Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como funciona o vote kick!

lucas-99
 Compartilhar

Posts Recomendados

COMO FUNCIONA O VOTE KICK

title_in-game_vote.gif

Vote Kick permite que qualquer um único jogador em um jogo kick um companhero por votaçao. Se pelo menos 60% dos jogadores votar para o jogador sair, o jogador em questão é expulso da sala do jogo e é impedido de voltar a entrar nesse jogo. Se menos de 60% dos jogadores votar "não", o jogador em questão permanece em Jogo.

* No primeiro modo de jogo, já que não há equipes definidas, o Vote Kick não pode ser usado.

* No modo de jogo Spy Hunt, os caçadores podem usar o recurso do Vote Kick contra outros caçadores, e espiões não pode usar o recurso Vote Kick em tudo. COMO FUNCIONA VOTE KICK:

Iniciação #: Se você deseja iniciar um Vote Kick durante um jogo pressione F5.

Alvo #: Selecione o jogador que você quer kickar em questão a partir da lista de comandos:

• votekick_b.gif

• Motivo: Selecione o motivo do pedido do Kick a partir do menu fornecido.

votekick_c.gif

• Confirmação: Confirme se deseja ou não iniciar o processo de votação, f5 para continuar e f6 para cancelar.

votekick_d.gif

• O voto: Todos os jogadores terão um máximo de 15 segundos para votar Sim ou Não.início dos registros Seu voto é como um voto Sim, assim você não terá que votar.

votekick_e.gif

• Resultados: Se o voto Sim é superior a 60% dos votos, o jogador em questão é expulso da sala e não é permitida a entrada novamente.
    votekick_f.gif

RESULTADOS

RESTRIÇÕES:

* Vote Kicks só pode ser usado pelos jogadores que ja alcançaram a patente sargento¹ ico_rank07_01.gif ou superior.

* Depois de um início Vote Kick você não pode iniciar outro por 5 minutos.

* Kick Vote é desabilitado em jogos que tenha Elite Moderadores.

* Obs: eu fiz esse tutorial para iniciantes do jogo combat arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1065865"]Tipo cara' date=' eu usei hack e me colocaram no vote kick, ai 6 pessoas queria me kickar e 4 não e msm assim eu continuei :D[/quote']

Sim mano, tu só é kickado quando a maioria dos votos são pra você sair, se for 9/0 ou 8/2, provavelmente você é kickado, mais se for uma disputa equilibrada de tipo 5/3 ou 7/5 essas coisas, ai tu continua na sala de boa, mais é provavél que eles tentem kickar em seguida novamente.

Link para o comentário

uri ~;1065865"]Tipo cara' date=' eu usei hack e me colocaram no vote kick, ai 6 pessoas queria me kickar e 4 não e msm assim eu continuei :D[/quote']

é Obviu que você não sera kickado 6/4 é tranquilo.

é so se 60% dos votos ser para você sair, ai vc é kickado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.