Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick-list: hacks e cheats

Stephan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, estou voltando aqui para a área de Grand Chase..

eu axei q tavam meio bagun´ados os tutoriais e enton resolvi por todos os hacks q funcionam mesmo e os downloads do proramas necessários tudo aqui.

Ops.. deletei o tópico sem kere.. tive q criar um novo, pelo menos n perdi o tutu ¬¬'

Comessando o tutorial:

------------

Download's:

Winrar (para abrir os arquivos em rar):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Senha: Não contém senha.

Shak3 Engine 2.2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Senha: Não contém senha.

Fly Bypass: Download

senha: Não contém senha.

-------------

ShaK3 Engine 2.2

Esse é o Cheat Engine que está funcionando hoje em dia..

Foi retirado o botão de escolher o processo (agora não precisa mais selecionar o processo Main.exe, ele é automático)

Foi retirado o Botão de configura´ão e adicionado a configura´ão automática

A e como no ShaK3 Engine 2.1, tem um botão que abre o GunBound( Só de enfeite hehe) e abre o GrandChase...

OBS: caso esteja muito lento os scans marque a op´ão Fast Scan, Caso ele esteja fazendo o scan e nao achando o valor correto retire a op´ão Fast Scan e pronto, tem mais 2 fun´oes que são besteira eh que ativa o modo transparencia e a outra é que ativa uma skin no ShaK3 Engine essas 2 fun´oes se encontram em baixo dos icones onde abre o GrandChase e o GunBound...

-------------

Bypass:

Com ele, você pode usar seus hack a vontade com o seu CE, sem o HS detectar.

E ele também muda a hora do seu computar...

OBS: Depois de usar, coloque a hora normal em seu computador.

Como usar:

1º = Abra o Bypass

2º = Abra o Shak3 Engine 2.2

3º = Abra o Grand Chase.

4º = Quanto aparecer na tela de LOGIN, clique no Fly Bypass "Primeiro".

5º = Coloque seu LOGIN e sua SENHA e clicar em LOGAR, e depois na tela de escolher OS SERVIDORES, já se passaram um segundo, então clique mp Fly Bypass "Segundo".

6º = Entre em um servidor normal e jogue normal com o seu hack, mas quando der uns 9 minutos de uso, o Fly Bypass vai abrir AUTOMATICAMENTE o "Terceiro", que é para o seu Grand Chase não fechar.

7º = Caso der erro ou não abri AUTOMATICAMENTE, clique no Fly Bypass "Terceiro".

------------

Hack's:

Life Hack:

1-Abra seu Grand Chase e então abra seu Shak Engine

2-Entre na Missão Inicial, vá no Shak3 e procure por 3 (exact value, Type- 4 bytes então de First Scan)

3-Então saia de lá e entre em Praticar (com qualquer personagem), vá ao Shake e procure por 1 ( exact value, type- 4 bytes e de Next Scan)

4-Saia de lá e repita o passo 2, mas dando Next Scan

5-Depois repita o pa´o 3 e vá fazendo isso até sobrar uns 5 adress.. teste todos (normalmente é o segundo de cima para baixo) e freeze o que der certo em 3!

------------------------

MP e Instant Cast hack:

1-Abra seu Grand Chase e então abra seu Shak3 Engine

2-Vá em Praticar e escolha qualquer personagem, segure a barra de espa´o até a barra de carregar megia ficar xeia, daí dê ctrl + shift, vá para o Shack e procure por 3(exact value,Typo Float) e então de First Scan.

3-Utilize todo seu Mp e vá rapidamente para o Shack e procure por 0 e dê next scan

4-Espere que sua Mp encha completamente e segure a barra de espa´o até a barra de carregar megia ficar xeia, daí dê ctrl + shift, vá para o Shack e procure por 3 e então de Next Scan em 3.

5-Repita esses pa´os quantas vezes forem necessárias até que só sobrem 2 valores..

freeze os dois em 3.

