Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi Sky OT Server On 24Hrs

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu venho postar um novo server ai criado pela nossa equipe. O server ainda é via hamachi mas já estamos preparando um plano ai com a ServerSoft para hospedar nosso site e nosso jogo!

Então mas enquanto precisamos do apoio de vocês conectando-se via hamachi.

Para entrar no jogo é fácil.

Primeiro passo: Downloads.. Do hamachi, tibia 8.60, IP-Changer,

Segundo passo: Após ter feito os downloads so é se conectar nas seguintes rede do hamachi, New Sky OT, New Sky OT(2), New Sky OT(3), New Sky OT(4), New Sky OT(5), New Sky OT(6), New Sky OT(7), New Sky OT(8).

A senha de todas as redes é: 123 :yes:

O IP vai ser: 25.151.192.185

Agora irei falar um pouco do "SERVERINFO" do nosso jogo

Experience rate = x175

Skills rate = x100

Magic rate = s60

Loot rate = x3

Spawn rate = x1.5

Protection leve = 100

Site On via hamachi

Server On via hamachi

O IP: 25.151.192.185

serve para o site e para o jogo mas so irão funcionar se o hamachi estiver instalado e conectado a rede de acesso que eu criei.

O que temos no site:

Shop Premium com itens baratos

Descontos para o shop

E dentre essas outras variedades!

Vamos aproveitar galera entrem no nosso server o HOST ja estamos providenciando!

Agradeço a todos que quiserem entrar.

Email para contato: [email protected]

Obs: Eu não utilizo muito o MSN mas o mesmo e-mail do MSN é o do facebook então se quiserem me adicionar no face é bem melhor pois é a rede social que eu mais frequento!

Nome no face: Lucas Djalma Teixeira Leite!

Vlws galera abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu venho diser que o Host já está chegando agora eu só quero logo garantir as vagas de "GM" quem quiser é só falar comigo pelo hamachi mesmo vc's se comunicam comigo só clicar com o botão direito no meu nome e depois ir em "Bate-Papo" e ai começa um chat no hamachi então quem quiser ser GM so é falar comigo que eu liberarei a vaga!.... E vamos divulgar para o server crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.