Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upar nivel 85 bem rapido!

Posts Recomendados

Bom, isso muita gente ja sabe, mas eu vo falar pras pessoas que não sabe.

Como todos sabem, no elmo da pra por cartas que poe exp, então voce cria um elmo épico ( do cazeaje pra cima)

e poe 2 cartas de exp 15 %.

O titulo tmb ajuda, eu tenho o titulo do desfiladeiro de rá, que da 15 de exp %.

Quando voce possui 4 itens dum mesmo pacote, ele vai da exp ( só apertar F em cima do item pra ver), mas depende da cada item.

Os brincos tmb irão ajudar com isso, e os aneis tmb.

Aki eu tenho um anel do gorgos que da duas propriedades de 10 % de exp, totalizando 20 %.

Vamos fazer a conta de quantos eu tenho de exp a mais no meu zero.

Titulo do Desfiladeiro de Rá: 15

Anel do Gorgos : 20

Elmo épico: 30 %

4 itens do mesmo pacote : 10 % a 20 %, depende do pacote

Resultado : 85, mas eu eu tenho 87.4 %

O resultado muda porq as cartas nao são um numero decimal, ( nao to no gc agora)

Depois eu posto prints nesse tutorial, espero que gostem.

@EDIT

Bem depois de muito tempo, eu estou aqui voltando para melhorar esse tutorial, o 1 saiu ruim, com poucas informações, e eu vou tentar melhorar agora.

Como todos sabem, Joias da Rainha da 2 vezes mais EXP,

Mas tem outras coisas que podem ajudar voce ganhar mais EXP como,

Clube GC (30%)

Eventos que dão mais EXP, como Arco Iris

Por enquanto é isso, quando precisar novamente, eu edito mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So mais usar Elmo lendario com 3 cartas 18% de xp, com roupa que da mais xp, por exemplo Cazeaj, tenho varios aneis angelicais que peguei no evento do gato, brincos e titulo do desfiladeiro de rá isso da uns 150% a mais de xp.

Mandela-memorial-sign-language.gif
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

sem colocar nenhum iten q de mais exp so a arma e as roupas com meu las cheguei au lv 72 com ele em 1 dia isso foi na virada do ano acabei pegamdo uns equipamentos lendarios e comsegui deixar ele S- 3 clase em 1 dia mas agora voutei e to jogamdo q nem amtes fui comceteza um dos 1º jogadores de GC quamdo lamço a level up mando um CD numa caixa de sucrilhos era a primeira versao do jogo aimda

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

cara o jogo lamço so tinha vermecia eu fazia pamtano esquecido ganhamdo 1exp por monstro ate chegar no 36 ai comsegui chegar comprei o pacote do luar pra minha elises fui jogamdo e camçei pois o jogo nao estava recebemdo grandes atualizaçoes ja zerei o GC 3 veses

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

cara o jogo lamço so tinha vermecia eu fazia pamtano esquecido ganhamdo 1exp por monstro ate chegar no 36 ai comsegui chegar comprei o pacote do luar pra minha elises fui jogamdo e camçei pois o jogo nao estava recebemdo grandes atualizaçoes ja zerei o GC 3 veses

Que eu me lembre Pacote do luar chegou na season 2 e era level 30 7.7

Link para o comentário

Que eu me lembre Pacote do luar chegou na season 2 e era level 30 7.7

vc esta emganado jogo des de o inicio do game na epoca so tinha vermecia por isso era muito dificil de upar o bom era q caia os itens do ceu nas missoes isso eu vou semtir falta

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Essa dica é bem simples, e vc esqueceu de acrescentar a joia da rainha, que da mais exp ainda, e com cartas boas

da pra ficar até com 130% que é o meu caso.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.