Pronto, jogue ah vontade com Mp infinito e com seu Instant Magic!

------------------------

Stage Hack

1º Crie uma missao

2º No 1 stage , va ao CE , deixe 4 Bytes e procure por 1 ( OBS : Na missao , não no Loading da missao )

3º Passe para o 2 stage , e next scan por 2

4º Passe para o 3 stage , e next scan por 3

5º Passe para o 4 stage , e next scan por 4

6º Passe para o 5 stage , e next scan por 5

Agora, se sobrar apenas 3 valores, freeze os 3 no nível da missão que você queira ficar indo sempre!

OBS: Se tiver mais "stage" na fase, você pega e dá "next scan" no stage... como por exemplo em Gaicoz.

Mas se você fizer o stage em uma faze, nas outras ele não funcionará..

Recomece o jogo e quando for "estourar o baú", espero uns 10 segundos +/- e "estore-os"... assim os itens e os XP e os GP, vão vir até você.

------------------------

Cazeage Hack:

1-Crie uma sala com senha e coloca gorgos 5 *

2-Vai no Ce e poe 10 e firstscan

3-Coloca gaicoz 5* e nextscan em 11

4-Coloca patusei 5* e nextscan em 12

5-Saia da sala, crie uma nova sala, coloque em gorgos 5* e de next scan novamente em 10

4-Repita esses passos até sobrar uns 3 values (no mínimo)

Teste um por um bem assim:

Freeze um em 15, vá ao GC e mude de slot.. se mudar para Cazeage, desfreze esse adress e delete-o

teste todos assim, os que não mudarem para Cazeage é só freezar em 15

5-Va no Gc e coloca ellia 5* e comece!

6-Ira pra cezeaje e naum gastara maps!

OBS: você irá ganhar os itens como se fosse Ellia 5*, mas a exp e o gp é como cazeage mesmo!

Tuto:Totalmente feito por min

------------------------

One HIT KO:

1º = Crie uma sala COM SENHA.

2º = Coloque em "Value" o seu Level,que no caso,por exemplo o meu,que é 24, e dê First Scan .

3º = Espere um pouco, mude de Slot (DO 1 PARA O 2),mude o Scan Type de Exact value para Changed value e dê Next scan .

4º = Volte para o Slot 1 , mude Changed value para Exact value novamente,e agora na "tabela de Valores" que está de cor amarela,clique no "Valor" que é igual ao seu Level, e não esteja trocando de "Valor" (NO MEU CASO O 24),desca ele, Freze-o e mude o Valor dele (QUE É SEU LEVEL) para 999999 e dê OK .

5º = Verifique se os seus stats mudou... se não mudou, o hack não está funcionando.

Se não der de primeira, mude de livre e de sala, se o problema continuar é só reiniciar o GC q provavlmente irá funcionar!

OBS: Com o ONE HIT KO não precisa de "Oxigênio hack" e nem de "HP hack"... a não ser que você caia num "buraco"... ai sim você vai perder HP

------------------------

Kamiki Autodeath Ellia 5*:

Value Type = Float

Vá em Eliia 5* e assim que Kamiki aparecer procure por 3,575(valu e type float, exact value, first scan).

Depois tire um pouco de vida dela e procure por decreased value(nãp precisa de valor).

Cada vez que você tirar vida da Kamiki você pode procurar por decreased value para deixar a pesquisa mais rápida.

Quando você matar ela procure por 0(exact value).

Você deverá ter de 3 a 5 resultados, então quando você enfrentar a kamiki de novo, troque um número de cada vez por 0 e quando ela morrer, deixe esse value freezado e os outros você pode deletar.

OBS: Espere aparecer a mensagem que o baú pode ser quebrado para quebrá-lo, senão você não ganhará os itens nem a exp nem gc da missão!

------------------------

Gorgos Autodeath Gorgos 5*:

Value Type = Float

Entre em Gorgos e quando chegar no Gorgos, procure por 2,40000009536743 (exact value).

