jefferson_gc2 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 A pergunta é: Se você fosse o responsável absoluto pelo Grand Chase, quais mudanças você realizaria para tornar o jogo melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 Eu tentaria dar novos movimentos aos personagens antigos .. e diminuiria a velocidade e o dano de personagens com Lin Dio e Lupus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 Primeiro eu faria uma limpa nos GM do jogo, deixaria apenas os que realmente ajudam pois tem muitos GMs que você nunca nem viu ouviu falar.. Contrataria pessoas mais especializadas na engine do jogo para poder solucionar os bugs mais corretamente, dependendo menos dos coreanos. Selecionaria dois GM para monitorar o game, dando ban durante todo dia e verificando algumas das salas de pvp e principalmente berkas. Limparia o fórum bgc e refaria várias regras, deixando parecido com o FÓRUM webcheats e deixando gratuito a todos (que é bem organizado) Pediria opiniões dos jogadores sobre as nossas atualizações e sobre mudanças que gostariam. Cuidaria melhor do sistema de tickt retirando o bot de várias áreas como sugestões. Sendo uma grande empresa eu entraria em acordo com com o kgc para fazer um balanceamento mais correto. Quando fossem criados os chars eu procuraria realmente ver se está balanceado com os outros. Criaria um servidor de pvp cuja entrada custaria 1000 cash e duraria 30 dias e o controle de hacks seria maior nesse servidor (ideia do berger) Colocaria mais eventos onde se pudesse ganhar o item de abertura de conta de SR, para aqueles que se esforçassem pudessem ganhar. Traria mais campeonatos para o gc, mesmo pequenos de guild x guild. Toda missão do BGC teria também uma pequena chance de dropar um item lendário de lvl aleatório 10/70 para que ao menos valha o esforço de ir em algumas. (ideia minha msm) Focaria por ultimo em diminuir o dano da maioria dos pets e das skils 4, tornando mais demorado completar as missões. Isso daria uma boa cara ao GC mas ainda falta muito para melhorar. Todos jogos da level up são criticados, pois a level up visa o baixo custo de obra até no papel higiênico. Se for levar em conta vamos comparar novamente com a administração do lol, (um jogo apenas e nem é a empresa toda) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;tEnsqpThaFg] https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 Faria coisa d++, Um super balance in game.., mudando pets , chars, tudo, Voltaria modo tag kk' so sabia um bug q dava 2 vitorias por pvp Mudaria os GMs Aceitaria bastante as sugestões do pessoal do forum... E venderia itens consumíveis na loja de pontos diarios - como ticket visual, pt retorno, ticket raspadinha,pergaminho de abertura, etc O resto o roniexpert ja disse.. http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yamirei-Eliote 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 Vendia pro primeiro que aparecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abutrika 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 colocaria items e pets + OP's e venderia a peso de ouro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 Eu Venderia o Grand Chase pro Bergher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 Primeiro eu faria uma limpa nos GM do jogo, deixaria apenas os que realmente ajudam pois tem muitos GMs que você nunca nem viu ouviu falar.. Contrataria pessoas mais especializadas na engine do jogo para poder solucionar os bugs mais corretamente, dependendo menos dos coreanos. Selecionaria dois GM para monitorar o game, dando ban durante todo dia e verificando algumas das salas de pvp e principalmente berkas. Limparia o fórum bgc e refaria várias regras, deixando parecido com o FÓRUM webcheats e deixando gratuito a todos (que é bem organizado) Pediria opiniões dos jogadores sobre as nossas atualizações e sobre mudanças que gostariam. Cuidaria melhor do sistema de tickt retirando o bot de várias áreas como sugestões. Sendo uma grande empresa eu entraria em acordo com com o kgc para fazer um balanceamento mais correto. Quando fossem criados os chars eu procuraria realmente ver se está balanceado com os outros. Criaria um servidor de pvp cuja entrada custaria 1000 cash e duraria 30 dias e o controle de hacks seria maior nesse servidor (ideia do berger) Colocaria mais eventos onde se pudesse ganhar o item de abertura de conta de SR, para aqueles que se esforçassem pudessem ganhar. Traria mais campeonatos para o gc, mesmo pequenos de guild x guild. Toda missão do BGC teria também uma pequena chance de dropar um item lendário de lvl aleatório 10/70 para que ao menos valha o esforço de ir em algumas. (ideia minha msm) Focaria por ultimo em diminuir o dano da maioria dos pets e das skils 4, tornando mais demorado completar as missões. [/color] Isso daria uma boa cara ao GC mas ainda falta muito para melhorar. Todos jogos da level up são criticados, pois a level up visa o baixo custo de obra até no papel higiênico. Se for levar em conta vamos comparar novamente com a administração do lol, (um jogo apenas e nem é a empresa toda) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;tEnsqpThaFg] Se é tão facil fazer isso e melhorar o jogo então porque a Level Up não faz issu né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 Se é tão facil fazer isso e melhorar o jogo então porque a Level Up não faz issu né? [/color][/size][/font] Isso daria muito trabalho, sendo a level up meio preguiçosa, fora o fato da grande burocracia que geraria mudar tanto o jogo, de inicio isso geraria muitos gastos. É bem mais viavel deixar o jogo como está e ir pagando algum ****** em desing para ir fazendo Srs todo mês https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados