Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fábrica, que isso ?

Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Proibido - Quero que seja Smudge.

Que regra babaca é essa que proibe um pedido de smudge ou de um set do tipo na fábrica ? Cadê o sentido disso ? Prejudica alguém da staff a regra ? Claro que não.

Não vi motivos para que essa regra esteja ali, para mim é mesma coisa que nada. Então quer dizer que não pode pedir smudge ou algo do tipo " Quero que seja effect ". Na boa, não tem sentido isso. Não sei quem é que criou isso, mais que isso não tem sentido e não tem o porquê de existir é verdade. O mais certo á se fazer é remover essa regra o mais rápido possível ao meu ver.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Permitido - Qualquer um, menos Collage.

A regra que você citou seria por meio dessa linha de raciocínio correto?

Desta ainda pode-se comparar com uma existente no tópico de regras da design.

É proibido pedir que determinado Designer atenda seu pedido. Se o fizer, será ignorado e qualquer outro poderá atender. Uma coisa é ter preferência, outra é fazer uma exigência.

Se você pedir um único estilo você estaria vetando o trabalho do design que ira atender de certa forma, já apenas restringir um estilo se torna mas acessível para quem for atender, levando em conta a última frase da regra acima.

Link para o comentário

OBS: É permitido que se exclua um estilo, mas não que se exija um:

Permitido - Qualquer um, menos Collage.

Uma coisa é ter preferência, outra é fazer uma exigência.

Muito bem citado pelo moderador Ptmxd.

Não vejo nada de babaca nessa regra.

Você já tem o "benefício" de pedir na fábrica quando chega a uma certa quantidade de posts, pode pedir o tema, a tipografia, as cores, o tamanho. Os designer vão lá, fazem conforme você pediu voluntariamente sem receber nada em troca.

Não são todos que são bons com smudge, por exemplo. Cada designer tem um estilo. Por isso você pode pelo menos dizer "não quero smudge", ele vai em busca de outro modo de fazer seu set/sign/avatar.

Peço para que seja menos "agressivo", também peço desculpas mas em minha visão você já está começando a procurar coisa pra reclamar. Se for fazê-lo, pelo menos tenha mais respeito.

Obrigado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Uma coisa é ter preferência, outra é fazer uma exigência.

Muito bem citado pelo moderador Ptmxd.

Não são todos que são bons com smudge, por exemplo. Cada designer tem um estilo. Por isso você pode pelo menos dizer "não quero smudge", ele vai em busca de outro modo de fazer seu set/sign/avatar.

Peço para que seja menos "agressivo", também peço desculpas mas em minha visão você já está começando a procurar coisa pra reclamar. Se for fazê-lo, pelo menos tenha mais respeito.

Obrigado.

Não estou sendo agressivo. Não to procurando ponto sem nó, ou até motivos que não existem para reclamar, até porquê não sou desse tipo que reclama o tempo todo. Essa regra ao meu visto não é bem-vinda nunca. Pode ser que um certo moderador não seja bom em fazer smudge, qual seria o mal em ele conversar com outro companheiro de staff e pedir para que ele atenda ao pedido ? Nenhum. E não faltei com respeito á ninguem.

Você já tem o "benefício" de pedir na fábrica quando chega a uma certa quantidade de posts, pode pedir o tema, a tipografia, as cores, o tamanho. Os designer vão lá, fazem conforme você pediu voluntariamente sem receber nada em troca

E tem que receber algo em troca ? Eles decidiram lutar pra entrar na staff, ralaram duro e nunca jamais ganharam algo em troca, e creio que nunca vão ganhar. Nenhum staff para falar a verdade ganha algo em troca, eles apenas são voluntários no fórum que colaboram e ajudam á mante-lo limpo, e organizado, vamos assim por dizer.

Platão

Link para o comentário

E tem que receber algo em troca ? Eles decidiram lutar pra entrar na staff, ralaram duro e nunca jamais ganharam algo em troca, e creio que nunca vão ganhar. Nenhum staff para falar a verdade ganha algo em troca, eles apenas são voluntários no fórum que colaboram e ajudam á mante-lo limpo, e organizado, vamos assim por dizer.

Gratidão?

Como eles desejam trabalhar?

Satisfação em ajudar?

Afinal de contas como você disse é um trabalho voluntariado. Eles se comprometeram ao seu trabalho, não tem mal algum em sobrepor regras para seu melhor desempenho aonde atuam.

Link para o comentário

Gratidão?

Como eles desejam trabalhar?

Satisfação em ajudar?

Afinal de contas como você disse é um trabalho voluntariado. Eles se comprometeram ao seu trabalho, não tem mal algum em sobrepor regras para seu melhor desempenho aonde atuam.

[/color]

E aonde é que nessa regra faz moderadores possuir um melhor desempenho ? Pra falar a verdade piora o desempenho, quer saber porquê ? Vamos supor que um membro como eu crie um pedido na fábrica pedindo smudge. A regra proibe isso e o moderador que quer ir melhorando fazendo sets para fábrica nesse estilo não pode e nem vai conseguir melhorar em nada.

Platão

Link para o comentário

E aonde é que nessa regra faz moderadores possuir um melhor desempenho ?

A um melhor atendimento no pedido do set, não restringindo o moderador em apenas um único estilo.

Pra falar a verdade piora o desempenho, quer saber porquê ? Vamos supor que um membro como eu crie um pedido na fábrica pedindo smudge. A regra proibe isso e o moderador que quer ir melhorando fazendo sets para fábrica nesse estilo não pode e nem vai conseguir melhorar em nada.

Não é bem assim, um moderador que quer ir melhorar sets fazendo smudge, não precisa necessariamente de um pedido especifico com um estilo para começar a ser estimulado, muitos trabalham e melhoram por si próprios, tanto que os mesmos atendem pedidos diversos na fabrica.

Link para o comentário

Concordo com você de que devemos conceder aos nossos companheiros, no caso vocês membros, o melhor, ou seja aquilo que ele quer; porém, nem sempre as coisas são assim, se for feita toda vez a vontade de alguém, seria um caos o mundo. Portanto, deixe o moderador oferecer o melhor da forma que ele sabe.

Concordo plenamente com o Pkmxd também. Eles não recebem nenhuma recompensa para realizarem o trabalho que no qual eles mereceram estar, sem nenhuma recompensa; você mesmo disse isso, então para que forçar mais? Você como membro recebe suas regalias, através de vários eventos...e o moderador?

Uma coisa é fazer por imposição, a outra é fazer por interesse. São raros os casos onde as pessoas trabalham melhor por imposição; em geral, o desenvolvimento se dá pela prática voluntária. Eu posso estar muito bem indo pra escola por imposição, mas eu não aprendo nada por falta de vontade.

Vocês impõe suas regras e depois reclamam de pedidos mal-feitos. Já não basta as preferências? E outra coisa, as vezes, você nem sabe como um cara pode te surpreender em suas capacidades, como por exemplo, um estilo especial que no qual pode te agradar mais ainda.

Abraços.

Postei com a permissão do Bart, até porque eu também atendo pedidos e compreendo a situação perfeitamente.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Vocês impõe suas regras e depois reclamam de pedidos mal-feitos. Já não basta as preferências? E outra coisa, as vezes, você nem sabe como um cara pode te surpreender em suas capacidades, como por exemplo, um estilo especial que no qual pode te agradar mais ainda.

Abraços.

Postei com a permissão do Bart, até porque eu também atendo pedidos e compreendo a situação perfeitamente.

Comcerteza. Então dou a entender que sem dúvida qualquer membro da área pode me surpreender com seu trabalho, e também são muito talentosos e eu sei o quanto. Podem fechar o tópico, e gostei da sua resposta.

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.