Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) ONGAME - Manipuladora? Será?


Furious21
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Boa noite galera, aqui sou o Dono e Administrador do Fórum XGAMESBR, boa madrugada a todos então como vemos a empresa ONGAME empresa que administra muitos MMORPG e FPS no Brasil estava em estado de decadencia com as atualizações de Hacks no Point Blank Brasil, pois então a ultima "Manutenção" que ocorreu no GAME uma breve modificação no CODIGO de uma das DLLS de Funcionamento do Jogo, porém muitos/poucos programadores descobriram um metodo de burlar "isso não é um máximo?" bom, não ajuda muito pois as possibilidades de utilizar um AIMBOT no jogo diminuiram em 25% aproximadamente, bom tem uma possibilidade sim, porém diminuiram.

Agora você está se perguntando:

"Nossa mais isso não ajudo em nada o Imbecil"

 

Ai eu te pergunto:

• A ONGAME TEM UM GRANDE PODER DE TIRAR OS HACKS SIM, MAS OCULTA ESSE PODER E SÓ UTILIZA QUANDO O JOGO ESTÁ EM ESTADO DE CALAMIDADE COMO NA ULTIMA SEMANA PASSADA ONDE MUITOS AIMBOTS FORAM LIBERADOS, AGORA VAI A CHARADA - POR QUE A ONGAME SO USA ESSE PODER DE SEUS DESENVOLVEDORES DE MANIPULAR HOSPEDAGENS A DEIXA SITES OFF QUANDO O JOGO ESTÁ EM ESTADO DE CALAMIDADE ? •

 

 

 

Bom com muito viram hoje dia 30 de Maio de 2013 o site LEVELRAPIDO saiu fora do AR do nada e os ADMINS da LevelRapido alegaram que a ONGAME fez denuncias do site de que estaria praticando SPAM. Mais só fizeram a denuncia agora que a LevelRapido iria liberar o Booster Free até Final do mês de AGOSTO. Será que ja não estão evitando uma grande invasão de Hacks no Jogo?

 

Bom a ongame certamente descobriu essa liberação pois muitos moderadores olham os sites que tem Hacks diponibilizado para

Download, e será que estariam de olho na Web Cheats? Ai mais uma pergunta [...]

 

 

Lembrando que um certo tempo atrás o PointBad ficou OFF por causa da ONGAME e de suas denuncias

 

Será que a era dos Hacks está chegando ao Fim ? Ou novos Metodos estariam por vir?

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tou questionando o SITE e sim o poder da ongame em cima de muitos sites, tipo eles possuem um grande poder tendo acesso a contato de Hospedagem existe um site na Internet que revela toda as Informações do site, informações pessoais do dono exemplo: CPF.

a ongame só utiliza esse metodo quando vê que a coisa está ficando feia pro lado deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tou questionando o SITE e sim o poder da ongame em cima de muitos sites, tipo eles possuem um grande poder tendo acesso a contato de Hospedagem existe um site na Internet que revela toda as Informações do site, informações pessoais do dono exemplo: CPF.

a ongame só utiliza esse metodo quando vê que a coisa está ficando feia pro lado deles.

 

Velho o Jogo está Assim por Culpa da OnGame, Eles Tiraram o Gold e os Iniciante Como que fica? Eles ? Compram as Armas Deles ''OK" mais e Depois que Upa chega Tenente Como Ele vai pegar os titulos sem Gold pra Comprar missão? Velho a OnGame Errou Nisso Acho que Ela Está Sofrendo por merecer . OBS " Minha Opnião "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Movido para Point Blank Off Topic.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-QiiiiiX;8314224']Velho o Jogo está Assim por Culpa da OnGame' date=' Eles Tiraram o Gold e os Iniciante Como que fica? Eles ? Compram as Armas Deles ''OK" mais e Depois que Upa chega Tenente Como Ele vai pegar os titulos sem Gold pra Comprar missão? Velho a OnGame Errou Nisso Acho que Ela Está Sofrendo por merecer . OBS " Minha Opnião "[/quote']

 

Nossa, fala sério. Opinião de quem não tem opinião, mais um que vai na onda da maioria que diz "vou usar hack porque a Ongame removeu o gold".

Talvez se procura informar-se melhor, irá ver que a atualização na qual foi removida esta bonificação partiu da desenvolvedora do jogo e não da Ongame. Esta (e outras distribuidoras, de outros países) precisou se adequar ao pedido da desenvolvedora para manter o contrato e o jogo no ar.

 

Administro bem o meu gold e itens, nunca faltou-me nada. Sou capitão 1 e estou totalmente satisfeito com o atual sistema de bonificações, não vejo isso como um problema (ou, um motivo para usar hack).

 

_________

 

Na minha opinião isto não é manipulação, é preciso usar o poder a medida que há necessidade. Eu penso o seguinte: Desenvolvimento (seja ele de software, jogo ou site) precisa ser BEM FEITO na primeira vez, isto poupa custos e manutenções constantes (para melhorias ou bloqueios). Segurança de software é um dos pontos mais importantes no decorrer de um projeto, se este não for bem executado durante o desenvolvimento, consequentemente será precisa diversas manutenções durante a vida útil do produto.

 

Nesta área de sistemas, sempre existirá aqueles que vão procurar formas de burlar o sistema do jogo (por diversão ou interesse financeiro) e aqueles que irão prezar pela segurança do software e seus usuários. Não tem jeito, SERÁ SEMPRE ASSIM!

 

Além disso, é preciso planejar uma forma de alterar o código fonte do jogo sem interferir nas demais funcionalidades, o que não é uma tarefa fácil quando o mesmo já foi lançado. Uma atualização boa pode barrar uma função antiga, que por sua vez impede que uma outra seja acionada, e outra, e outra... CABÔ COM O JOGO.

 

Como não houve tanta importância com segurança, a desenvolvedora irá se adequar a medida que forem surgindo novas ferramentas maliciosas.

 

Não tou questionando o SITE e sim o poder da ongame em cima de muitos sites, tipo eles possuem um grande poder tendo acesso a contato de Hospedagem existe um site na Internet que revela toda as Informações do site, informações pessoais do dono exemplo: CPF.

a ongame só utiliza esse metodo quando vê que a coisa está ficando feia pro lado deles.

 

Ter esses dados junto a uma ordem judicial para remoção do site não é a forma mais eficaz de acabar com hack, afinal na Internet as coisas se espalham em frações de segundos. Lançam um hack lá na Indonésia que (não sei como) funciona no PB nacional, pouco tempo depois há pessoas postando no Webcheats e outros fóruns.

 

Se esta fosse a melhor forma, o WEB CHEATS não existiria mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ongame tem sim culpa , podia meter mais pressão nos cara da Zeppeto , podia colocar mais gms , aumentar a velocidade do suporte ... mais isso não vem ao caso,

A grande culpa sim e por culpa da Zeppeto , que tirou o gold e demora para mandar mais atualizações mais outro caso

São os brasileiros , olha nos outros pb se tem a mesma quantidade de hacks...

Aqui parece que antes de jogar os cara procura hack já .

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.