Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 31 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 ÍNDICE • Cheats CFNA • Cheats CFAL • Cheats CFBLAZE • Cheats CFEUROPE • Cheats CFARX • Cheats CFDARK • Tutoriais • Problemas • Melhorando desempenho • Utilitários • Tópicos importantes • Créditos CHEATS CFNA Nenhum cheat funcional no momento CHEATS CFAL Nenhum cheat funcional no momento CHEATS CFBLAZE Nenhum cheat funcional no momento CHEATS CFEUROPE Nenhum cheat funcional no momento CHEATS CFARX Nenhum cheat funcional no momento CHEATS CFDARK Nenhum cheat funcional no momento TUTORIAIS Criando Seu Injetor(+dll extra)CF [VB] Clique Aqui Mini Guia Sobre Hacks Clique Aqui Guia completo - Crossfire Clique aqui Guia completo - Utilizando um hacker no crossfire Clique aqui Guia crossfire europe Clique aqui Guia - Resolvendo problemas de download do jogo Clique aqui Recuperando uma conta roubada Clique aqui Tutorial skins Clique aqui Passando a liderença do clan para um outro membro Clique aqui Criando tela de login Clique aqui Mantendo sua conta segura Clique aqui Guia de sobrevivência Clique aqui Trocando a mira no crossfire Clique aqui Tutorial Amigo de honra Clique aqui Como reportar um hack Clique aqui Evitando banimento Clique aqui PROBLEMAS [FAQ] - Dúvidas & Problemas Frequentes Clique aqui Resolvendo erros causados por instalação; Atualização corrompida Clique aqui Resolvendo o erro version.ini Clique aqui Resolvendo o erro File is changed Clique aqui Resolvendo o erro dat Clique aqui Resolvendo o erro do patch não carrega Clique aqui Resolvendo erro do xtrap Clique aqui Seu CrossFire não abre? Veja como solucionar esse erro Clique aqui Resolvendo problemas com ping Clique aqui MELHORANDO DESEMPENHO [Mini-Guia] Aumentando fps e diminuindo ping [Windows 7] Clique aqui Como abrir uma porta no modem para o CrossFire Clique aqui Aumentando fps e diminuindo ping Clique aqui CrossFire 100% melhor Clique aqui Melhorando desempenho do CrossFire Clique aqui UTILITÁRIOS Limpador de Logs Clique Aqui Utilitário de erro e soluções Clique aqui Calculadora de xp Clique aqui TÓPICOS IMPORTANTES Regras CrossFire Zone Clique aqui Prefixos - Conteúdos existentes - Virais - Outros Clique aqui Saiba como postar um hack corretamente Clique aqui Sobre conteúdos com alta pocentagem de vírus Clique aqui Pacote de ferramentas necessárias para utilização de hackers Clique aqui Cuidados básicos ao baixar arquivos Clique aqui Nova regra: Sobre propagandas de blogs/sites em tópicos Clique aqui CRÉDITOS Volcon - Criação do Tópico ×Gabriel™ - Re-formatação/Atualização Criadores dos tópicos da QL 5 ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Realmente a área estava precisando de um tópico assim, com certeza vai ajudar bastante os necessitados rs. E a formatação está ótima, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neco- 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Realmente a área estava precisando de um tópico assim, com certeza vai ajudar bastante os necessitados rs. E a formatação está ótima, parabéns. [/color] É vai ajudar bastante pessoas... mas tenho uma duvida... Será que ele vai estar sempre atualizando o post? todos os tópicos?.. Se não fizer isso depois de um tempo o post vai ficar inútil!... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 31 de Maio 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 É vai ajudar bastante pessoas... mas tenho uma duvida... Será que ele vai estar sempre atualizando o post? todos os tópicos?.. Se não fizer isso depois de um tempo o post vai ficar inútil!... Deixarei o tópico sempre atualizado, isso sem dúvida, agora oque não posso prometer é ele atualizado á cada hora. Mais você pode ficar despreocupado que o tópico não ficará desatualizado. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Gostei, não ficou muito grande e sim com tópicos bons e importantes, organizada e bem formatada. Irei pedir a opinião dos meus companheiros e logo se possível edito caso seja fixada ou não. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silveriinha 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 Uma correção ai, o CFPRO está pegando no Crossfire NA estou utilizando aqui, bela Quick List, agora sim está com organização, parabéns. Para mim merece FIXO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 1 de Junho 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 Uma correção ai, o CFPRO está pegando no Crossfire NA estou utilizando aqui, bela Quick List, agora sim está com organização, parabéns. Para mim merece FIXO. [/color] Corrigido. Tópico atualizado com novo conteúdo. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 Eu quero só ver eein. Fixado. 