Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Erro Code = -60


shinin
 Compartilhar

Pergunta

Acabei de baixar o Combat Arms pelo que vejo quarta-feira teve manutenção entao apos a instalação ele iria atualizar certo??

 

A Instação ocorreu bem, mas na hora de atualizar olha isso:

 

o primeiro erro foi esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

O quando eu apertei ok, apareceu este outro erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Se alguem ai puder me ajudar a como solucionar este erro?

Por qual motivo ele ocorre?

 

Obrigado :suando::suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Erro: Error Code = -60

 

Causa:Sobrecarga de tráfego.

 

Soluções

 

Solução Nº 1: Os servidores podem estar congestionados, aguarde um tempo e tente entrar novamente.

 

Solução Nº 2: Desative o antivírus ou adicione o Combat Arms na Lista de Permissões do Antivírus e do Firewall.

 

Espero que isso ajude

Abraços~

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Erro: Error Code = -60[/color]

 

Causa:Sobrecarga de tráfego.

 

Soluções

 

Solução Nº 1: Os servidores podem estar congestionados, aguarde um tempo e tente entrar novamente.

 

Solução Nº 2: Desative o antivírus ou adicione o Combat Arms na Lista de Permissões do Antivírus e do Firewall.

 

Espero que isso ajude

Abraços~[/font][/b][/center]

 

Vocês nao entendeu. Ele nao quer baixar os arquivos de Patch da manutenção entendeu?

 

Olhou as imagens? Eu fiz o que você orientou mas nao adianta!

 

Ajuda ai pff estou desesperado pra jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vocês nao entendeu. Ele nao quer baixar os arquivos de Patch da manutenção entendeu?

 

Olhou as imagens? Eu fiz o que você orientou mas nao adianta!

 

Ajuda ai pff estou desesperado pra jogar

 

Mano seu PC é lento? net é lenta?

passa ccleaner no PC, reinicia o PC

reinicia o modem e tenta baixar a atualização pra ver se vai

se não funfa acho que vc vai ter que arrumar a pasta atualizada do CA rs'

Abraços~

 

@Edit

Veja se vc tem espaço no seu HD.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mano seu PC é lento? net é lenta?

passa ccleaner no PC, reinicia o PC

reinicia o modem e tenta baixar a atualização pra ver se vai

se não funfa acho que vc vai ter que arrumar a pasta atualizada do CA rs'

Abraços~

 

@Edit

Veja se vc tem espaço no seu HD.

 

Man o espaço no Hd tah sobrando 3gb!!! Vo reinicia o pc e o modem pra ver se vai!

 

E tbm eu baixei o c.a em outro pc passei ele po pen drive e instalei aki nesse pc!!!

 

Este eu acho que é o principal problema: Na quinta feira eu tentei atualizar mas ai quando eu percebi que o meu pc desligo por fica inativo( ele suspendeu) entao eu cliquei pra ele retornar então minha net tinha caido eu fechei o instalador com o Ctrl + Alt + Del pq ele tinha travado. Agora ele fica dando esse erro!!! Eu tentei baixar outro pra ver mas ele fica dando o erro que eu mostrei na imagem. :suando::suando::suando: Ajuda man pff divulga ai com os seus amigos. Pra ajudar eu a arruma. Ja mandei o ticket para a level up pra ver se eles ajudam a revolver o erro!

 

Vlw Abraço pela sua ajuda até agora

 

Man o espaço no Hd tah sobrando 3gb!!! Vo reinicia o pc e o modem pra ver se vai!

 

E tbm eu baixei o c.a em outro pc passei ele po pen drive e instalei aki nesse pc!!!

 

Este eu acho que é o principal problema: Na quinta feira eu tentei atualizar mas ai quando eu percebi que o meu pc desligo por fica inativo( ele suspendeu) entao eu cliquei pra ele retornar então minha net tinha caido eu fechei o instalador com o Ctrl + Alt + Del pq ele tinha travado. Agora ele fica dando esse erro!!! Eu tentei baixar outro pra ver mas ele fica dando o erro que eu mostrei na imagem. :suando::suando::suando: Ajuda man pff divulga ai com os seus amigos. Pra ajudar eu a arruma. Ja mandei o ticket para a level up pra ver se eles ajudam a revolver o erro!

 

Vlw Abraço pela sua ajuda até agora

 

 

Man tenho que te dar um abraço. Você disse pra mim reiniciar certo? eu fiz os dois reiniciei o pc e o modem!! ELE VOLTOU PARA ATUALIZAR!!!! OBRIGADO MEU QUERIDO OBRIGADO!!

 

 

Mod pode fechar o tópico! Ja foi arrumado o erro. Obrigado a todos que leram, e que ajudaram e torceram para mim resolver este erro. Obrigado :aplauso::aplauso::aplauso::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Resolvido.

 

Agradeço ao Guarda Real que ajudou.

 

Caso ainda reste mais uma dúvida me procure no perfil para que eu reabra o tópico.

 

Fechado.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.