Tire um pouco de vida dele, procure por decreased value(não precisa de valor).

Cada vez que você tirar vida do Gorgos você pode procurar por decreased value para deixar a pesquisa mais rápida.

Quando você matar ele procure por 0 (exact value).

Você deverá ter de 3 a 5 resultados, então quando você enfrentar Gorgos de novo, troque todos os números por 0 e descubra qual é o verdadeiro..

------------------------

Godosen Autodeath Labirinto 5*:

Value Type = Float

Vá em Labirinto e assim que Gadosen aparecer procure por 26(exact value).

Tire um pouco de vida dele, procure por decreased value(não precisa de valor).

Cada vez que você tirar vida do Gadosen você pode procurar por decreased value para deixar a pesquisa mais rápida.

Quando você matar ele procure por 0(exact value).

Você deverá ter de 3 a 5 resultados, então quando você enfrentar Gadosen de novo, troque todos os números por 0 e

descubra qual é o verdadeiro.

------------------------

Drillmon Autodeath:

1. Vá em expedi´ão com apenas 1 drillroim e coloque come´ar (Nesessita 2 pessoas, por isso chame um amigo confiavel)

2. Quando iniciar, pessa para ele não bater no bixo, agora, quando come´ar (Quando o drill aparecer) você vai para o Shak e de first scan com 1 de value e com exatc value e 4 Bytes.

3. Agora de mude para unchanged values e de 4 next scans.

4. Agora de um HIT (APENAS UM HIT) no drill e vá para o Shak e mude unchanged values para Changeled Value e clicque next scan, e depois mude para depois unchanged values e de mais um next scan.

5. Agora é simples, repita os passos numero 4 e 5 até achar 2 values iguais (Eles tem que estar nos primeiros adrres que aparecer ou seja emcima) aparecera um valor +/- assim 00,xxxx (xxxx = vida dele) clique duas vezes nesses 2 values e mude o valor dele para 0, e frezze.

6. Se der tudo certo drillmon ou drillroi ira morrer.

O bom é que ñ precisa fazer tudo denovo, e não deixe frrezado os values, só freeze eles quando vc entrar na missão e depois de 10 segs (para ganhar frag) se o value mudar automaticamente para 1, mude dnovo para 0 assim ele morrera =)))

------------------------

Tiro ao Alvo

1º Entre no Tiro ao alvo

2º No atire a primeira vez e de first scan no numero q vc acertou

3º Não fa´a nada até acabar a scan

4º Saia do tiro ao alvo e crie um novo tiro ao alvo e atire novamente a primeira flexa, desta vez de next scan no número que você tirou

5º Repita o processo 4º até achar apenas um número

6º Freeze o número em 24 e pronto! não precisa nem atirar as próximas 2 flexas!

------------

Exp hack apenas para VIPS!

------------

Para quem ainda não conseguiu usar os hacks:

>>> MP HACK

> ENTRE EM PRATICE

> ESPERE ENXER SUA MANA

> TROQUE O VALUE TYPE DE 4 BYTE PRA FLOAT , AI PROCURE POR 3

> SOLTE METEORO

> QUANDO A BARRA ESTIVER PASSANDO DO SEGUNDO RISCO ( PRA USAR RELAMPAGO ) PROCURE POR 2 (NEXT SCAN)

> ESPERE Q A BARRA ENXA DENOVO , E PROCURE POR 3 DENOVO ( NEXT SCAN )

> FREEZE O ADDRES QUE ESTIVER COM VALUE 3 ( ELE AZVEZES VAI TROCAR PARA 3,18972891 MAIS DA DO MESMO JEITO )

>>> HP HACK

> VÁ EM UMA MISSÃO 5 * ( GORGOS EU RECOMENDO )

> QUANDO COME´AR PROCURE POR 3 ( 4 BYTE )

> MORRA , E PROCURE POR 2

> MORRA E PROCURE POR 1

> MATE OS BIXOS E FIQUE SOZINHO SEM TEMPO ( EM GORGOS )

> VA TESTANDO CADA UM DOS VALUES COMO 3 OU 5

> NO MEU SEMPRE DA O SEGUNDO .... SE DER COM VC .....

>>> ONE HIT KO

> VÁ NUMA SALA COM SENHA

> CHAME UM AMIGO (CONFIAVEL)

> VÁ PARA O SLOT 1 E PROCURE POR SEU LVL (4 BYTE)

> TROQUE DE SLOT E COLOQUE SEU AMIGO NO SLOT QUE VC ESTAVA (SLOT 1)

> PROCURE PELO LVL DO SEU AMIGO ( NEXT SCAN )

> VOLTE AO SLOT 1 E PROCURE POR SEU LVL NOVAMENTE (NEXT SCAN)

> FREEZE TODOS OS ADDRES EM 999999

> SE AKELE NEGOCINHO QUE APARECE UMA LETRA APARECER "A+" É PORQUE FUNCIONOU

> SE NAO APARECEU TENTE DENOVO ATEH CONSEGUIR biggrin.gif

[ O ONE HIT TBM IMPEDE QUE OS BIXOS TIREM HIT SEU , POR TANTO VC SO MORRE SE CAIR NO BURACO ]

>>> STAGE HACK

> VÁ EM ELLIA 5 ESTRELA

> NA PRIMEIRA FAZE , PASSE OS TEXTOS E PROCURE POR 1 ( 4 BYTE )

> CHEGUE NA KAMIKI E PROCURE POR 6 ( NEXT SCAN )

> TERMINE A MISSAO MATANDO A KAMIKI

> FREEZE O UNICO ADDRES QUE APARECER 0 ( QUANDO VC JA ESTIVER NA SALA DE ESPERA )

>>> XP HACK

[ AREA V.I.P ]

{NAO POSSO REVELAR}

>>> FRAG HACK ( CLIENT SIDE )

> PROCURE PELO TANTO DE FRAGS QUE VC TEM ( EX : 10 )

> GANHE MAIS 1 E PROCURE PELO NUMERO QUE DER ( EX : 11 )

> FREEZE TUDO NO TANTO Q VC QUER E VÁ SE FELIZ

[ CLIENT SIDE , QUER DIZER QUE SO VAI APARECE QUE VC TEM MAIS NA VERDADE VC NAO TEM ]

------------

Créditos: Fly, Ch4P0LiN, Glackario, teiusxd e Stephan (eu por juntar tudo e arrumar algumas coisas nos tutoriais e adicionar algumas informa´ões neles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma duvida oq é instante magic hack???[/b]

Magia instantanea vc n precisa segurar o Z e esperar akele tempin xato pra enxe a barra pra poder da o skill vc segura soh uma veis uns 2s e a barra ja vai para akele value em q vc frezou ele =)

Flws..

Link para o comentário

Magia instantanea vc n precisa segurar o Z e esperar akele tempin xato pra enxe a barra pra poder da o skill vc segura soh uma veis uns 2s e a barra ja vai para akele value em q vc frezou ele =)

Flws..[/b]

ow eu tenho 1 duvida ai viw ... oq eh esses slide ai? q tem q muda pra faze o hack de ONE HIT KO.

eu kiria sabe issu pq eu tenho o ShaK 3 2.2 e nao axu essa parti ai se me ajudarem vlw... wink.gif

Link para o comentário

ow eu tenho 1 duvida ai viw ... oq eh esses slide ai? q tem q muda pra faze o hack de ONE HIT KO.

eu kiria sabe issu pq eu tenho o ShaK 3 2.2 e nao axu essa parti ai se me ajudarem vlw... wink.gif[/b]

eh slot viw falei errado hauhauahau me ajudem rapidaum

Link para o comentário

"4º = Volte para o Slot 1 , mude Changed value para Exact value novamente,e agora na "tabela de Valores" que está de cor amarela,clique no "Valor" que é igual ao seu Level, e não esteja trocando de "Valor" (NO MEU CASO O 24),desca ele, Freze-o e mude o Valor dele (QUE É SEU LEVEL) para 999999 e dê OK ."

