-KoOMeDoR- 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Tutorial:Abra-o clique em auto inject(obs:no meu ta auto inject, no seu nao sei,pode estar escrito injetar automaticamente depende) abra o patcher GC,espere dar 100%clique em entrar!logue-se normalmente e seja feliz! PrevieW: TA Ae! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdo. Modo Pvp Visão Canal Heroico Missão Continente Estrela Perssonagem Stage Mapa Horizontal Dificuldade Mouse Horizontal Mouse Vertical Plaza Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Tipo Pvp Pvp Map Mapa Vertical PlazaGP Mensagens Ilusão Missão Perfeita 1 Missão Perfeita 2 Mirror Image Parar tempo No Wait 3 Seconds Bloquear Mensagens Desbloquear Mensagens Travar Tela Missão Completa Fortalecer Fast Invisibilidade 1 Invisibilidade 2 No Limit Item Multiplicar x1 Multiplicar x2 Multiplicar x3 Multiplicar x4 Multiplicar x5 Multiplicar x6 (NEW) Multiplicar x7 (NEW) Multiplicar x8 (NEW) Multiplicar x9 (NEW) Multiplicar x10 (NEW) Multiplicar x11 (NEW) Multiplicar x12 (NEW) Multiplicar x13 (NEW) Multiplicar x14 (NEW) Multiplicar x15 (NEW) Travar Tela (NEW) Only Right Side Only Left Side Heroico Sem tickets Liberar Portais Limpar Estagio Para Tempo Minigame (NEW) Ilusão 2 Canal 2 BETA Personagem Missão (NEW) Pular Falas (NEW) Liberar Portais 2 (HOT - NEW) Creditos:~Thiago. Espero que gostem Fui gente! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upem meu pet so um click nao cai o dedo! Sou Fan: Gostou de Meus Tópicos,Gosta de Mim e meu Fan.Use Isto: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatunoloko102 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 mano isso vem com tutorial é porq so mecho com arkivo numca usei triner poe tutorial ai me upem ai porfavor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 vlw ae man funfo levo meu thanks!funfanduh!!!!:D o daora foi o bonus sou um gordo nerd!! kkkkk so n ta funfanduh o plaza gp =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KoOMeDoR- 0 Postado 15 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Obrigado Por ter agradecido!Jaja Estarei postando um tutorial.=D aguardem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asadasss 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 o stage eh one hit :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 n o stage e pra vc iniciar a fase e ja estar no boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 stage pode dar anomalia.. =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardomg 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Vo testaa... aguardem Edit Por favor, me upa não custa nada: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallsonfire 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Apareceu que foi injetado com susseso mais o treiner nem abriu D: HELP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinopi123 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Gente tenho uma duvida,o stage haack,qnd vc ta no boss, vem itens de missao como para pegar outros personagens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KoOMeDoR- 0 Postado 15 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Ai Ai nao recomendo muito o Stage as anormalias que ele da principalmente com os Gms onlines neste fim de semana e facil de ser detectado uma grande oportunidade pra eles te pegarem e voce tomar Ban!se Nao Abriu abra pelo Run Direct! GOSTOU?AGRADEÇA OU UPE MEU PET!ACIMA! Sou Fan: Gostou de Meus Topicos?,Gosta de Mim e meu Fan!Use Isto. funfanduh!!!!:D[/size][/color] o daora foi o bonus sou um gordo nerd!! kkkkk so n ta funfanduh o plaza gp =( Nao Funfo plaza GP acabei de fazer o hack de Gp! Um tutorial so para ti! Va no plaza que esteja mais vazio va no gordao dos minigames! Escolha o Minigames dos barris!quando entrar no minigame ative o Plaza GP!destrua 10 barris e espere morrer saia do Mini-Game saia do plaza e va checar seu GP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallsonfire 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Véi, missão perfeita ne ta funfandom, nem o limpar estágio... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Need Terrorista 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Olá a todos venho trazer um novo forum com vagas na staff e novas areas sendo postas neste momente > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados