Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Quebra cabeça parte 2 (Com video)

Posts Recomendados

Grandneon, como posso fazer isso pelo sistema de recompensas? Faltam 4 itens, 1 pro set e 3 acessórios, gostaria de completar com 10 pergaminhos, é possível?

Cara ai que ta o problema...bom eu te aconselho tentar e todos os erros que derem vai ser itens,tipo assim erro no servidor num sei oque lá,é um item(mais ninguem sabe se é do set e outra vc tem mais chances de Bugar ,coloque o valor para 51 do net limiter e clique mais clique que nem um louco,tanto nos acessorios quanto a armadura ,eu não sei te dizer se vai funfar pois não testei,mais vai ser a mesma coisa do que abrir normal se não der certa e vai que da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, desde que o BUG foi divulgado, não só aprendi como também aprendi meu próprio método para abrir o quebra cabeça infinitamente.[/color][/center]

Entre em contato comigo por msg particular,para me alerta sobre esse modo ,coloco os seus creditos.

A questão não é essa, se eu quisesse devulgar o BUG eu já teria criado um tópico, mais não tenho interesse em ensinar nada de mão beijada a ninguém pelo fato de que os BUG que eu aprendi tive que dar algo em troca. Mais vou deixar uma dica para quem tiver força de vontade e pesquisar a fundo, não pros que quer tudo na mão. "COMODO"

Estou querendo muito um macro funcional, só que quem sabe só passa se pagar cash,novidade.... Ensino o BUG e ensino como comprar itens na loja Épica sem gastar moeda em troca de um Macro Funcional. Só Mandar PM Vlw.

Link para o comentário

utilizar deste bug pode resultar em alguma puniçao futura?

eis a questão eu nao sei,acho que nao,pois conseguimos as peças do quebra cabeça,e podemos criar tbm então seria meio provavel que nao tbm teriamos pego normal.

Link para o comentário

Grandneon gostaria de saber se vc conseguiu pegar a Nix e a Mary Jane(e se demorou muito para pegar), e queria saber se fazer o bug Usando 4 quebra cabeças completos esta bom ou precisa de mais ou menos, e tb queria agradecer pq consegui a lilith nesse bug muito obrigado msm!

Link para o comentário

Grandneon gostaria de saber se vc conseguiu pegar a Nix e a Mary Jane(e se demorou muito para pegar), e queria saber se fazer o bug Usando 4 quebra cabeças completos esta bom ou precisa de mais ou menos, e tb queria agradecer pq consegui a lilith nesse bug muito obrigado msm!

Olha,entenda que quando mais partidas tiver é melhor mais cuidado pra não estrapolar,e outra coisa os é raro vir um 2 pets ,vem um depois outro depois outro ai você cria lá.

Link para o comentário

Cara levou meu thanks xD Mas vou dar uma dica, unifique os dois tópicos e de uma reformulada no tutorial, por que querendo ou não tem pessoas que não entendem, eu mesmo fiquei meio em duvida no começo mas depois levei de boa rs. Bom Parabéns e até mais x)

Link para o comentário

Cara levou meu thanks xD Mas vou dar uma dica, unifique os dois tópicos e de uma reformulada no tutorial, por que querendo ou não tem pessoas que não entendem, eu mesmo fiquei meio em duvida no começo mas depois levei de boa rs. Bom Parabéns e até mais x)

Obrigado,cara no tutorial eu cito para irem ver o outro bug.

Link para o comentário

Você fico clicando que nem louco quando a peça estava " cinza " ? Porque aqui fica ' CINZA ' ai eu fico clicando também ai faz o barulho de quando ganha, ai fico MAIOR TEMPÃO MESMO ai eu fecho o bagulho e não vem o primeiro premio, ai eu vou pro servidor e não ganho nada também, e eu não entendi. Quando eu decidir parar e só esperar o primeiro premio e depois ir pro servidor ?

Link para o comentário

Você fico clicando que nem louco quando a peça estava " cinza " ? Porque aqui fica ' CINZA ' ai eu fico clicando também ai faz o barulho de quando ganha, ai fico MAIOR TEMPÃO MESMO ai eu fecho o bagulho e não vem o primeiro premio, ai eu vou pro servidor e não ganho nada também, e eu não entendi. Quando eu decidir parar e só esperar o primeiro premio e depois ir pro servidor ?

Fica clicando mesmo que nem doido até o quebra cabeça faltar peças ai depois disso vc vai e clica em pvp,mais para isso esteja no inventario ou no mapa do mundo.

Link para o comentário

Fica clicando mesmo que nem doido até o quebra cabeça faltar peças ai depois disso vc vai e clica em pvp,mais para isso esteja no inventario ou no mapa do mundo.

Fato, quando acontece isso comigo ai de faltar as peças eu fecho e ganho, mas uma hora vai te que acabar as peças né ?

Link para o comentário

Fato, quando acontece isso comigo ai de faltar as peças eu fecho e ganho, mas uma hora vai te que acabar as peças né ?

Sim ,vai acabar quando vc cansar pare de clicar e espere,se continuar bugdo vai clica dnv,ai dps vc vai pro pvp e o lag vai te mandar pros servidores. ai vc desativa o net quando a tela de servidor estiver normal.

Link para o comentário

Eu não estou sendo mandado para os servidores. Quando eu faço, dá servidor bla bla bla, aí eu dou ok umas 3 vezes e só vem 2 itens. Como ser mandado para o servidor? A primeira coisa q acontece é dar aquele anúncio que o servidor bla bla bla.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.