que merda eu num to conseguindo essa parte sad.gif tah moh ruim eu do um freeze e ai na hra de muda eu num sei onde q eh e nem tem ok pra clicar.... como vc quer q eu consiga???? nem a tabela amarela eu sei qual eh.... eu to chutando ma tabela aki pq amarela naum tem nenhuma.... fora q a dona desse topico nunk responde dry.gif

Link para o comentário

tenho uma dúvida mano quando eu volto pra o luga inicial e troko changed value por extract nvamente eu do next scan denovo? eu dei nao apareceu nada ... quando eu nao dei apareceu (as veses) meu lvl mais eu nao sei como muda o valor dele pra o 99999 me ensina ae por favor

Link para o comentário

tenho uma dúvida mano quando eu volto pra o luga inicial e troko changed value por extract nvamente eu do next scan denovo? eu dei nao apareceu nada ... quando eu nao dei apareceu (as veses) meu lvl mais eu nao sei como muda o valor dele pra o 99999 me ensina ae por favor

Link para o comentário

...malz por n ter entrado ontem nem hj de dia... problemas aki..

"4º = Volte para o Slot 1 , mude Changed value para Exact value novamente,e agora na "tabela de Valores" que está de cor amarela,clique no "Valor" que é igual ao seu Level, e não esteja trocando de "Valor" (NO MEU CASO O 24),desca ele, Freze-o e mude o Valor dele (QUE É SEU LEVEL) para 999999 e dê OK ."

que merda eu num to conseguindo essa parte tah moh ruim eu do um freeze e ai na hra de muda eu num sei onde q eh e nem tem ok pra clicar.... como vc quer q eu consiga???? nem a tabela amarela eu sei qual eh.... eu to chutando ma tabela aki pq amarela naum tem nenhuma.... fora q a dona desse topico nunk responde[/b]

eu n so dona nao... nao mi confundi^^ so macho ¬¬'

malz.. vo tira esse treco q ta falando q eh amarelo...

quando vc feeza.. vc vai no final da linha do q vc freezo (onde tem o seu lvl) e da 2 cliques.. dai coloka o 999999 lah.. issu q eh mudar de valor..

a senha webcheats n tah decodificando o bypass..

eh essa msm?[/b]

eh esse sim...

tenho uma dúvida mano quando eu volto pra o luga inicial e troko changed value por extract nvamente eu do next scan denovo? eu dei nao apareceu nada ... quando eu nao dei apareceu (as veses) meu lvl mais eu nao sei como muda o valor dele pra o 99999 me ensina ae por favor[/b]

ja falei agr poko... no comesso dessas respostas aki..

ops.. tenhu q sai agr..

quando eu volta eu acabo de responder

Link para o comentário

Cara, baxei o shak3 2.2 e o fly a pouco tempo, vinha fazendo chats uma maravilha, seguindo os passos citados aki e em outros topicos, acontece que, recentemente o shak3 parou de funcionar aqui, não acho mais os valores que antes eu encontrava na primeira, mesmo com muitas tentativas... Se existe algo que possa estar impedindo os hack's de serem executados, e que possa ser descoberto o motivo, gostaria de receber mais informa´ões, para que este problema possa ser resolvido, assim espero que, sendo resolvido o meu, também serão o de outros que podem estar com o mesmo tipo de problema....

Grato

Link para o comentário

gente eu baixei o ShaK3_2.2, mas ainda não consigo faze hack. o grand chase fecha por causa que o programa é ilegal e tb diz que o meu prazo pra usa o ShaK3_2.2 espirou e eu não consigo mexe em nada no programa. alguem pode me ajuda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.