Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Messi pode jogar final da Libertadores 2013.

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao, se tu veio aqui esperando tr00 eu te garanto que nao.

A noticia é do rosario3 (site de futebol argentino), e o Yahoo Esportes repassou para o Brasil.

Segue o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil o barça emprestar o seu melhor jogador pra jogar a libertadores e correr até o risco de se machucar, ainda mais ele que vem de uma contusão.

Iam descer a perna nele... rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Acho difícil o barça emprestar o seu melhor jogador pra jogar a libertadores e correr até o risco de se machucar, ainda mais ele que vem de uma contusão.

Iam descer a perna nele... rs.

Iam mesmo, mas teve um rumor que o pai dele também queria, ele soou isso como bem e tals, magina na final Messi destruindo os cara tudo? rs

Por isso o NOB quer liberar apenas se o Barca cobrir o seguro dele...

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Segundo a fonte, o presidente do clube, Guillermo Lorente , e o pai do jogador, Jorge Messi, estariam negociando a volta do camisa 10, por empréstimo, nas fases finais da competição

Aos que não entenderam : Caso isso aconteça messi vai jogar somente as fases finais e nada mais. Messi tem sim interesse em jogar por esse time, porém para isso acontecer o " Newell's Old Boys teria que convencer o Barcelona e bancar o seguro em caso de lesão " oque acho pouco provável que o barcelona aceite.

Em geral, eu duvido, mais duvido mesmo que isso venha a acontecer. Continuem sonhando ae que messi vai sair da espanha para jogar contra Atlético mg e outros clubes brasileiros na libertadores.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Supunhetm0s (entendeu?) que o messi aceite a proposta:

Ele com certeza vai fazer a diferença, vai jogar 10 e destruirá facilmente. Porém, se o time não ajudar e deixar toda a responsa pro Messi, não vai adiantar nada. O time vai ter que jogar por ele, caso contrário, só será prejuízo.

Se der Atlético MG e News com Messi vai ser muito daora assistir *-*

Link para o comentário

Times brasileiros sendo prejudicados na libertadores e agora o Messi vem jogar?

Vamos ligar o anti-cheat

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.