o nome anti voti kikc ai tem para marca marca ante de entrar na sala ou depois de entra na sala ou depois q o X-trap aparecer

sim quero saber isso e se e para marca o quadrado :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.