1 I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui1091 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 Ae, ~Volcon de volta, tava sentindo falta ja da sua quick list, ganhou meu thanks como sempre ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isDUQUE 4 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Sem dúvidas a Melhor da área, parabéns Volcon, sempre atualizada. Abraços! O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Sócrates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_*ReD-_*-Up-´? 1 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 Eu tou na quick list uhu:D e bom topico ---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoandres 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 atualiza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kirito' 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 Não estou criticando sua Quick List, apenas alertando. O cheat Cfpro está patched. Parabéns pelo trabalho, ficou muito bem formatada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 19 de Junho 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 Não estou criticando sua Quick List, apenas alertando. O cheat Cfpro está patched. Parabéns pelo trabalho, ficou muito bem formatada. Qualquer boa crítica é bem vinda. O cheat cf pro já foi removido da quick-list, eu não havia atualizado a mesma devido á que não havia necessidade de atualização, já que o hack que estava nela ainda estava funcional e os outros novos conteúdos como skins eu iria adicionar na próxima atualização. Sendo assim, ficamos sem hack funcional para qualquer crossfire por enquanto, visto que até amanhã é bem provável de um novo hacker aparecer e ser adicionado o mais rápido possível á quick-list, portanto peço que tenham paciência. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_*ReD-_*-Up-´? 1 Postado 25 de Junho 2013 Compartilhar Postado 25 de Junho 2013 Ei cara atualiza as skins pq postei mais la :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 26 de Junho 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 Ei cara atualiza as skins pq postei mais la :) Quick-list atualizada, novos tutoriais e skins adicionados, porém infelizmente ficamos sem hacks funcionais, mais como sabemos é por enquanto, bem provável que amanhã ou o mais breve possível novos hacks apareçam, e óbvio irei coloca-los na quick-list o mais rápido possível. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagomedico 1 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 manu ta falando q nao tem hack disponivel mais vejo muitas pessoas usando o hacker 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 29 de Junho 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 manu ta falando q nao tem hack disponivel mais vejo muitas pessoas usando o hacker Os hacks pararam de funcionar dia 25/06, no dia 27/06 que foi o dia que você postou sua dúvida os hackers já estavam funcionando novamente. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linysck 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 gostei Este post já foi punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugado147 0 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 parabens pelo topico muito bom :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: Este post já foi punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levilevi12 0 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Ótimo Tópico :) Ajudo bastante Este post já foi punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atlvala 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 poxa os hack do crossfire america latina na ta disponivel vcs nao vai botar??http://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/mad.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 18 de Julho 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 poxa os hack do crossfire america latina na ta disponivel vcs nao vai botar??http://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/mad.png Todos os hacks que estão funcionais, eu coloco na quick-list. Há vários tópicos abertos de hack, que não estão funcionais. Como dito, é claro que eu vou colocar hacks para crossfire al, desde que estejam funcionais, e no momento não há nenhum que esteja funcionando. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinDKT 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 como baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 23 de Julho 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 como baixa Está se referindo aos hackers, certo? Clique no link do tópico, e dentro do tópico estará presente o link para efetuar o download do hacker, e o tutorial de como usar o mesmo. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados