Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que muitos brasileiros não tem educação?...

cauezila
 Compartilhar

Posts Recomendados

Titulo explicativo.

Neste tópico queria pedir a opinião de vocês, porque o brasileiro não tem muita educação?(Oral).

Andei percebendo que nos últimos 20 30 anos, os brasileiros estão meio digamos,mal educados falando muitas palavras de baixo calão com sua mãe dando educação escola tudo.(*****,froxo,bicha,bichona..)...

O que fazem estes jovens falarem este tipo de palavras.Qual é a graça disto?E também "Zoar"DO que não tem graça.

Pra mim isto tudo é por falta de atenção começou por um, e foi se espalhando como um vírus em todo o mundo principalmente no brasil.

Fazendo assim zoarem de coisas sem graças,falarem estes tipos de palavras frequentemente(Alguns)...

@ForaDOTópico

Se não conseguirão entender é que to meio louco hoje.

Mas queria pedir a opinião de vocês sobre a Educação Oral Brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vou falar sinceramente, eu tenho 14 anos aos 10 anos mais ou menos eu gostava de escutar funk na rua aquela maloqueiragem toda etc.

Aos 8 anos conheci um jogo chamado combatarms entanto eu nao ligava mt pra ele, depois eu comecei a jogar tanto esse jogo vicie não saia mais de casa fiquei sedentario etc, eu pensei que isso fosse ruim so que isso me ajudou mt porque meus amigos agora com 14 anos estao drogados e so pensam em bestera.

Vou te contar o dia a dia da escola. ai você vai entender.

professora chega na classe ninguem respeita, meninos e meninas pagando de 4:20 << idiotas isso que fode veio todo mundo vai na onde desses *** de 4:20 e foda de aguentar vei, mais to de boa nen chego perto.

isso é o que fode vei sao as maes que nao dao atençao cara e foda, os muleque tudo solto na rua com 14 anos fica falando de balada e poohha de maconha: por isso que nao vai pra frente a sociedade.

da minha sala uns 10 se salvam das drogas e a sala é de 30....

t+ desculpa os erros ..

Olá Mundo :)

Link para o comentário

Ficou meio confuso, mais só uma coisa explica isso (pelo menos para min)

Programação da tv > atualmente crianças e adolescentes não tem muito o que assistir ai ficam vendo programas de humor até altas horas da noite e aprendem a fazer essas zoeiras com palavrões e etc

Leis Brasileiras> Com as atuais leis Brasileiras nos dá a entender que sempre o bandido está correto e o policial errado.

por exemplo aqui em Goiânia fizeram uma manifestação contra o aumento das passagens de ônibus (até ai tudo bem o que tem de errado protestar é o nosso direito)

o problema é que os manifestantes estavam atacando ônibus com trabalhadores pais e mães de família dentro, jogando pedras, ferros e até fogo mesmo.

Ai quem defende ? A policia, mais sempre a mídia joga a policia contra a população eles ajudam as pessoas e ficam sendo criticados pela mídia por que fizeram o trabalho deles.

resultado: ninguém gosta do policial que está trabalhando, e sempre ficam do lado do bandido.

As crianças tão inocentes acham isso o máximo e quando tem um celular vão ouvir funk's que tem como letra "Matar os policia é nossa meta ! ♫"

e assim são formados os cidadãos Brasileiros...

Sem falar que na escola todo mundo gosta do valentão bagunceiro e ninguém gosta do nerd.

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

@-RafaelSF-

Está querendo dizer que músicas e jogos interferem na educação ?

Educação vem de casa ; Caso não tenha educação de casa vai ter a "educação" urbana..

Claro que sim, o garoto escuta funk a adolescência inteira vai nos bailes e tudo mais e nunca vai querer experimentar aquela pontinha pra ele fumar ? maltratar uma mulher chingando-a?( e tem alguns funk's que até fazem insinuações de violência física), Claro que sim, você é o fruto do meio que convive.

@Tópico

Enquanto pensarmos em apenas bunda, futebol, novela, inúteis da televisão vai continuar nisso; Eu estava lendo uma matéria no tecmundo sobre uso de UAV'S comprados do exército israelense para a proteção da copa do mundo;Porquê não usa esses robozinhos para proteger um pouco do território da Amazônia?

Fronteira com a Bolívia?

Porquê não faz seus próprios UAV'S? ( Sim , há projetos bem baratos e com melhor funcionalidade )

Monitorar favelas?

Não não, isso dá muito pouco lucro pros bolsos políticos.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Pensei que ninguém entenderia o tópico,mas pelo visto estão entendendo que é Sobre a educação.

Em minha opinião,jogos e músicas não interferem na educação,você escolhe o que vai falar o que vai ouvir e fazer.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A sociedade tem invertido muitos valores. O conceito de família perdeu-se com o passar do tempo e, devido isso, temos a consequência disso nos dias atuais. Uma sociedade é composta por famílias, se há problemas nela, na sociedade, é porque as famílias que a compõe não estão padronizadas como no principio estavam. Simples assim.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Muito moleque querendo pagar de vida loka... Ai da nisso...

Em principio o funk tem haver com isso pois, na minha opinião. Onde tem funk tem maconha, onde tem funk tem putaria, onde tem funk tem morte etc, etc. Não é só o funk, tem vários fatores também que nem é preciso eu citar aqui.

Mas sempre vai ser assim, acho que este é o destino do mundo. Em qual época todas pessoas se entendiam ?

Link para o comentário

Educação vem de casa, você é influenciado pelas músicas, amigos, brincadeiras, se você quiser. Já foi oferecido diversas vezes drogas a minha pessoa, simplesmente recusei, falam que é legal, mas mesmo assim tive em mente o que aprendi em casa.

As músicas, videos e até mesmo crescimento precoce são os principais causador disso, funk principalmente, não tenho nada contra o ritmo porém as letras são pesadas e muitas vezes eu vejo crianças escutando isso, em alto e bom som.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

...

Andei percebendo que nos últimos 20 30 anos, os brasileiros estão meio digamos,mal educados ...

...Educação Oral Brasileira.

Andou percebendo algo nos últimos 20 30 anos????????

fala sério!!

Quantos anos tu tem manolo?? Vivestes estes últimos 30 anos pra "perceber" algo assim???

*.*

Eu não sei o que tu fala com a tua mãe, mas com a minha não tem esta não. Palavrão existe, ela sabe que existe e não me permite usa-los na frente dela e menos ainda me dirigindo a ela. Esta questão nada tem com educação e sim com respeito.

*.*

Os tempos mudam, o que pra você ou pra mim pode parecer mais educação no passado para eles era tão ou até pior.

O F.D.P antes poderia ser o filho de rapariga (essa aprendi com o porteiro), a put4 era a quenga, a mulher de vida fácil (sei não, mas não me parece nada fácil levar dura). O vi4do era qualira, baitola, fresco (essas aprendi com meu avô)...

*.*

Eu conheço palavrões em 4 idiomas e xingo nos 4 e quem estiver de 4 na frente.

Xinga-se do planalto a favela, da cobertura ao barraco, do milionário ao pobretão. Xinga-se por felicidade, por indignação; xinga-se por que é natural exteriorizar o que se sente ou que se tem vontade.

Esse mimimi "politicamente correto" (que nada mais é que outra hipocrisia) de que não se pode usar palavrões não passa de uma palhaçada de um bando desocupados que nada de melhor tem a fazer se não vigiar o que os outros dizem. Fariam melhor se tomassem conta de suas próprias vidas.

Da uma porrada no dedo pra ver se tu não xinga!

*.*

Outro ponto:

Defina "Educação Oral Brasileira".

Eu nem vou começar a descrever a figura que estas 3 palavras, quando juntas, me fizeram ver.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

LeãozinhoNb

Não cara, eu so estava tentando dizer que, aonde tem funk tem PUTARIA, Maconha etc. igual oque o Itz disse:

educação vem de casa, só que nao esta tendo mais essa educação cara, parece que os filhos agora tem poder sobre os pais...

Olá Mundo :)

Link para o comentário

Está falando de educação ou respeito?

Palavrão qualquer um fala, desde que não seja dirigido à alguém de uma forma intencional. O absurdo é crianças ouvirem palavras obscenas nas letras do funk, embora não entendam o que aquilo significa, acaba prejudicando aqueles que sabem seu significado e torna-se uma péssima imagem refletida na sociedade.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Está falando de educação ou respeito?

Palavrão qualquer um fala, desde que não seja dirigido à alguém de uma forma intencional. O absurdo é crianças ouvirem palavras obscenas nas letras do funk, embora não entendam o que aquilo significa, acaba prejudicando aqueles que sabem seu significado e torna-se uma péssima imagem refletida na sociedade.

Respeito.

Link para o comentário

Influência desde que seja cabeça fraca .

Se você aprende que um jogo é apenas um jogo , não vai sair matando todos depois de jogar GTA ...

Se você aprende que um show é para curtir , não vai para um baile se drogar ...

E desde quando Put4ria é falta de educação ? Por Favor né !!

Antes de tudo a educação começa no berço como muitos já disseram !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.