Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick-list: hacks e cheats

Stephan
 Compartilhar

Posts Recomendados

será que não pode mudar o tempo do bypass pra cada 20 segundos? =X pq aqui eu fa´o tudo certo sem nenhum erro fly>CE>GC > treinar> spacebar >ctrl+shift >3 type float exactvalue>first scan > mana vazia > 0 > next scan >repete 3... até da 2 valores e freezo dai entro missao... jogo até o 4 ou 5 round e fecha dando erro... as veses fecha antes mas essa ultima ves q tentei eu fiquei a cada 20 segundos indo la e apertando "terceiro"... mas na hora do chefe eu n apertei... dai fecho... então se tiver um jeito de mudar o tempo... (tomara que seja esse o problema...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh o seguinte!

instalei os trekinhus turdo certo e tal, fiz ficar 2 valores de 3 pra hacker de mana, mas ae eu vou dar o freeze e meu pc reseta, toda vez sem exe´ão!!

o que bobonica eh isso??

tem como consertar, ou eu to fazendo algo errado?

plz ajuda

Jah tento Almentar a Memoria Virtual do seu PC?

tipo eu fa´o os eskemas...

dai crio sala e come´o a fazer o ONE HIT KO

dai de repente o gc fecha...e da 1 erro..

Connection Closed e talz..algo assim

tem como me ajudarem? =([/b]

Toda vez acontece issu?

Pode ser a Memoria Virtual do seu PC... ou Conexão...Configura´ao da sua Maquina...

de Qnt eh sua Internet ?

será que não pode mudar o tempo do bypass pra cada 20 segundos? =X pq aqui eu fa´o tudo certo sem nenhum erro fly>CE>GC > treinar> spacebar >ctrl+shift >3 type float exactvalue>first scan > mana vazia > 0 > next scan >repete 3... até da 2 valores e freezo dai entro missao... jogo até o 4 ou 5 round e fecha dando erro... as veses fecha antes mas essa ultima ves q tentei eu fiquei a cada 20 segundos indo la e apertando "terceiro"... mas na hora do chefe eu n apertei... dai fecho... então se tiver um jeito de mudar o tempo... (tomara que seja esse o problema...)[/b]

Hum.. nao tenho conhecimento sobre... esse Modo d Bypassed

Mas c ele colocou apenas esse tempo.. he pq nao dava para por + =/

Entao eh soh ter Paciencia.

Olá bem meu problema e simples eu fa´o os hack´s tudo direitinho mais au passar um tempo uns 9 mim o GC fecha sozinho podem me dizer pq isso aconte´e?? (obs:o fly terceiro ñ aparece)[/b]

Fexa sem dar Erro nem nd? apenas Fexa?

pode ser sua Conexao... ou vc tm q ativar o Bypassed.[/b]

Link para o comentário

Stephan me ajuda numa coisa!

eu entro no gc cum u bypass e o shak3 td certinho ... porem qndo eu tento fze o hack acontece issu

eu entro no gc uso direitinho o by... crio uma sala cum senha e dai eu vou ao shak3 e boto meu lvl(no caso aki seria o one hit ko hack)dai ele come´a a procura lah! ... dai du nda meu pc desliga(ele reinicia)

pq issu ta acontecendo?

mais uma perguntinha ... tem certeza ki existe essa tal d pasta log?

Bjus para as mina!e beijo na bunda dos Homi!

Link para o comentário

Bem, olha oq diz no arquivo WINRAR (Esta é uma versão de teste. Qualquer pessoa pode testá-lo durante um período de 40 dias. Dentro deste período de testes ou antes, se você desejar continuar usando o WinRAR, você deverá comprar uma licen´a.)TEM CERTEZA Q Ñ E PAGO??? dry.gif

Link para o comentário

Ola galera tdo bom soh novo no forum e presiso de ajuda primeiramente queria parabenizar vcs por ajudarem as pessoas

^^

bom tah ai galera nun consigo usa o K.O hack nun sei pq eu fasso tdo certinhu coloko meu lvl tal e nun funfa

to fazendo assim

entro na sala coloko senha

vo la no Ce coloko meu lvl coloko scan ai carrega un treco la e blz aparece uma porrada de numero do lado esquerdo da tela

ai blz mudo de slot mudo o jeito de da scan coloka changed e do scan d novo (next scan) ai é rapidinhu blz aparece os numero d novo

ai tal mudo pro primeiro slot e coloko na op´ão la que tava exat c nun me engano masi nun do scan tem qeu dar scan de novo ??

masi c nun presisa eu fiz certo

ai blz vejo la o numeor do meu lvl que nun muda

abaixo eli e freezo eim 999999 masi nun muda pra A+ la no jogo nun sei oque fasso alguem me ajuda aew

brigadão ^^

amanhã eu entro pra v c tem resposta quer dizer depois da 1 da tardew

falo galera boa noite pra vcs

abra´ão

Link para o comentário

stephan...podia colocar os values lah pra kda hack no primeiro post? c n for pedir d+ xD

vlw ^^ ....o unico q n funfou aki foi o one hit ..e nt enhu paciencia pra ficar trocando de sala..o mp + hp + instant dao conta xD

Link para o comentário

stephan...podia colocar os values lah pra kda hack no primeiro post? c n for pedir d+ xD

vlw ^^ ....o unico q n funfou aki foi o one hit ..e nt enhu paciencia pra ficar trocando de sala..o mp + hp + instant dao conta xD[/b]

Não da pra dar o adress eu acho que ele sempre muda, sei la só sei que não vai funcionar. E melhor ter paciência pq ja que vc que ser hacker, vc tem que faser os hacks todas as horas que vc for entrar no grand Chase. Senão seria muito molesa.

Link para o comentário

Não da pra dar o adress eu acho que ele sempre muda, sei la só sei que não vai funcionar. E melhor ter paciência pq ja que vc que ser hacker, vc tem que faser os hacks todas as horas que vc for entrar no grand Chase. Senão seria muito molesa.[/b]

Isso mesmo os values trocam sim , mais funciona só no life hack , é o unico que nao troca quase nunca ( não quer dizer que vai da certo ) , mais aki em casa peguei em uma quick list e deu certo

~~~~~~~~

otimo topico stephan tongue.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.