Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick-list: hacks e cheats

Stephan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, seis vão ficar de saco cheio de mim nesse forum. XD

Tipow, eu num tou consiguindo usar o Shak3 Engine 2,2 ou algo do gênero, e queria saber, como faz pra usar e o que que significa "CE".

Vlw

_NS2_

(Ragnarok/Grand Chase)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eu de novo, sry por ficar enchendo e talz, mais ou, tipow, no meu Shak3 fica tudo cinza, e não da pra mecher, só consigo clicar nois icones de GC e GB, Memoy view, Add addres manualy, 2 pastinhas lá em cima (uma com um treco verde e outro com um treco vermelho), uma lixeirinha e uma seta vermelha.

Não consigo mecher em First Scan, Value, Scan Type e Value type.

Só consigo mecher nos trecos de cima que falei, o resto (que é o importante num consigo mecher!)

Alguem me ajuda ae plz

Vlw

_NS2_

(Ragnarok/Grand Chase)

Link para o comentário

testei o one hit k.o n deu certo , as vezes eu ate a achu o valor correto mais quando eu frezo em 999999 n acontece nada ,fica normal , vo testa o life hack ja edito:

boa o life hack funfo mas n era oq eu esperava , pensei q era aquele q nunca diminuia a vida , mas n e esse n e o q vc morre mas n perde vidas, msm assim vlw.

responda este post por favor.

Link para o comentário

cara isso é um pesadelo. saber q tem gente pegando grana e lvl facil enquanto eu fico na bosta q nem um idiota pegando lvl normal q demora mt e ainda mais eu perdi tanto tempo tentando ativar o one hit mais nunca ocnsegui assim em volta de 1 semana 1h por dia tentando ativar a droga do one hit mais é impossivel eu axo q é a ultima parte do negocio de valor e frezza entao por favor tenta explica a ultima parte um pouco melhor.

Link para o comentário

aki da erro no by pass tipo eu faco os precedimentos certos ai na hora deu eu dar fist scan fazendo algum hack da um erro aki aparece um monte de quadradinhos ai o GC fexa sozinho ai nao da da esse erro quando acaba o fist scan..... me ajuda aew por favor....

a e tem outra quando eu uso o by pass ai clico em primeiro aparece tipo um aviso de |is not time valid! oq e isso__??? me respondao por favor

Link para o comentário

@nikolas batista

as vezes acontece issu mesmo.. eh pq sua net desconecta as vezes por causa do shack, tente aumentar sua memoria virtual q issu melhora

@Asuraboy

vc n sab edita mensagem nao? o.o

na realidade esses botoes so sao "liberados" quando vc abre o gc.. senao n da pra clika neles mesmo...

@matheus999

o one hit ko acontece issu as vezes, mas eh so ir mudando de personagem e de sala q uma hora funciona certin!

@Snog

olha.. vc nao sabe freezar? issu n fiko mt claro na sua pergunta..

sab o quadradinhu q fika do lado esquerdo dos adress q vc cliko 2 vezes e fiko la embaixo? se vc clikar nele e deixar selecionado issu eh freezar!

e o life hack.. procurar no shack eh a mesma coisa q colokar first scan na primeira vez e na proximas next scan

aaa... no proximo post duplo ou triplo vai leva warn hein!

@paloma

issu soh acontece quando vc faz algum dos procedimentos errado! fa´a passo a passo igual no tutorial q vc conseguira!

Link para o comentário

bom nao consegui pq....

1 abro o by pass

2 abro o CE

3 abro o GC

4 na tela onde bota senha e user name eu pego o by pass q eu abri antes e aperto em primeiro e da essa mensagem ||23:59:59 is not a valid time|| ai eu aperto OK

5 boto meu loguim e senha e do logar

6 na tela do servidores eu volto no by pass e do segundo e da essa mensagem |||23:00:01 is not a valid time|| ai eu do ok nesse erro e continhuo

7 vo para o modo treinamento do GC e abro shak3 e mudo algumas coisas do shake e do fist scan para fazer hacker entao quando acaba o fist scan o GC fexa e da esse erro ||erro 10601 >> aki nessa parte fica um monte de quadradinhos nao sei pq||

8 ai nao da e ainda se eu fa´O os procedimentos e noa tendo fazer hacker o by pass ativa depois de 10 minutos

se alguem souber pq da isso me falem por favor

Link para o comentário

Bom,

eu aprecio mt o trabalho do Shak3, são hacks extremamente bem feitos e uteis....

tbm sei que como ele não eh propriamente dito um hack ou um cheat, sim eh um emulador de valores que pode ser ajustado e configurado pra rodar em qualquer game ( jah testei em outros )

e é com essa intui´ão que estou aqui, talvez não tenha mt haver com a "area grand chase", mais era aki q eu iria achar o programa,

gostaria de saber se a equipes aqui presente não consegue um "by-pass" q bloqueie o " X-Trap ", não eh para Hack Shield, quero ver se cunsigu fechar o X-Trap pra rodar no Scions of Fate.

Agrade´o desde já a compreensão, valeu povo xD

Link para o comentário

@paloma

ja sei q q eh seu problema

seu pc n aceita o horario q eh preciso mudar para funcionar o bypass..

axo q a solu´ão eh formatar o pc e instalar outro windows.. pq axo q esse ta com erro, ou o horario ta pra estados unidos ( q so vai pra 12 horas e dps volta pro 1) dai nesse horario n existe 23 horas..

@Henpi

sinto mt mais eu não fa´o bypass, apenas ensino como usa-los..

Link para o comentário

Aewzzzzz, consegui usar esse cheat, mais num consigo freeza (num sei nem o que que é), por enquanto, tá cum uma cara muito boa esse tópico e vlws por me responder, eu tbm perguntei pro meu amigo hj no colégio, e tinha que abri pelo winrar, eu tava abrindo por atalho... Malz pelo transtorno e não, num sei editar, pq sou noob com 12 anos... Dá um descontim pa eu vai^^

Vlws ae pela ajuda, se tu poder me explicar com outras palavras a parte depois de passar do 2º slot para o 1º (4º passo) de novo e explicar o que que é freezar (como é que faz tbm), num sei que que é a lista de valores amarela e mudar o meu level pra 999999 (onde é, e antes disso, tem que dar next scan ou algo assim?!) vlwssss

Ah é...... onde eu vejo os status pra ver se mudou?

Desculpe, ser tão chatão, primeira vez fazendo hack e 2º vez num fórum... plz me entendam galera... Don't kill me plz!!!! Tenham piedade de eu!!!

Zuera, sou meio retardado assim xD =P

Mais sou gente fina.

Vlws ae galeraaaaaaaaaaaaaaaa

Seis são d+++

Editandooooooooooo AEEEEEEE APRENDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como fasso pra colocar akeles trecos do sonic (Qual personagem do sonic você é?) eu coloco em "inserir imagem" o código e num vai.... plz, ajuda eu ae please....

Vlws

Link para o comentário

@Asuraboy

olha.. issu do sonic n eh nessa área..^^

e sobre vc ter 12 anos.. eu tenhu 13 xD

@asas231

tiro ao alvo ja colokei aki no tutorial e o orbe vc precisa ganhar ellia (pod ser 1*) e tirar no primeiro dado o mago e no segundo gaicoz e ainda assim tem xance de n vir..

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

eh o seguinte!

instalei os trekinhus turdo certo e tal, fiz ficar 2 valores de 3 pra hacker de mana, mas ae eu vou dar o freeze e meu pc reseta, toda vez sem exe´ão!!

o que bobonica eh isso??

tem como consertar, ou eu to fazendo algo errado?

plz ajuda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.