andresouza34 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 ESTOU CANSADO DE VER O PESSOAL POSTANDO VIRUS E HACKERS INFUNCIONAIS POR ISSO NO MEU PRIMEIRO TÓPICO VENHO POSTAR OS UNICOS HACKERS QUE ESTÃO FUNFANDO NO PB, LEMBRANDO QUE NENHUM DELES É DE MINHA AUTORIA NO DOWNLOAD ESTA INCLUIDO CB VIP.DLL GMER.EXE MENDES DLL INJECTOR V1.1.EXE PB-BR WALLHACK.DLL E SUPER PBTRAINER.DLL BOM VAMOS LA ESSE É O VIDEO EXPLICANDO COMO INJETAR E PROVA DE FUNCIONAMENTO DO HACK DE ROUBAR SALA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OUTRO FUNCIONAL É O SUPER PBTRAINER Funções: AutoShot: Atira sozinho no inimigo na mira. FastShot: Diminui o delay entre tiros (Da DC com sniper e shotgun) Less Recoil: Diminui o coice da arma Fast Weapon Switch: Troca de arma rapidamente Fast Reload: Carrega rapidamente Infinite Ammo: Balas infinitas (Na arma principal) No Fall Damage: Não perca HP ao cair independente da altura Fly: Voar No DC on Fly: Tira o DC do fly por muito tempo porém alguns lugares do mapa ficam impossibilitados de killar inimigos Roubar Sala: Muda o dono da sala pra você Iniciar Jogo Automaticamente: Ao entrar na sala você já inicia a partida(caso já esteja ocorrendo ou você for líder) Auto TeamChange: Ao entrar na sala já o troca para o time desejado. Flood *******: Envia mensagens ao jogo em qualquer cor, AutoSend fica mandando mensagens pro server com o devido delay (Delays muito baixos geram DC) Free Camera: Camera Livre No Respawn: Novo NoRespawn renasce em até 2 segundos mais rápido que os NoRespawns atuais, exclusividade Super PBTrainer Ghost Exit: Sai da sala sem perder cargas da arma ou perder moedas. ShadowCat: Você não cai, nem sobe Optional ShadowCat: Você não cai, porém sobe. POR ULTIMO VEM O WALL TODAS AS DLLS DEVEM SER INJETADAS COM O MENDES QUE JA ESTA INCLUSO NO DOWNLOAD LEMBRANDO QUE AS DLLS CB VIP E SUPER TRAINER PODEM SER INJETADAS JUNTAS NO MENDES EM AUTOMATICO E NÃO PRECISA DEIXAR O PB VISIVEL PARA INJETALAS JA A DLL DO WALL PRECISA DEIXAR O PB VISIVEL COM O GMER E DEVE SER INJETADA NO MODO MANUAL RAPIDAMENTE DEPOIS QUE A TELA DO XTRAP NO CANTO INFERIOR DIREITO DA TELA SUMIR GALERA ESSE É MEU PRIMEIRO TÓPICO, MAIS GARANTO QUE OS HACKERS SÃO FUNCIONAIS NO WINDOWS 7 32 BITS E WINDOWS 8 32 BITS QUE SÃO OS SISTEMAS OPERACIONAIS QUE EU TENHO AQUI SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADECER NÃO CAI O DEDO E POR SER TODOS FUNCIONAIS ACHO QUE MEREÇO QUE VCS AGRADEÇAM OBRIGADO lembrando que esses são os unicos funcionais no momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomberfgb 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Vou ser cobaia deste aki , se funcionar eu posto aqui ... FUNCIONAL , PODEM BAIXAR SEM MEDO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andresouza34 0 Postado 31 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Valeu só esqueceu de agradecer vou ser cobaia deste aki , se funcionar eu posto aqui ... Funcional , podem baixar sem medo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klerato 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Mano estou com duvida na hora de injetar e na hora do login ou quanto ta carregando o jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andresouza34 0 Postado 31 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Somente o wall vc injeta manualmente depois que sumir o xtrap perto do relogio os outros dois seleciona injetar automaticamente mano estou com duvida na hora de injetar e na hora do login ou quanto ta carregando o jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dantom7 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 testando se funfar = thanks OBS : QUAL A DLL DO AUTO SHOT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelucasloko 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Gostei dos hacks, funcionais. Mas o Point Blank para de funcionar, ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7309191 1 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Gostei dos hacks, funcionais. Mas o Point Blank para de funcionar, ajuda? nao estou conseguindo ativar o hcker como faço? ele injeta mais nao consigo ver ele pra ver as opçoes aperto o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielmtc208 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 eu injeto tudo direitinho entra no jogo mas quando eu coloco alguma opçao do hack da erro e o pb fecha:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andresouza34 0 Postado 31 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Super pbtrainer.dll testando se funfar = thanks obs : Qual a dll do auto shot ? O pb tem que estra em modo janela senão o pb para de funcionar eu injeto tudo direitinho entra no jogo mas quando eu coloco alguma opçao do hack da erro e o pb fecha:chingando: Se vc injetar apenas a super pbtrainer.dll não da erro e o pb não para de funcionar gostei dos hacks, funcionais. Mas o point blank para de funcionar, ajuda? O pb fecha se vc deixa ativado o antivote kike fora da sala, ele deve ser acionado somente dentro da sala com jogo em andamento e desativado antes de acabar a partida eu injeto tudo direitinho entra no jogo mas quando eu coloco alguma opçao do hack da erro e o pb fecha:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonbressan 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 funcional muito bom obrigado mano por não ser esses *** q bota virus em tudo cara digno merece varos agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noobs-Zero 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 tem 2 trojan ali cara poderia mi dizer q app sao eles ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andresouza34 0 Postado 31 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 o mendes é considerador um trojan mais não prejudica em nada serve apenas para injetar as dlls tem 2 trojan ali cara poderia mi dizer q app sao eles ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavolb 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 tem algum menu pra esses cheats ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mj960 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 fiz tudo certinho só que não aparece nada pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zatchbels 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Não funcional Win 7 x64 bits Diz que falta a Dll MSVCR100.dll mas eu já baixei e coloquei na System32 ... Não sei se tem que usar o Gmer, e se tiver, não sei como usar pro x64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldt22 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Muito bom, totalmente funcional Windows 7 64 bits, levo thx, continue assim! Não funcional Win 7 x64 bits Diz que falta a Dll MSVCR100.dll mas eu já baixei e coloquei na System32 ... Não sei se tem que usar o Gmer, e se tiver, não sei como usar pro x64 Bits Amigo cole a DLL MSVCR100.dll na pasta do Pb! Se funcionar agradeçe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwerto 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 kra qnd injeto, fala q ta faltando a msvcr110.dll e da erro, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 kra qnd injeto, fala q ta faltando a msvcr110.dll e da erro, oq eu faço? Baixe esta DLL clicando em download zip file: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em seguida cole-a na pasta do PB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guylherme140 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Funcional mas com funções e viros ambos iguais aos que você se refere mas reparei que o teu ao voar exageradamente tem hora que se deu melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremist 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Baixe esta DLL clicando em download zip file: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em seguida cole-a na pasta do PB. [/color] Não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdinha10 1 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Mano funfo sabe que é noizes neah ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremist 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Mano funfo sabe que é noizes neah ??? Como é que tu fez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpss44 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Vlw Cara Funfo Direitinho *--* , ja agradeci xD:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MsLucasSalles 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 link da descrição do video , não esta mais disponivel amigo '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados