Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Maldito Banner Ajudem

[DK]Pietro
 Compartilhar

Pergunta

Eae pessoal, oque acontece e o seguinte, eu comprei um notebook novo esses dias, e ele veio com o windows 8:no:, o problema e que nenhum hack de grand chase funciona nele por 1 motivo, ele não abre os banners, sabe quando o hack pede para você clicar no banner e tals, o banner simplesmente não carrega por bloqueio de alguma coisa do windows, e todos os hacks tem esse maldito banner, ja me falaram para mudar a compatibilidade, mas dai o hack não pega, pois teria que deixar a compatibilidade do gc igual, e os jogos da levelup não abrem se você mecher nisso.

Gostaria de pedir se alguem que tenha windows 8 a mais tempo que eu sabe como que faz para conserta essas coisas, ou,

gostaria de saber se ainda existem aquelas dlls.kom que era so jogar na pasta, pois acho que só assim para funcionar =/

Agradeço :smiley:

Ps: Se forem comprar um pc, se for windows 8, esqueça 90% dos jogos não rodam nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, eu uso o ultrabook da longin tb eh win 8, e o hacker bom eh o master gc,

e funfa legal no win 8, agora vc tem que executar como administrador e ele nao precisa de banner.

Caso vc nao saiba executar como admim, é assim:

Clicka com botao direito do mouse no icone do hacker

Propiedade

Compatibilidade

Executar este programa como administrador

O link do hacker ai muit bom:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2136160-mastergc-expertgh-30-05-a.html

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Opa,E aí,cara.Bom,uso o Windows 8 e nunca tive esse tipo de problema.Antes de instalar o Grand Chase eu instalei o AdobeFlashPlayer(acho que é esse.um adobe aí pra poder ver os anuncios do GC),pois gosto de ver oque há de novo no Grand Chase.Como as notícias do Grand Chase são como "banner" o problema pode ser o Adobe Flash Player.

Você tem o mesmo instalado?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.