Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me informem aki pfv.

4289589
 Compartilhar

Posts Recomendados

O lugar está certo;

São os seguintes:

Administrador; O ''manda chuva'' , quem manda e desmanda no forum, tem dois, mais creio que o Horus seja o dono da WC ^^

Cordenador: é responsavel pela cordenação, e bom andamento do forum.

Designer: *--*, não sei explicar muito bem esses, mais eles são os caras no photoshop, responsaveis pela area designer, e fazer sings , etc

MOD Games Zone: responsavel pela area game zone, para sempre estar em ordem, e manter o bom andamento da area.

MOD GBound: responsavel pela area Gunbound, para manter o bom funcionamento.

MOD Grand Chase: responsaveis pelo bom andamento da area Grande chase.

Moderador: responsaveis por todas as areas do forum, e manter a boa ordem, não existe só uma area de atuação, são ''globais'' ^^.

Programador: Responsavel pela area info zone, tirar duvidas etc, em fim, manter o bom andamento.

Uploader: ACHO que é responsavel pela Download Zone, em, procurar arquivos e pedidos, etc, manter o bom funcionamento.

COMO CONSEGUILOS? AJUDAR OS MEMBROS DO FORUM E SE DEDICAR A WEB CHEATS, NÃO FICAR PEDINDO E OFENDENDO OS OUTROS DA STAFF,

COMO UMA VEZ ME DISSERAM...VC QUER SER DA STAFF? CONQUISTE O CARGO! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.