cadilac007 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Oi pessoal, Hoje resolvi criar um tópico pra ajudar vcs!! ele é o Thunder Thainer v.5.1 Tutorial: Abra o injetor thunder trainer e clik em injetar manualmente. Agora abra seu Grand chase . Pronto apenas freeze o que vc querer!!! Contéudo: Modo Pvp Visão Canal Heroico Missão Continente Estrela Perssonagem Stage Mapa Horizontal Dificuldade Mouse Horizontal Mouse Vertical Plaza Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Tipo Pvp Pvp Map Mapa Vertical PlazaGP Mensagens Ilusão Missão Perfeita 1 Missão Perfeita 2 Mirror Image Parar tempo No Wait 3 Seconds Bloquear Mensagens Desbloquear Mensagens Travar Tela Missão Completa Fortalecer Fast Invisibilidade 1 Invisibilidade 2 No Limit Item Multiplicar x1 Multiplicar x2 Multiplicar x3 Multiplicar x4 Multiplicar x5 semi auto Kill Semi One hit Imagens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Virustotal. MD5: 86987086b404769200ae50bef0a8222e Trojan-Dropper.Win32.Binder AGRADEÇA!! NAO CUSTA NADA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 15 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 vow testar ----------------- aki eu baixei e veio algo q deu logoff no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadilac007 0 Postado 15 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 É o meu primeiro tópico. Por isso ta assim ruim!!! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bardis 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 o scan n ta pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadilac007 0 Postado 15 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Nao sei como faz pra arrumar isso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRonanx 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 explica melhor esse modo heroico como ele funciona? e como faz pra funcionar ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 cara baixei apareceu 1 trojan eu consegui limpa ele do meu pc mais o heroico nao funfo infelizmente e deu 1 superlag nu meu PC!E o scan esta sem funcionamento! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ronan:45 Elesis:38 Lire:44 Lass:51 Arme:53 Sieghart:43 Amy:35 Ryan:38 Jin:38 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadilac007 0 Postado 15 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 vc tem q freezar no cartaz!!! pra dar certo oq é scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxwamafxx3 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Ae mano, o link do scan nao ta funfando arruma ae pra nós :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dεптн Tнε Kιd 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 O Thunder já está na versão 9.0 cara vc vem e posta a 5.1 ¬¬'' malz mais merece um closed~ até porque já contém no forum o thunder 5.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadilac007 0 Postado 15 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 como q poe o scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuugi 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Primeiramente 5.1 é de outubro! ¬¬ outra, se nem o 6.1 ta pegando o 5.1 vai pegar?:mad: olha, td mundo flando q é virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados