-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
[DK]Pietro 0
Eae pessoal, oque acontece e o seguinte, eu comprei um notebook novo esses dias, e ele veio com o windows 8:no:, o problema e que nenhum hack de grand chase funciona nele por 1 motivo, ele não abre os banners, sabe quando o hack pede para você clicar no banner e tals, o banner simplesmente não carrega por bloqueio de alguma coisa do windows, e todos os hacks tem esse maldito banner, ja me falaram para mudar a compatibilidade, mas dai o hack não pega, pois teria que deixar a compatibilidade do gc igual, e os jogos da levelup não abrem se você mecher nisso.
Gostaria de pedir se alguem que tenha windows 8 a mais tempo que eu sabe como que faz para conserta essas coisas, ou,
gostaria de saber se ainda existem aquelas dlls.kom que era so jogar na pasta, pois acho que só assim para funcionar =/
Agradeço :smiley:
Ps: Se forem comprar um pc, se for windows 8, esqueça 90% dos jogos não rodam nele.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados